Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nramos

Alguém acha que os incompetentes que nos governam? percebem sequer o texto do Bernardo?
Deve-lhes fazer confusão este tipo de sentimento. Nunca o tiveram.

Para eles Bernardo era/é o contrato 1542. Idiotas

SLRocha

Ao ler essa mensagem do Bernardo deixou-me com a impressão que este "empréstimo" está mais que confirmado que não é empréstimo nenhum. E se assim for, vou ficar muito triste.


VirtualKing

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 00:50
É bem capaz de ser flop nesta primeira época no Monaco e logo virão os elogios a este 'negócio' e que afinal o rapaz não era assim tão bom.

Anos e anos disto.

Os mesmo que acharam os 15M€ do André Gomes o negócio do século, para agora andarmos a gastar dinheiro em Taliscas, enfim, que tristeza.

Podíamos estar a preparar-nos para ter um meio campo com João Teixeira, Ruben Amorim, André Gomes, Bernardo Silva e Enzo Pérez...
Um luxo e um orgulho.

Mas temos isto.
Que verdade.

zema

Nao sou um fanático pelo Bernardo, mas esta mensagem mexeu cmg!porra pá isto

ElMagoSLB

Este Bernardo é um burro gigante. Então vai emprestado e faz um texto em jeito de despedida? Mas que é isto? Bernardo, cura-te!

Mas .. Espera .. Será que ..?

Mais uma Vieirada.

VirtualKing

É impossível ficar indiferente ao benfiquismo do Bernardo. E ainda por cima é tão promissor.

Nowakowski


Sousa_slb

Espero que triunfe e lhe sejam dadas opurtunidades que no Benfica de Jesus e LFV nunca seriam dadas.

Pena ver jogadores Benfiquistas criados na Luz não terem hipoteses nem opurtunidades para marcar lugar na historia do Benfica.

Boa sorte Bernardo

Black Skulls

Joguei futebol durante quase 13 anos no mesmo clube, desde os 6 aos 19 anos, consigo imaginar o que o Bernardo está a sentir neste momento.

Enfim, o benfica de hoje é assim, não é Benfica já há muito tempo.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 09 de Agosto de 2014, 01:38
Anderson Talisca, jovem de 20 anos, brasileiro da Bahia. Veio para o Benfica por 4M€, nunca ouviu falar do Benfica antes nem deve saber nada da história do Benfica sem ser o triplete conquistado o ano passado. Vai ter o privilégio de fazer muitos minutos no campeonato nacional e até na Champions com a camisola do Benfica e no estádio da Luz.

Bernardo Silva, jovem de 19 anos, português. O benfiquismo corre-lhe no sangue e estava no clube há 12 anos(!). É o jogador que eu me lembro de transpirar mais benfiquismo, o único jogador que eu já vi ser campeão como adepto, na bancada e no campo. Tem como sonho jogar no estádio da Luz envergando a camisola do Benfica.

Nunca o irá fazer porque o brasileiro da Bahia, que custou 4M€ e que não conhece nada do Benfica veio preencher a sua vaga devido a caprichos de um treinador casmurro e que olha para os jogadores com uma fita métrica.

Talvez se tivesses nascido na Bahia, com mais 15cm poderias realizar o teu sonho.

Estás a ver pelo prisma errado. Bernardo já estava vendido ainda antes da época começar.

J_PN

Não digo que não, digo apenas que se Jesus quisesse ele ficava. O Rodrigo e o André também foram vendidos em janeiro mas permaneceram cá mesmo já não pertencendo ao Benfica. Qual era a diferença de o Bernardo se valorizar aqui ou no Monaco? Aqui não o quiseram valorizar, não acreditam nele simplesmente.

ptmam

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 02:02
Citação de: Jaime_PN em 09 de Agosto de 2014, 01:38
Anderson Talisca, jovem de 20 anos, brasileiro da Bahia. Veio para o Benfica por 4M€, nunca ouviu falar do Benfica antes nem deve saber nada da história do Benfica sem ser o triplete conquistado o ano passado. Vai ter o privilégio de fazer muitos minutos no campeonato nacional e até na Champions com a camisola do Benfica e no estádio da Luz.

Bernardo Silva, jovem de 19 anos, português. O benfiquismo corre-lhe no sangue e estava no clube há 12 anos(!). É o jogador que eu me lembro de transpirar mais benfiquismo, o único jogador que eu já vi ser campeão como adepto, na bancada e no campo. Tem como sonho jogar no estádio da Luz envergando a camisola do Benfica.

Nunca o irá fazer porque o brasileiro da Bahia, que custou 4M€ e que não conhece nada do Benfica veio preencher a sua vaga devido a caprichos de um treinador casmurro e que olha para os jogadores com uma fita métrica.

Talvez se tivesses nascido na Bahia, com mais 15cm poderias realizar o teu sonho.

Estás a ver pelo prisma errado. Bernardo já estava vendido ainda antes da época começar.
Mas ainda há pessoas a culpar o Jesus de alguma coisa? O Bernardo estava vendido! Queriam que ele tivesse dado minutos a um gajo que iria sair do clube a curto prazo?

SorcereR

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 00:50
É bem capaz de ser flop nesta primeira época no Monaco e logo virão os elogios a este 'negócio' e que afinal o rapaz não era assim tão bom.

Anos e anos disto.

Os mesmo que acharam os 15M€ do André Gomes o negócio do século, para agora andarmos a gastar dinheiro em Taliscas, enfim, que tristeza.

Podíamos estar a preparar-nos para ter um meio campo com João Teixeira, Ruben Amorim, André Gomes, Bernardo Silva e Enzo Pérez...
Um luxo e um orgulho.

Mas temos isto.

Enzo + 4 portugueses. A espinha da selecção nacional foi emprestada.

Jonex

Mais desperdicio de talento nacional, depois vão buscar jogadores ao estrangeiro que parecem tudo menos jogadores de futebol, revolta-me.