Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

O André Gomes, o Cancelo e o Cavaleiro já têm minutos de Liga Espanhola...

tone

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2014, 16:47
O André Gomes, o Cancelo e o Cavaleiro já têm minutos de Liga Espanhola...
Pouco deve faltar para terem bem mais do que da liga portuguesa.

Off topic: parece que o Monaco entrou a mandar na Rússia... Péssimo resultado na luz há duas semanas...

Cloughie

O Jardim joga com dois trincos, mete o Moutinho a construir à frente destes ( :2funny: ) e depois aposta em dois jogadores rápidos com o Berbatov na frente.

Eu preferia abdicar do Berbatov e apostar numa espécie de 4-4-2 com os dois homens rápidos a serem servidos pelo Bernardo mas segundo a ideia de jogo do Jardim faz sentido estar no banco.

policeMAN

a diferença entre um treinador inteligente com poucos recursos.... e um treinador pimpão com muita uva!!

Anarquista

Não sei se, espremendo o Bernardo Silva, dará para fazer assim tanto vinho...

jose.carlos143

Citação de: Anarquista em 01 de Outubro de 2014, 18:02
Não sei se, espremendo o Bernardo Silva, dará para fazer assim tanto vinho...

Bem enquadrado será um grande jogador. Como seria a carreira do Xavi no Stoke?

cavpacores

Citação de: LMFPC em 01 de Outubro de 2014, 17:40
O Jardim joga com dois trincos, mete o Moutinho a construir à frente destes ( :2funny: ) e depois aposta em dois jogadores rápidos com o Berbatov na frente.

Eu preferia abdicar do Berbatov e apostar numa espécie de 4-4-2 com os dois homens rápidos a serem servidos pelo Bernardo mas segundo a ideia de jogo do Jardim faz sentido estar no banco.

nós com essa táctica talvez não fossemos chutados da LC sempre na fase de grupos...

PB

Cloughie

Citação de: cavpacores em 01 de Outubro de 2014, 18:11
Citação de: LMFPC em 01 de Outubro de 2014, 17:40

nós com essa táctica talvez não fossemos chutados da LC sempre na fase de grupos...

Eu prefiro um 4-2-3-1 em que esse duplo pivot tivesse um 6 e um 8 como em 2010/2011. Resultou bem.

PS: Tirou o Berbatov e meteu mais um Bolt. Podia era tirar um dos Bolt's e meter alguém que saiba o que é distribuir jogo.

tone

Citação de: PB em 01 de Outubro de 2014, 18:21
Metam o craque!
A manter-se o resultado, hoje não entra. O Jardim vai querer segurar o empate e não procurar a vitória.

Veremos se joga domingo com o PSG.

Black Skulls

Burro do Jardim, tinha o Bernardo no fantasy.

Cloughie

Não percebi esta entrada do Germain...

FilipeRosa

PeteTownsend

O Bernardo é bem capaz de ser o único verdadeiro armador de jogo que o Mónaco tem. Colocar o Moutinho a fazer isto é de uma estupidez atroz... Já o Scolari o tinha tentado no Euro 2008 e falhou redondamente.

O Moutinho é um bom destruidor e construtor de jogo numa fase mais prematura do movimento ofensivo, pelo seu posicionamento, disciplina táctica, e visão SEM bola. É um conjunto de funções em campo muito exigente fisicamente, tanto que é raro fazer golos ou assistências porque, com todo o trabalho que tem, nunca chega ao último terço de terreno com discernimento para tomar uma decisão acertada (construir, passar em ruptura, entrar num 1-para-1, rematar...). Mais perto do ocaso da carreira será um bom "6".

Já o Bernardo é um jogador criativo, com capacidade de passe (principalmente o último), entrar no 1-para-1, ou encontrar a tal solução que mais ninguém vê pela sua visão de jogo COM bola. Há 10/15 anos seria O número 10 (ou um trequartista talvez), mas hoje em dia o futebol deixou de ter este tipo de jogador e a enquadrá-lo noutras zonas do terreno em que consiga tirar partido do maior número possível das suas capacidades. Falso PL, avançado interior, médio-ala com movimentos interiores, ou mesmo 3º médio num meio-campo a 3.

Velazquez

O Bernardo não joga porque hoje o Monaco é forte.Ultimamente vinha jogando porque era fraco