Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Esta situação tem que ser esclarecida na próxima AG. Nós como sócios temos o direito de saber. O Bernardo o Ivan e o Cancelo o são jogadores do Benfica o não? Porque se não forem, trata-se de uma situação muito grave, com muitas mentiras. Estou cansado desta fantochada.  >:( 

zefo

Citação de: Fyssas em 23 de Setembro de 2014, 23:58
Citação de: LMFPC em 23 de Setembro de 2014, 21:38
O passe dele já não pertence ao Benfica, o céu é azul, o Benfica equipa de vermelho e branco... E novidades?

O céu não é azul.

Vamos lá nessa de Lei físicas  :metal:

Fernando Ferreira

O Ivan e o Cancelo terem ido embora é naquela, agora o Bernardo chateia-me profundamente.

eagle85

Onde é que leram que o Bernardo foi vendido, ou que já não pertence ao benfica (Peter Lim style)?

tone

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 09:57
O Ivan e o Cancelo terem ido embora é naquela, agora o Bernardo chateia-me profundamente.
Mesmo o Cancelo pode ser um Maxi em potencial. Mais ofensivo do que defensivo, tal como o uruguaio. O sucessor natural, para não jogar no Valência, mais valia ter ficado ou rodar na 1ª liga.

Quanto ao Bernardo, vamos ver como termina esta época. No final poderemos dizer se dará um fora de série, capaz de deixar marcar no futebol português, europeu... e quem sabe, mundial... ou se será apenas mais um.

Independentemente do que poderá vir a ser o que é inadmissível é que nem sequer se trabalhe com ele.

RS14

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 09:57
O Ivan e o Cancelo terem ido embora é naquela, agora o Bernardo chateia-me profundamente.
x2

Fernando Ferreira

Citação de: tone em 24 de Setembro de 2014, 10:08
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 09:57
O Ivan e o Cancelo terem ido embora é naquela, agora o Bernardo chateia-me profundamente.
Mesmo o Cancelo pode ser um Maxi em potencial. Mais ofensivo do que defensivo, tal como o uruguaio. O sucessor natural, para não jogar no Valência, mais valia ter ficado ou rodar na 1ª liga.

Quanto ao Bernardo, vamos ver como termina esta época. No final poderemos dizer se dará um fora de série, capaz de deixar marcar no futebol português, europeu... e quem sabe, mundial... ou se será apenas mais um.

Independentemente do que poderá vir a ser o que é inadmissível é que nem sequer se trabalhe com ele.

Eu não sei que o que será o Bernardo, sei, no entanto, o que é o Bernardo actualmente. E esse Bernardo cabe no plantel do Benfica e caberia muitas vezes no onze.

Quanto ao Cancelo, mais uma vez, não sei o que valerá, mas sei o que vale. E não gosto nada. Tinha tudo para dar, no entanto, mas é o que é.

PAslb

O que pode haver é uma opção de compra, o jogador ainda é do Benfica e se baterem esse valor, o jogador sai.

Nramos

Já era inexplicável a época passada, quanto mais esta. A época passada era relativizada por conveniencia.

Microwaves

Citação de: PAslb em 24 de Setembro de 2014, 10:11
O que pode haver é uma opção de compra, o jogador ainda é do Benfica e se baterem esse valor, o jogador sai.

Acho que se passa exactamente isto...depois caso saia por X milhões teremos de discutir se o valor compensa pela perda do jogador e se o deveríamos ou não ter aproveitado mais.

hjribeiro

Amigos

Criei uma petição para reunirmos o máximo de assinaturas (de preferência de sócios) para pedirmos esclarecimentos ao presidente sobre esta situação.

O Objectivo é reunir um número de assinaturas significativo. comentem sff


http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT74858

Nramos

Citação de: Microwaves em 24 de Setembro de 2014, 10:31
Citação de: PAslb em 24 de Setembro de 2014, 10:11
O que pode haver é uma opção de compra, o jogador ainda é do Benfica e se baterem esse valor, o jogador sai.

Acho que se passa exactamente isto...depois caso saia por X milhões teremos de discutir se o valor compensa pela perda do jogador e se o deveríamos ou não ter aproveitado mais.

win/win situation, para algumas posições...

Se jogar bem e for vendido=Vejam bem o valor pelo qual vendemos um miudo da formação.

Se jogar mal e regressar=Pois, os responsáveis tinham razão, ele não mostrou nada.

Para mim qualquer das soluções só vai demonstrar irresponsabilidade ou incompetencia dos responsáveis.

Fez muito mais do que o necessário para merecer uma oportunidade, já na época passada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 09:57
O Ivan e o Cancelo terem ido embora é naquela, agora o Bernardo chateia-me profundamente.

Tudo depende dos valores que estamos a falar. Tendo o André Gomes como referência, diria que se o Ivan Cavaleiro foi vendido por valores semelhantes, foi um excelente negócio. O João Cancelo gostaria de tê-lo visto mais vezes na equipa inicial, para saber o que podia dar, ainda que, admita que seja um caso semelhante a Gomes e Cavaleiro...o Bernardo Silva, a não ser que estejamos a falar de um valor acima dos 25 milhões, parece-me um "tiro" nos pés...


Fernando Ferreira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Setembro de 2014, 10:39
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 09:57
O Ivan e o Cancelo terem ido embora é naquela, agora o Bernardo chateia-me profundamente.

Tudo depende dos valores que estamos a falar. Tendo o André Gomes como referência, diria que se o Ivan Cavaleiro foi vendido por valores semelhantes, foi um excelente negócio. O João Cancelo gostaria de tê-lo visto mais vezes na equipa inicial, para saber o que podia dar, ainda que, admita que seja um caso semelhante a Gomes e Cavaleiro...o Bernardo Silva, a não ser que estejamos a falar de um valor acima dos 25 milhões, parece-me um "tiro" nos pés...

Claro que o Cavaleiro não foi vendido pelos valores do André, se é que sequer houve valores na saída do André. Seja como for, parece-me nitidamente curto para a nossa equipa principal e esperemos que o nosso futuro permita que continue a ser.

O Cancelo interessa-me pouco, honestamente. Posso enganar-me, porque não adivinho o futuro, mas tudo aquilo que tem de bom é estragado pelo que tem de pior: aquela incapacidade gritante em perceber o jogo.

O Bernardo é craque e os craques, sobretudo os que formamos, têm de ficar connosco. Simples.

Nramos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Setembro de 2014, 10:39
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 09:57
O Ivan e o Cancelo terem ido embora é naquela, agora o Bernardo chateia-me profundamente.

Tudo depende dos valores que estamos a falar. Tendo o André Gomes como referência, diria que se o Ivan Cavaleiro foi vendido por valores semelhantes, foi um excelente negócio. O João Cancelo gostaria de tê-lo visto mais vezes na equipa inicial, para saber o que podia dar, ainda que, admita que seja um caso semelhante a Gomes e Cavaleiro...o Bernardo Silva, a não ser que estejamos a falar de um valor acima dos 25 milhões, parece-me um "tiro" nos pés...



E se no final, for informado que foram vendidos os 3 em pacote, por x milhões...

O valor passa a ser muito discutivel e fácil de baralhar as contas conforme a conveniencia...