Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

benfo

Citação de: rotiv2010 em 09 de Agosto de 2014, 10:34
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 10:30
Citação de: rotiv2010 em 09 de Agosto de 2014, 10:18
A ser verdade estas três vendas por 40M + o André por 15M= 55M
A formação passa a ser a galinha dos ovos de euros
São vendas muito acima do real valor, e quem disser o contrario é muito tapadinho.
Não podemos esquecer que já compramos imensos craques jovens e nenhum custou estes valores Ex: Dimaria, Gaitan, David Luis, etc.
Não podemos querer comprar por 5 e os nossos saírem por 30.
Esta crise toda só veio provar que se não tivéssemos ativos em grande quantidade era o nosso fim.

Essa é a primeira GRANDE VERDADE do dia....nem todos pensamos e decidimos pelos sentimentos que nos vai na alma....e ainda bem que esta direcção também assim actua!!!!!!!

Não podemos fazer destas situações novelas.
Os jogadores da formação têm que rodar muito até poderem entrar na equipa principal. A serem verdade estas vendas é bem melhor vender bernados por 20 e comprara dimarias por 7. Temos melhores jogadores e com muito lucro.

Estou de acordo!!

bad-wave

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2014, 02:46
So um otario pode acreditar que alguém tenha dado tanto dinheiro por Rodrigo e Gomes
Mas se acreditares que o Mangala foi vendido por menos 5 milhões já não és otario certo?

benfo

Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 10:35
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 10:24
Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 10:12
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 09:37
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2014, 08:58
A Sportinguização do Benfica... qq dia estamos todos orgulhosos de termos formado o Bernardo sem tirar rendimento desportivo dele no clube... uau!
....desde que lhe tiremos rendimento económico e sigamos sendo campeões...volto a dizer ninguém se rala com isso...o que digam a partir daí é folclore!!!!!
Mas tu acreditas mesmo que ainda se vai tirar algum rendimento económico do Bernardo?
Já nem falo do que ele vale ou valerá, falo mesmo de entrar algum dinheiro no futuro por causa desta saída dele.
...é evidente que quando seja vendido..se isso vier a ser uma realidade...será comunicado à CMVN o valor da venda e o dinheiro entrará nos cofres do Benfica...nada me leva a pensar o contrário!!!!
Agora "dinheiro no futuro por causa desta saída dele"..como tu dizes...como esta saída foi um empréstimo...penso que o lógico será o Mónaco pagar os salários dele pelo menos....de não ser assim seria um MAU MEGÓCIO para o Benfica....mas claro são palpites que vamos todos lançando...porque que eu saiba nenhum de nós esteve ou está nas negociações que se fazem no Benfica...EU PELO MENOS NÃO ESTOU!!!!!!!!!!!
"Nada te leva a pensar o contrário?"
Mas andas a dormir ou gostas de ser enganado?
Não companheiro penso não andar a dormir...só que procuro ver as coisas com outra racionalidade...e podes ter a certeza que mesmo que tivesse fotos com ele...procuraria pensar tal como penso agora...nos negócios não pode haver coração...senão estás fodido!!!!!!!!!!!!

rotiv2010

Citação de: bad-wave em 09 de Agosto de 2014, 10:37
So um otario pode acreditar que alguém tenha dado tanto dinheiro por Rodrigo e Gomes
Mas se acreditares que o Mangala foi vendido por menos 5 milhões já não és otario certo?

Os fundos funcionam de uma forma obscura.
Porque não apostar nos miúdos.
O Jorge mendes por exemplo no James já ganhou rios de dinheiro. E se o jogador fosse dum fundo dele agora tinha gano +- 80M. E convenhamos que ele não vale metade desse valor, mas o Jorge Mendes consegue estes negócios.

Lisboa_e_Benfica

Até agora concordei com todas as decisoes do SerBenfiquista na historia dos "imortais" "saudade" e "ex-funcionarios" e na proxima quinta quando for oficial que este menino ja nao pertence ao Benfica, mas sim que está emprestado pelo Mendes, tem de ir para "saudade". São 12 anos, sempre com uma demonstraçao de amor enorme pelo Benfica, e com um talento enorme que ainda irá demonstar.

Só nao será imortal devido a gestão criminosa.

raymanzarek

Eu se não me ponho a pau ainda sou vendido também. Ando para aí a correr com uma camisola do maior, e ando me a arriscar!!!

benfo

Citação de: rotiv2010 em 09 de Agosto de 2014, 10:42

Os fundos funcionam de uma forma obscura.
Porque não apostar nos miúdos.
O Jorge mendes por exemplo no James já ganhou rios de dinheiro. E se o jogador fosse dum fundo dele agora tinha gano +- 80M. E convenhamos que ele não vale metade desse valor, mas o Jorge Mendes consegue estes negócios.

O JM não têm amigos nos negócios....têm é muitas amizades pelo mundo fora!!!!!! :smokin:

Lisboa_e_Benfica

o rodrigo valia 25M, e o Andre Gomes sim foi supervalorizado. Mas a verdade é que o Mendes acreditava muito no puto.

helderrocha

Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 10:37
Citação de: rotiv2010 em 09 de Agosto de 2014, 10:34
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 10:30
Citação de: rotiv2010 em 09 de Agosto de 2014, 10:18
A ser verdade estas três vendas por 40M + o André por 15M= 55M
A formação passa a ser a galinha dos ovos de euros
São vendas muito acima do real valor, e quem disser o contrario é muito tapadinho.
Não podemos esquecer que já compramos imensos craques jovens e nenhum custou estes valores Ex: Dimaria, Gaitan, David Luis, etc.
Não podemos querer comprar por 5 e os nossos saírem por 30.
Esta crise toda só veio provar que se não tivéssemos ativos em grande quantidade era o nosso fim.

