Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Setembro de 2014, 14:28
Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 14:14
Citação de: bnfc em 14 de Setembro de 2014, 13:18
Citação de: Arhamiis em 14 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 12:35
Está vendido... Mas qual empréstimo, meu deus será possivel.
Foi vendido por quanto?

Não faças perguntas destas. A resposta a isso implicaria a referência a factos reais.



Sim porque jogadores emprestados por um ano fazem discursos de despedida, certo?

Está na cara, só não vê quem não quer. Tens as noticias de alguns meses como tinham sido vendidos a um fundo. De repente olha, precisamente esses 3 foram "emprestados", dois deles fazem discursos de despedida do Benfica.

Bernardo, Ivan, Cancelo, foram todos vendidos.

Citação de: Arhamiis em 14 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 12:35
Está vendido... Mas qual empréstimo, meu deus será possivel.
Foi vendido por quanto?

Lol, isto é o Benfica, aqui ninguém sabe de nada. A não ser que alguem de outros clubes nos dê alguma informação.

O Bernardo está vendido e o Enzo está no Valência.

Mas afinal o Bernardo foi vendido a quem? A um clube, a um fundo.. alguém me pode elucidar, por favor?

Não foi vendido, foi emprestado e o Mónaco tem opção de compra (por valores que desconheço e não sei se alguma vez foram tornados públicos).

Pedro.SLB.71

Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2014, 14:32
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Setembro de 2014, 14:28
Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 14:14
Citação de: bnfc em 14 de Setembro de 2014, 13:18
Citação de: Arhamiis em 14 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 12:35
Está vendido... Mas qual empréstimo, meu deus será possivel.
Foi vendido por quanto?

Não faças perguntas destas. A resposta a isso implicaria a referência a factos reais.



Sim porque jogadores emprestados por um ano fazem discursos de despedida, certo?

Está na cara, só não vê quem não quer. Tens as noticias de alguns meses como tinham sido vendidos a um fundo. De repente olha, precisamente esses 3 foram "emprestados", dois deles fazem discursos de despedida do Benfica.

Bernardo, Ivan, Cancelo, foram todos vendidos.

Citação de: Arhamiis em 14 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 12:35
Está vendido... Mas qual empréstimo, meu deus será possivel.
Foi vendido por quanto?

Lol, isto é o Benfica, aqui ninguém sabe de nada. A não ser que alguem de outros clubes nos dê alguma informação.

O Bernardo está vendido e o Enzo está no Valência.

Mas afinal o Bernardo foi vendido a quem? A um clube, a um fundo.. alguém me pode elucidar, por favor?

Não foi vendido, foi emprestado e o Mónaco tem opção de compra (por valores que desconheço e não sei se alguma vez foram tornados públicos).

Obrigado pelo esclarecimento, valeu.

RicardoSR

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 12:35
Está vendido... Mas qual empréstimo, meu deus será possivel.
"tem para lá umas cláusulas"

bnfc

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 14:14
Citação de: bnfc em 14 de Setembro de 2014, 13:18
Citação de: Arhamiis em 14 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 12:35
Está vendido... Mas qual empréstimo, meu deus será possivel.
Foi vendido por quanto?

Não faças perguntas destas. A resposta a isso implicaria a referência a factos reais.



Sim porque jogadores emprestados por um ano fazem discursos de despedida, certo?

Está na cara, só não vê quem não quer. Tens as noticias de alguns meses como tinham sido vendidos a um fundo. De repente olha, precisamente esses 3 foram "emprestados", dois deles fazem discursos de despedida do Benfica.

Bernardo, Ivan, Cancelo, foram todos vendidos.

Citação de: Arhamiis em 14 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2014, 12:35
Está vendido... Mas qual empréstimo, meu deus será possivel.
Foi vendido por quanto?

Lol, isto é o Benfica, aqui ninguém sabe de nada. A não ser que alguem de outros clubes nos dê alguma informação.

Que mania de confundirem convicções pessoais com factos.


Pontix

 O problema está no facto de ser normal no Benfica nós não sabermos o que aconteceu num negócio que um jogador do clube. Vendido? A um clube? Empresário? Fundo? Emprestado? Com ou sem opção? O que significa "tem para lá umas cláusulas"?

Querem tanto fazer do clube uma empresa, mas isto seria motivo para despedimento por incompetência. Não se faz nada transparente. Eu tenho vergonha disto.

werty10

Citação de: Pontix em 14 de Setembro de 2014, 15:03
O problema está no facto de ser normal no Benfica nós não sabermos o que aconteceu num negócio que um jogador do clube. Vendido? A um clube? Empresário? Fundo? Emprestado? Com ou sem opção? O que significa "tem para lá umas cláusulas"?

