Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_adviser_

É uma puta de uma tristeza, como um miúdo como o Bernardo, com tudo o que reune, não crescer para o mundo do futebol no Benfica.
É ridiculo.

benfo

Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 11:05
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 10:41
Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 10:35
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 10:24
Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 10:12
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 09:37
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2014, 08:58
A Sportinguização do Benfica... qq dia estamos todos orgulhosos de termos formado o Bernardo sem tirar rendimento desportivo dele no clube... uau!
....desde que lhe tiremos rendimento económico e sigamos sendo campeões...volto a dizer ninguém se rala com isso...o que digam a partir daí é folclore!!!!!
Mas tu acreditas mesmo que ainda se vai tirar algum rendimento económico do Bernardo?
Já nem falo do que ele vale ou valerá, falo mesmo de entrar algum dinheiro no futuro por causa desta saída dele.
...é evidente que quando seja vendido..se isso vier a ser uma realidade...será comunicado à CMVN o valor da venda e o dinheiro entrará nos cofres do Benfica...nada me leva a pensar o contrário!!!!
Agora "dinheiro no futuro por causa desta saída dele"..como tu dizes...como esta saída foi um empréstimo...penso que o lógico será o Mónaco pagar os salários dele pelo menos....de não ser assim seria um MAU MEGÓCIO para o Benfica....mas claro são palpites que vamos todos lançando...porque que eu saiba nenhum de nós esteve ou está nas negociações que se fazem no Benfica...EU PELO MENOS NÃO ESTOU!!!!!!!!!!!
"Nada te leva a pensar o contrário?"
Mas andas a dormir ou gostas de ser enganado?
Não companheiro penso não andar a dormir...só que procuro ver as coisas com outra racionalidade...e podes ter a certeza que mesmo que tivesse fotos com ele...procuraria pensar tal como penso agora...nos negócios não pode haver coração...senão estás fodido!!!!!!!!!!!!
Não se trata de coração nem sequer do Bernardo, trata-se sim do longo historial de mentiras e obscuridade de LFV que tu dizes que nada te leva a pensar.

O que dizes tu das duas vendas do Roberto?
O que dizes tu da venda do Garay e do 1º comunicado sobre a sua venda?
O que dizes tu do Silvio? É nosso não é?
O que dizes do Derley que treinou durante duas semanas sem ser apresentado?
O que dizes do caso do Oblak que "desertou" mas não motivou nenhuma queixa por parte do Benfica que até já sabia da sua saída previamente como foi dito pelo Enzo.
O que dizes tu desta limpeza no plantel sem quaisquer palavras do presidente a justifica-lo?
Mostra agora o teu racional sff.

Vamos lá ver..não confundas uma coisa com outra coisa...seria muito mau perderes agora o NORTE....o presidente do Benfica foi votado por uma larga maioria de sócios...dos quais faço parte com os meus ... votos... para presidir o clube da maneira que souber e puder melhor...ora é evidente que não vai acertar em todas as decisões que toma...eu como seu apoiante acho que em algumas até pode ter falhado...mas é ele que têm essa missão de decidir conferida pelos sócios...e como dizia um velho professor meu "é muito melhor decidir mal do que nada decidir"...também é evidente que se andar a fazer comunicados aos sócios todos os dias a explicar cada peido ou bufa que se dá no Benfica...imagina a intoxicação que seria....tanto quanto sei dia 14 vai fazê-lo...se vai esclarecer tudo não sei...a única coisa que sei é que nas próximas eleições serei livre para votar em quem eu ache que servirá melhor o meu clube...seja LVF ou o Manél!!!!!!!! :slb2:

Bekambol

Citação de: Lurgee em 09 de Agosto de 2014, 11:22
Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2014, 11:13
Em que se baseiam para dizer que o Bernardo foi vendido?
Em que se baseiam para dizer que na próxima quinta se ficará a saber isso?

Obrigado.

Não tenho a certeza, mas penso que seja por dois motivos. Uma noticia de um jornal espanhol e a mensagem do Bernardo de despedida.

A segunda penso que seja pelo facto de o LFV dar uma entrevista na próxima 5ªF.

só sei pelo que aqui vi e li e respeito, mas nunca podemos realmente ter certezas...

Chefe

benfo

Obrigado.
Em nada...pura e simplesmente em nada!!!!!!!

sazuke

Baseiam-se na lógica. O mónaco compra quem quiser para um plantel que é 10 vees melhor que o do Benfica.

