Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Bom bom é o perneta do Luis Felipe! Nós cá no Benfica n queremos jogadores com bom toque de bola, como o Bernardo ou o Djuricic....

luis.live

Podia ser aproveitado para a equipa de Futsal.

Fake Blood


paraguaio3

Citação de: luis.live em 08 de Agosto de 2014, 15:29
Podia ser aproveitado para a equipa de Futsal.

Chega de serbenfiquista por hoje...  :crazy2:

Cloughie

Citação de: luis.live em 08 de Agosto de 2014, 15:29
Podia ser aproveitado para a equipa de Futsal.

O Barcelona pensou fazer isso com o Iniesta. Depois achou que este pudesse dar jeito para ganhar títulos europeus e coisas assim... Títulos menores, claro.

trucatruca


zefo

Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2014, 15:20
No Benfica, Messi aida andaria emprestado.

Era verde.

Pffffffffff
No nosso clube o messi jogava porque era argentino  :smokin:

LuisPortugal

jogadores como iniesta, xavi se fossem das escolas do benfica, e o jasus fosse o manager, tavam fudidos! hoje nao eram o que sao.. enfim temos um presidente mafioso e um treinador merdoso..

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 14:43
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2014, 12:22
Toulalan, Kondogbia e Moutinho. Onde calça o Bernardo neste meio campo?

O Bernardo não tem que entrar a matar. Basta ir jogando aos poucos. Não tenho dúvidas nenhumas que o Bernardo tem mais potencial futuro que qualquer jogadores que mencionas em cima. Sendo assim Ronaldos, Messis, etc, nunca jogavam, ou vá outros jogadores não tão bons como os top. E estou a falar de Messi e Ronaldos que são melhores que alguma vez o Bernardo vai sequer sonhar...



o Bernardo nao vai quase jogar este ano. nao percebo que jogadores destes estao mal aconselhados.
Vai lá agora....deves pensar que o Mónaco é treinado por um igual ao que tens no Benfica....o Jardim sabe bem o que vai ter nas mãos....em pouco tempo será titular indiscutivel do Mónaco !

:2funny:
nao digas asneiras.
Veremos...dentro de 3 meses falamos  O0

rfsimoes

abola diz que foi emprestado com opçao de compra. enfim...

benfo

Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2014, 15:09
sexta-feira, 8 de Agosto de 2014
Bernardo com opção de compra? ou de recompra?
Publicada por: Benfica by GB

Ontem escrevi aqui que o Bernardo Silva, a par do Ivan Cavaleiro e do João Cancelo, poderiam alegadamente estar comprometidos junto de fundo de investimento de Jorge Mendes ou de sua influência, no tal negócio de 30 a 45 milhões que há muito é falado na imprensa.

O CM diz hoje precisamente que o Benfica pretende encaixar 40M€ com os três jogadores.

Antes de avançar neste ponto, gostava apena de lembrar que o CM é formal e oficialmente um parceiro do SLBenfica, ao ponto inclusive de, sob contrato, transmitir as antevisões e os 5 muitos iniciais de todos os jogos da equipa principal na Luz. É também o CM que dá espaço e voz ao Pedro Guerra, que bem conhecemos e que é funcionário ou colaborador do Benfica... Portanto, eu sinceramente penso que os mais críticos desta publicação deviam escolher um de dois caminhos:

1. Deixar de desvalorizar o CM e aceitar, como o Benfica aceita, que se trata de uma entidade credível - senão não seriam parceiros. Se o Benfica tem a parceria, só posso asssumir isto, que os consideram credíveis tal como quem para lá mandam.
2. Continuar a criticar o CM sempre que escrevem algo que não gostam, mas perceber que o Benfica tem ali um parceiro que, nesse caso, optou por "alimentar" sabendo que é especulativo ou mentiroso. Já agora, o Record é do mesmo grupo Cofina.

Voltando aos miúdos e a uma notícia que não vem no CM mas sim n'A Bola, o Bernardo Silva terá saído com opção de compra pelo Monaco.

Sobre isto tenho duas chamadas de atenção a fazer:

1. É ou não verdade esta informação do jornal? Em caso afirmativo não só é lamentável que se coloque a hipótese de o miúdo não voltar caso esteja a bom nível, como é pior ainda que este tipo de informação se saiba pela imprensa e o Clube não tenha tido o cuidado de o anunciar. Ou será vergonha?

2. A confirmar-se esta notícia, qual é o valor? São os tais 20M€ do alegado negocio com o fundo? Ou é outro valor? Afinal o Bernardo vai emprestado ou vendido a um fundo com os direitos desportivos a serem apenas cedidos por empréstimo como aconteceu com o Rodrigo até o fundo resolver a sua questão com o futuro dono dos jogadores?

Com sinceridade, sem quererem defender ou atacar ninguém pensem lá comigo:

- Acreditam mesmo que dois clubes com dinheiro (Monaco e Valencia) andam a pedir emprestados miúdo a da equipa B do Benfica quando têm acesso a jogadores de milhões?