Querem tanto fazer do clube uma empresa, mas isto seria motivo para despedimento por incompetência. Não se faz nada transparente. Eu tenho vergonha disto.

Neste caso não vejo qual é a dúvida. O Benfica diz que foi emprestado, o Mónaco também. Não sei o que é preciso mais para informar os sócios...

Se ainda fosse no caso do Cancelo...

Far(away)

Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2014, 15:08
Citação de: Pontix em 14 de Setembro de 2014, 15:03
O problema está no facto de ser normal no Benfica nós não sabermos o que aconteceu num negócio que um jogador do clube. Vendido? A um clube? Empresário? Fundo? Emprestado? Com ou sem opção? O que significa "tem para lá umas cláusulas"?

Querem tanto fazer do clube uma empresa, mas isto seria motivo para despedimento por incompetência. Não se faz nada transparente. Eu tenho vergonha disto.

Neste caso não vejo qual é a dúvida. O Benfica diz que foi emprestado, o Mónaco também. Não sei o que é preciso mais para informar os sócios...

Se ainda fosse no caso do Cancelo...

Basta ver a entrevista do Vieira.

Tem lá umas clausulas. Mas que clausulas sao essas? Eheheh

werty10

#18022
Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2014, 15:13
Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2014, 15:08
Citação de: Pontix em 14 de Setembro de 2014, 15:03
O problema está no facto de ser normal no Benfica nós não sabermos o que aconteceu num negócio que um jogador do clube. Vendido? A um clube? Empresário? Fundo? Emprestado? Com ou sem opção? O que significa "tem para lá umas cláusulas"?

Querem tanto fazer do clube uma empresa, mas isto seria motivo para despedimento por incompetência. Não se faz nada transparente. Eu tenho vergonha disto.

Neste caso não vejo qual é a dúvida. O Benfica diz que foi emprestado, o Mónaco também. Não sei o que é preciso mais para informar os sócios...

Se ainda fosse no caso do Cancelo...

Basta ver a entrevista do Vieira.

Tem lá umas clausulas. Mas que clausulas sao essas? Eheheh

A de compra tem de certeza, que o Mónaco fez menção.

E o nosso presidente não o quis admitir.

kangaroo

Citação de: Transformer em 14 de Setembro de 2014, 13:13
Estão todos vendidos.

Como o Enzo também já estava vendido ao Valência.

E o Markovic era certinho no Chelsea.

O Markovic só não foi para o Chelsea porque não o quiseram, mas a verdade é que a opção era do Chelsea.

werty10

Citação de: jfsbrito em 14 de Setembro de 2014, 15:25
Citação de: Transformer em 14 de Setembro de 2014, 13:13
Estão todos vendidos.

Como o Enzo também já estava vendido ao Valência.

E o Markovic era certinho no Chelsea.

O Markovic só não foi para o Chelsea porque não o quiseram, mas a verdade é que a opção era do Chelsea.

Pode ser que se arrependam.

paulomaia1972


A questão não é essa, aparentemente os passes deste, Cancelo e Cavaleiro, na totalidade ou em parte, foram adquiridos por um fundo. Os direitos desportivos pertencem ao Benfica. Em breve no R&C esta questão sairá esclarecida.

iSLBenfica

Mas qual vendido.

"Tem para lá umas clausulazitas", só isso..


Enfim, há gente muito ingénua.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2014, 15:50

A questão não é essa, aparentemente os passes deste, Cancelo e Cavaleiro, na totalidade ou em parte, foram adquiridos por um fundo. Os direitos desportivos pertencem ao Benfica. Em breve no R&C esta questão sairá esclarecida.

A ver vamos, espero é que quando sairem sejam pagos efetivamente.

werty10

Citação de: iSLBenfica em 14 de Setembro de 2014, 15:51
Mas qual vendido.

"Tem para lá umas clausulazitas", só isso..


Enfim, há gente muito ingénua.

Realmente, é de estranhar um contrato ter cláusulas...

Vá lá que há quem nos vá avisando!

Theroux

O que foi dito por muitos sobre o Markovic era mentira, não vale a pena andar às voltas.

Quanto a este trio o Ivan pode ir à vontade, já o Bernardo e o Cancelo espero que fiquem, até porque devem passam a época toda no banco logo não vai ser possível aferir o seu valor.