Como é lógico, precisam do bernardo emprestado. TEm quase tanta lógica como alguém acreditar que o mendes pagou 30 milhões verdadeiros pelos 3 jogadores.

benfo

Para dar um pouco de humor a esta novela tipo brasuca do BS...depois destes dois/três dias a comentar este assunto...dei por mim a pensar....será que em alguma casa de apostas se pagava muito bem se o rapaz jogasse este ANO na  equipa principal do glorioso????
Já fui ver...mas não....  :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

João Norte

Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 11:27
Vamos lá ver..não confundas uma coisa com outra coisa...seria muito mau perderes agora o NORTE....o presidente do Benfica foi votado por uma larga maioria de sócios...dos quais faço parte com os meus ... votos... para presidir o clube da maneira que souber e puder melhor...ora é evidente que não vai acertar em todas as decisões que toma...eu como seu apoiante acho que em algumas até pode ter falhado...mas é ele que têm essa missão de decidir conferida pelos sócios...e como dizia um velho professor meu "é muito melhor decidir mal do que nada decidir"...também é evidente que se andar a fazer comunicados aos sócios todos os dias a explicar cada peido ou bufa que se dá no Benfica...imagina a intoxicação que seria....tanto quanto sei dia 14 vai fazê-lo...se vai esclarecer tudo não sei...a única coisa que sei é que nas próximas eleições serei livre para votar em quem eu ache que servirá melhor o meu clube...seja LVF ou o Manél!!!!!!!! :slb2:
Ou seja és actualmente apoiante de alguém que, entre muitos outros erros que para ti são aceitáveis, falsificou o seu numero de sócio?

Ps: O meu "Norte" é sempre o mesmo o Benfica, não o perco.

benfo

Citação de: Lurgee em 09 de Agosto de 2014, 11:22

Obrigado.

Não tenho a certeza, mas penso que seja por dois motivos. Uma noticia de um jornal espanhol e a mensagem do Bernardo de despedida.

A segunda penso que seja pelo facto de o LFV dar uma entrevista na próxima 5ªF.
Atenção que a CS espanhola vive dos clubes tal como estes aqui....essa noticia em concreto saiu num jornal REGIONAL VALENCIANO!!!! :huh:

pedromrm

Obrigado.

Mas somos anjinhos?

Um clube como o Monaco pede emprestado um jovem do Benfica.

Das duas uma:
- Ou vai compra-lo ao Benfica (a tal clausula obrigatória de compra, muito utilizada agora devido ao fair play financeiro)
- Ou já não é do Benfica

Não há outra hipotese.

Mariachi

Citação de: _adviser_ em 09 de Agosto de 2014, 11:27
É uma puta de uma tristeza, como um miúdo como o Bernardo, com tudo o que reune, não crescer para o mundo do futebol no Benfica.
É ridiculo.

O Bernardo e outros que seguirão o mesmo caminho ou que foram pelo mesmo caminho. O futuro e identidade do Benfica a ser destruído sem a mínima reflexão...ao menos assim parece.
É das coisas que mais tristeza me dá. Um centro de formação onde os jovens percebem cada vez mais que muito provavelmente as suas carreiras não passarão pelo SLB...bonito!

benfo

Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 11:39
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 11:27
Ou seja és actualmente apoiante de alguém que, entre muitos outros erros que para ti são aceitáveis, falsificou o seu numero de sócio?

Ps: O meu "Norte" é sempre o mesmo o Benfica, não o perco.
Acabaste de perdê-lo...é normal quando o coração fala mais alto que a razão....
Já agora imagina que o LFV contactava contigo no sentido de lhe dares os teus dados pessoais...para te pôr uma queixa em tribunal para demonstrares isso que acabas de dizer PúBLICAMENTE...tinhas tomates para te defender??????

benfo

Citação de: pedromrm em 09 de Agosto de 2014, 11:44

Obrigado.

Mas somos anjinhos?

Um clube como o Monaco pede emprestado um jovem do Benfica.

Das duas uma:
- Ou vai compra-lo ao Benfica (a tal clausula obrigatória de compra, muito utilizada agora devido ao fair play financeiro)
- Ou já não é do Benfica

Não há outra hipotese.
Têm que ser sempre a primeira hipótese...a segunda não é possivel!!!

pcssousa

Citação de: sazuke em 09 de Agosto de 2014, 11:37
Baseiam-se na lógica. O mónaco compra quem quiser para um plantel que é 10 vees melhor que o do Benfica.

Como é lógico, precisam do bernardo emprestado. TEm quase tanta lógica como alguém acreditar que o mendes pagou 30 milhões verdadeiros pelos 3 jogadores.
Não vejo lógica nenhuma no teu post. Quer dizer, o Mónaco não precisa que o Benfica lhe empreste jogadores, mas já precisa que o Mendes lhe empreste o mesmo jogador... Tem lógica? Nenhuma...

O Mónaco não precisa que o Benfica lhe empreste jogadores, pois compra quem quer, no entanto andou com um guarda-redes emprestado pela Sampdória. Lógica? Nenhuma.