- Ou será que é um caso, à semelhança do André Gomes, em que o fundo decidiu apostar nos jogadores, porque acredita na qualidade deles e conseguiu convencer clubes de poder econômico a adquirirem os jogadores, onde os seus treinadores terminem esta etapa de formação dos jogadores e possam tirar partido do grande potencial que têm e pelo qual então teriam alegadamente pago os 40M€ pelos três?

Vocês acreditam o que quiserem, mas eu não acredito nem que esses clubes fossem "pedir miúdos emprestados", simplesmente porque os podem pagar, nem sequer acredito que eles vão para esses clubes para ficarem "parados".

Há qualquer coisa que não está a ser dita nestes negócios e isso não é positivo, pois é apenas mais uma coisa que se vem juntar a tantas outras que começam a ficar mal explicadas.

E qual é o grande problema da falta de explicações? Dão espaço a dezenas de possíveis versões, não porque as pessoas (benfiquistas e até os jornalistas) queiram criticar alguém, mas simplesmente porque querem compreender as situações.

Neste caso, como nos outros, seja qual for o caminho que a Direcção escolheu para estes jovens, deve assumi-lo directamente. Se há opções de compra que o digam e as declarem, se foram vendidos a um fundo que o assumam e digam os valores,

Não escondam as decisões dos sócios e adeptos do Benfica para conter eventuais contestações. Porque se há contestação é porque a maioria dos que são donos do Clube e por consequência da SAD quereriam outro caminho e é esse mesmo caminho que têm que aprender a respeitar: O dos sócios.

Não seguir esse caminho é legítimo, mas ASSUMAM-NO! Digam assim o Bernardo Silva não tem qualidade para jogar no Benfica porque a Administração da SAD e o treinador assim o decidem. Pronto!

Agora... depois tenham é cuidado quando quiserem ir buscar por empréstimo o Saúl Ñiguez do Atlético Madrid, com a mesma idade do Bernardo (noutra posição em campo). Eu até acho positiva a vinda do miudo com potencial, agora acho-a é totalmente disparatada quando antes dizemos que não queremos o Bernardo, o Ivan e o Cancelo, isto sem qualquer desprimor para o espanhol que terá, seguramente, muita qualidade... mas os nossos também têm.
Amigo eu sou muito cético em relação a TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL...mas toda mesmo...porque são um pouco à imagem dos politicos...não têm problemas em mentir com todos os dentes que têm na boca...e utilizam muito aquelas máximas " do que hoje é verdade amanhã pode ser mentira" e a outra " uma mentira repetida muitas vezes torna-se numa verdade" e além disso estão sempre todos a viver à custa do Benfica....com noticias verdadeiras..falsas..expeculativas...inventadas....mas sempre com uma finalidade vender à pala da marca Benfica!!!
Por isso não é essa noticia que me vai mudar de pensamento....aquilo que sei e porque foi comunicado é que os jogadores foram emprestados....qual o objectivo destes empréstimos...de certeza que algúm haverá...não o sabemos de momento!!!!!!
Também quero que ponhas as pessoas a pensar numa coisa....desde que existe a Benfica TV o Benfica criou MUITOS INIMIGOS...até com parcerias assinadas!!!!!!!

bnfc

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2014, 15:35
Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2014, 15:20
No Benfica, Messi aida andaria emprestado.

Era verde.

Pffffffffff
No nosso clube o messi jogava porque era argentino  :smokin:

É argentino mas seria da formação. Os argentinos só contam se vierem do estrangeiro. Aqui o que é desvalorizado é o que é da casa, nem é tanto a nacionalidade que interessa.


iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 14:43
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2014, 12:22
Toulalan, Kondogbia e Moutinho. Onde calça o Bernardo neste meio campo?

O Bernardo não tem que entrar a matar. Basta ir jogando aos poucos. Não tenho dúvidas nenhumas que o Bernardo tem mais potencial futuro que qualquer jogadores que mencionas em cima. Sendo assim Ronaldos, Messis, etc, nunca jogavam, ou vá outros jogadores não tão bons como os top. E estou a falar de Messi e Ronaldos que são melhores que alguma vez o Bernardo vai sequer sonhar...



o Bernardo nao vai quase jogar este ano. nao percebo que jogadores destes estao mal aconselhados.
Vai lá agora....deves pensar que o Mónaco é treinado por um igual ao que tens no Benfica....o Jardim sabe bem o que vai ter nas mãos....em pouco tempo será titular indiscutivel do Mónaco !

:2funny:
nao digas asneiras.
Veremos...dentro de 3 meses falamos  O0

ok

luis.live

com 20 anos o hugo leal era melhor jogador do que é o bernardo silva  e não deu nada... 

bnfc

Citação de: luis.live em 08 de Agosto de 2014, 15:44
com 20 anos o hugo leal era melhor jogador do que é o bernardo silva  e não deu nada...

Oh, não era nada. Não vamos reescrever a História. O Hugo Leal era um bom jogador, algo lento, mas com boa visão de jogo e boa atitude competitiva para quem se estreou com 16 ou 17 anos. Foi sobrevalorizado por se ter estreado tão novo numa equipa TÃO FRACA. Se o Bernardo jogasse nessa equipa seria um DEUS, verdade seja dita. O Hugo Leal, hoje, nem chegava a estrear-se pelo Benfica e basta ver a sua carreira desde que saiu do Benfica.