Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FilipeRosa


PeteTownsend

O Bernardo é bem capaz de ser o único verdadeiro armador de jogo que o Mónaco tem. Colocar o Moutinho a fazer isto é de uma estupidez atroz... Já o Scolari o tinha tentado no Euro 2008 e falhou redondamente.

O Moutinho é um bom destruidor e construtor de jogo numa fase mais prematura do movimento ofensivo, pelo seu posicionamento, disciplina táctica, e visão SEM bola. É um conjunto de funções em campo muito exigente fisicamente, tanto que é raro fazer golos ou assistências porque, com todo o trabalho que tem, nunca chega ao último terço de terreno com discernimento para tomar uma decisão acertada (construir, passar em ruptura, entrar num 1-para-1, rematar...). Mais perto do ocaso da carreira será um bom "6".

Já o Bernardo é um jogador criativo, com capacidade de passe (principalmente o último), entrar no 1-para-1, ou encontrar a tal solução que mais ninguém vê pela sua visão de jogo COM bola. Há 10/15 anos seria O número 10 (ou um trequartista talvez), mas hoje em dia o futebol deixou de ter este tipo de jogador e a enquadrá-lo noutras zonas do terreno em que consiga tirar partido do maior número possível das suas capacidades. Falso PL, avançado interior, médio-ala com movimentos interiores, ou mesmo 3º médio num meio-campo a 3.

Velazquez

O Bernardo não joga porque hoje o Monaco é forte.Ultimamente vinha jogando porque era fraco

costapequeno

defendeu bem o monaco e podia ter conseguido mais deste jogo na 1 parte.

tem 6,7 bons jogadores....nenhum top mas bons.
falta a qualidade do james e falcao na frente.

e digam o que disserem

Ricardo Carvalho aos 36 anos e titular da selecçao.

HJDK


esquerdino_slb

Citação de: PeteTownsend em 01 de Outubro de 2014, 18:38Há 10/15 anos seria O número 10 (ou um trequartista talvez)
Como é que é possível afirmar-se uma barbaridade destas sobre um puto de 20 anos que está no primeiro ano de sénior, quando há 15 anos jogavam Zidane, Rui Costa, Aimar e eventualmente Totti ou Baggio?

Quando afirmas que o Bernardo Silva seria "o" de certeza que te enganaste e querias dizer UM.


Dark_nc

Deu mais trabalho ao Bayer ele sozinho do que 11 jogadores hoje

iSLBenfica


iKatz

Se tivesse cá ainda andava a jogar contra os tondelas desta vida

MadMax 1904

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2014, 19:59
Se tivesse cá ainda andava a jogar contra os tondelas desta vida

Os miúdos não podem queimar etapas, pelo que jogar com os Tondelas desta vida faz parte do processo. :whistle2:

LA Lakers


joao_manike


VirtualKing


Dark_nc