Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: eagle85 em 08 de Agosto de 2014, 19:18
O Bernardo foi emprestado por 1 época com opção de compra de 10M.

Quando se falou do negócio Bernardo/Cancelo/Cavaleiro, falou-se em 30M. Duvido que desse bolo o Bernardo valha apenas 10M. Vale certamente mais.


eagle85


Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2014, 19:23
Citação de: eagle85 em 08 de Agosto de 2014, 19:18
O Bernardo foi emprestado por 1 época com opção de compra de 10M.

Quando se falou do negócio Bernardo/Cancelo/Cavaleiro, falou-se em 30M. Duvido que desse bolo o Bernardo valha apenas 10M. Vale certamente mais.

Ok, pode ser 20M então.

slbenfica_croft

O futebol actual está a pedir regras mais restritivas.

Era acabar com fundos e proibir que outra entidade individual ou colectiva possa deter passes de jogadores.

É só chulos e gente a mamar.

P∑T∑7

#16144
Tanta gente a responder ao meu raciocínio de goleada do Sporting ao Benfica, só agora tenho tempo de responder.

A formação do Benfica é para inglês ver.

O Sporting anda nisto há anos. Desde os tempos dos Quaresmas e dos Figos. E a aposta deles é consistente. E não arranjem a desculpa do dinheiro, porque essa não pega. Se formos por aí, quem tem estado mal tem sido o Benfica, que enterra dinheiro em mediocridade e depois... Anda a ver se VENDE tudo, inclusive os Bernardos Silva desta vida, porque atingiu o limite financeiro de endividamento!

Não brinquem comigo.

A formação do Benfica, no que ao propósito de servir a equipa A do clube diz respeito, vale ZERINHO.

slbenfica_croft

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2014, 19:34
Tanta gente a responder ao meu raciocínio de goleada do Sporting ao Benfica, só agora tenho tempo de responder.

A formação do Benfica é para inglês ver.

O Sporting anda nisto há anos. Desde os tempos dos Quaresmas e dos Figos. E a aposta deles é consistente. E não arranjem a desculpa do dinheiro, porque essa não pega. Se formos por aí, quem tem estado mal tem sido o Benfica, que enterra dinheiro em mediocridade e depois... Anda a ver se VENDE os Bernardos Silva desta vida, porque atingiu o limite financeiro de endividamento!

Não brinquem comigo.

A formação do Benfica, no que ao propósito de servir a equipa A do clube diz respeito, vale ZERINHO.
esta é a frase chave.


guzzo

Infelizmente nem comentar se pode porque NINGUEM SABE Q M+++A SE PASSA

É preciso saber se foi vendido ou nao e em que moldes

Os 30M pelos 3 parece me pouco , se bem que Cancelo tem mto q melhorar e Ivan tambem
o Bernardo se resultar pode valer mto mais , 40M seria aceitavel

The Hurricane


Prometheus

Já me vieram com a conversa do "O JJ não acredita neles, ao menos o Mendes acredita"
LOL
Ou será que o JJ não aposta neles para o Mendes os comprar mais baratos? É uma pouca vergonha.

Prometheus

Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2014, 19:18

Este já salvou a carreira, depois criticam-me quando digo aos putos para se pirarem do Benfica.

Scorpion8


insatisfeito

Faz fortuna, volta mas não venhas como salvador para uma reforma dourada e depois ficares a mamar 200 e tal mil euros para ver videos num gabinete.



O0

Prometheus

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 21:08
Faz fortuna, volta mas não venhas como salvador para uma reforma dourada e depois ficares a mamar 200 e tal mil euros para ver videos num gabinete.



O0
:whistle2: :angel: :drunk: bem dito.

Mariachi

Mudar para:

Bernardo Silva emprestado ao Mónaco pelo Jorge Mendes.