Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

vtr1978

Jogador que não engana é o Gonçalo Guedes, gosto do Bernardo mas tenho dúvidas que venha a ser um jogador de top

Miguelito22

Ele tinha lugar no plantel e em muitos jogos iria jogar.

kikohernandez

Gostei do que vi do Bernardo, acho que tem que aprender a largar mais a bola, sinceramente merecia um clube com mais andamento para ver se é bom ou se nunca o chegará a ser (como infelizmente muitos outros)

Quanto ao Mónaco que me perdoem os outros users, mas pelo que vi não admito mais que duas vitórias quando jogarmos com eles, pareceram-me vulgares.

LA Lakers

cernache1

Citação de: vtr1978 em 24 de Setembro de 2014, 20:21
Jogador que não engana é o Gonçalo Guedes, gosto do Bernardo mas tenho dúvidas que venha a ser um jogador de top

Mais muito bom de certeza.
E dos nossos.

Arhamiis

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2014, 20:17
És do tempo do Ravanelli??
Que ódio relativamente a esse personagem, o Baggio estava controlado e veio esse "Tosco" de cabelos brancos estragar a eliminatória ao nosso Benfica. Durante anos guardei a Bola do dia em os vencemos na Luz (ganda Paneira).
Mas entretanto já acertámos contas com esses senhores...

Francescoli

Citação de: Arhamiis em 24 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2014, 20:17
És do tempo do Ravanelli??
Que ódio relativamente a esse personagem, o Baggio estava controlado e veio esse "Tosco" de cabelos brancos estragar a eliminatória ao nosso Benfica. Durante anos guardei a Bola do dia em os vencemos na Luz (ganda Paneira).
Mas entretanto já acertámos contas com esses senhores...

Verdade.

Nesse tempo o gajo era suplente na Juve, so depois de brilhar contra nós se tornou famoso.

Contas ajustadas o ano passado.

BenficaCAMPEAO

Citação de: costapequeno em 24 de Setembro de 2014, 19:52
Citação de: BenficaCAMPEAO em 24 de Setembro de 2014, 19:49
Ganda cagada do Mónaco...lá ganhou.

completamente justa vitoria.

vao dar luta na champions e podem muito bem qualificar-se.

estao bastante melhores do que estavam ha duas,tres semanas.

A justiça da vitória não se põe em causa, já que marcaram um golo e os outros nenhum, mas ter sido ao cair do pano e tendo em conta que houve hipóteses de golo claras, de parte a parte, faz com que se possa dizer que tenham tido alguma sorte. E apesar de terem alguma supremacia no controlo do jogo, não conseguiram fazer com que isso lhes garantisse mais hipóteses de marcarem golos que os adversários.
No que nos diz respeito, penso que serão um adversário a ter em conta, mas também que o nosso sucesso ou insucesso vão verdadeiramente depender da nossa produção de jogo...dito isto, a jogarmos bem, temos todas as possibilidades de levar 6 pontos destes duelos. Já agora, parecem-me menos perigosos e pragmáticos que o Zenit.

jp23

(Nada pessoal!) Este é o típico comentário cíclico sobre o jogador que vem das camadas jovens. O Nelson Oliveira vai ser o próximo craque, afinal já não agora é o Bernardo, afinal já não, agora é o Gonçalo Guedes... Quem será o próximo?

SousaLB

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Setembro de 2014, 15:21
Peço aos sócio que vão estar presentes na próxima assembleia geral que solicitem um esclarecimento sobre este assunto. Acho que todos nós merecemos saber se os jogadores são do Benfica ou não. Se foi só um empréstimo ou se foi um empréstimo com opção de compra. Se o Benfica ainda tem a totalidade dos passes dos atletas ou não. Todos sabemos que o Jorge Mendes é o empresário dos atletas. Quanto ao resto nada sabemos, uns mandam bitaites para o ar a dizer que os jogadores já não são do Benfica, outros mandam bitaites a dizer que são do Benfica. Mas a verdade é que ninguém sabe nada ao certo. E todos nós queremos ser esclarecidos.
Cumprimentos para todos.

nightcrowler

fora de série.

seria bonito que ele voltasse À Luz na próxima época, mas desconfio que tal seja possível

enzogaitan

Citação de: Arhamiis em 24 de Setembro de 2014, 19:56
Citação de: costapequeno em 24 de Setembro de 2014, 19:52
Citação de: BenficaCAMPEAO em 24 de Setembro de 2014, 19:49
Ganda cagada do Mónaco...lá ganhou.

completamente justa vitoria.

vao dar luta na champions e podem muito bem qualificar-se.

estao bastante melhores do que estavam ha duas,tres semanas.
Conclusão da história, o Bernardo é que estava a enterrar, bastou o homem sair para o Mónaco ganhar :tomates:
Ou então. Mónaco sem Bernardo: 1 vitória em 4 jogos. Mónaco com Bernardo: 3 vitórias em 4 jogos.

Fernando Ferreira

Quando o Bernardo marcar um golo este fórum vem abaixo.