Essa é a primeira GRANDE VERDADE do dia....nem todos pensamos e decidimos pelos sentimentos que nos vai na alma....e ainda bem que esta direcção também assim actua!!!!!!!

Não podemos fazer destas situações novelas.
Os jogadores da formação têm que rodar muito até poderem entrar na equipa principal. A serem verdade estas vendas é bem melhor vender bernados por 20 e comprara dimarias por 7. Temos melhores jogadores e com muito lucro.

Estou de acordo!!

nos damos 7M por jogadores que jogam nos seus principais paises, e são estrelas nas suas equipas.

e depois acham que é normal alguem vir a nossa segunda equipa buscar jogadores por 13M. que foi o mesmo valor que demos por salvio e cardozo.

elpayaso10

O que fizeram a este jogador é vergonhoso

Pedro84

Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 02:28
Desculpem lá, mas essa história do benfiquista como nós, da forma nojenta como a direcção trata benfiquistas com anos e anos de casa etc, é de uma hipocrisia de todo o tamanho!

Como se nós adeptos nos importássemos com o benfiquismo dos jogadores. Nós adeptos importamos-nos com o benfiquismo dos jogadores se esses mesmos jogadores tiverem qualidades futebolisticas acima da média. Porque caso contrário estamos-nos bem a cagar para o assunto.

Se o Ruben Pinto for emprestado alguém vai ficar chateado? No entanto é tão benfiquista como o Bernardo.
Este ano um casal amigo meu tirou uma foto com o Roderick num jogo de futsal do Benfica, e semanas antes antes tinham-no visto num jogo basquetebol. Era engraçado ver como esse mesmo benfiquista foi (e é) tratado por grandes parte dos adeptos que hoje se indignam com o tratamento dado a outros benfiquistas.

"coitadinho do jogador porque não pode concretizar o seu sonho de jogar no estádio na Luz" Mas isto cabe na cabeça de alguém? Então e todos os outros miudos que também acalentam esse sonho? Esses como não têm a qualidade do Bernardo já podem ser enxovalhados à vontade? E depois falamos do tratamento que a direcção dá aos nossos favoritos? Quando nós fazemos exactamente a mesma coisa em função das qualidades de cada um?

Pá, que critiquemos, que assobiemos, que reprovemos a gestão do Bernardo, mas apenas e só com base naquilo que são as suas qualidades enquanto futebolista, que deixemos de lado o facto de ser um sofredor como nós, porque nesse ponto não somos grande exemplo.

Classic.

João Norte

Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 10:41
Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 10:35
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 10:24
Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 10:12
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 09:37
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2014, 08:58
A Sportinguização do Benfica... qq dia estamos todos orgulhosos de termos formado o Bernardo sem tirar rendimento desportivo dele no clube... uau!
....desde que lhe tiremos rendimento económico e sigamos sendo campeões...volto a dizer ninguém se rala com isso...o que digam a partir daí é folclore!!!!!
Mas tu acreditas mesmo que ainda se vai tirar algum rendimento económico do Bernardo?
Já nem falo do que ele vale ou valerá, falo mesmo de entrar algum dinheiro no futuro por causa desta saída dele.
...é evidente que quando seja vendido..se isso vier a ser uma realidade...será comunicado à CMVN o valor da venda e o dinheiro entrará nos cofres do Benfica...nada me leva a pensar o contrário!!!!
Agora "dinheiro no futuro por causa desta saída dele"..como tu dizes...como esta saída foi um empréstimo...penso que o lógico será o Mónaco pagar os salários dele pelo menos....de não ser assim seria um MAU MEGÓCIO para o Benfica....mas claro são palpites que vamos todos lançando...porque que eu saiba nenhum de nós esteve ou está nas negociações que se fazem no Benfica...EU PELO MENOS NÃO ESTOU!!!!!!!!!!!
"Nada te leva a pensar o contrário?"
Mas andas a dormir ou gostas de ser enganado?
Não companheiro penso não andar a dormir...só que procuro ver as coisas com outra racionalidade...e podes ter a certeza que mesmo que tivesse fotos com ele...procuraria pensar tal como penso agora...nos negócios não pode haver coração...senão estás fodido!!!!!!!!!!!!
Não se trata de coração nem sequer do Bernardo, trata-se sim do longo historial de mentiras e obscuridade de LFV que tu dizes que nada te leva a pensar.

O que dizes tu das duas vendas do Roberto?
O que dizes tu da venda do Garay e do 1º comunicado sobre a sua venda?
O que dizes tu do Silvio? É nosso não é?
O que dizes do Derley que treinou durante duas semanas sem ser apresentado?
O que dizes do caso do Oblak que "desertou" mas não motivou nenhuma queixa por parte do Benfica que até já sabia da sua saída previamente como foi dito pelo Enzo.
O que dizes tu desta limpeza no plantel sem quaisquer palavras do presidente a justifica-lo?
Mostra agora o teu racional sff.

pcssousa

Em que se baseiam para dizer que o Bernardo foi vendido?
Em que se baseiam para dizer que na próxima quinta se ficará a saber isso?

Obrigado.

Bekambol

boa sorte´, é um bom jogador e talvez seja o melhor para ele e para o Benfica, embora não o desejável, mas o melhor possível....

Lurgee

Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2014, 11:13
Em que se baseiam para dizer que o Bernardo foi vendido?
Em que se baseiam para dizer que na próxima quinta se ficará a saber isso?

Obrigado.

Não tenho a certeza, mas penso que seja por dois motivos. Uma noticia de um jornal espanhol e a mensagem do Bernardo de despedida.

A segunda penso que seja pelo facto de o LFV dar uma entrevista na próxima 5ªF.