Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb_always

É uma estupidez comparar talisca e Bernardo. São completamente diferentes. ..

Mas o grande problema daqueles que o fazem é que sabem que nem que o Bernardo nascesse dez vezes alguma vez estaria com o rendimento do brasileiro neste início de época. ..e isso é que dói. ..Bernardo no Benfica esta época só na bancada.

Hocuspocus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Outubro de 2014, 17:39
Citação de: Fake Blood em 06 de Outubro de 2014, 17:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Outubro de 2014, 17:31
Esquece. Theroux. Não consigo fazer desenhos no paint.
Lá conseguiste fazer uma piadola. Enfim. Vá fica bem.

Um gajo está a falar de batatas, a explicar as batatas, a fazer o melhor possível para se fazer entender. Chega um gajo e começa a falar de cenouras. Ora fdx.

Já se sabe o que a casa gasta. Importa é lançar a confusão. Por isso, ignora.

dfernandes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Outubro de 2014, 17:36

Ninguém disse para não se apostar nos putos estrangeiros. Uma coisa não invalida a outra. Precisamente, não faltam exemplos de jogadores com enorme potencial que nunca o conseguiram concretizar. Seria o que acontecería ao Talisca se não apostassem nele porque  era da casa e não tinha custado "4 milhões". Eu quero todo o sucesso do mundo para o Talisca, gosto dele desde o primeiro jogo, e fui dos primeiros a dizer que estava a ser sobre-utilizado e que ia acabar por ser queimado por isso. E a coisa não esteve fácil...  Mas também quero todo o sucesso do mundo para o Bernardo, excepto se quando jogar contra nós. Não vejo problema nenhum em querer o melhor para ele, até porque, sendo ele ainda nosso (lol) o Benfica só tem a ganhar com isso.

Concordo contigo em tudo. Especialmente com a parte do lol.  :)

Velazquez

Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 17:34
Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:29

Ah tu queres ver que não há algumas pessoas que desejam que os Taliscas falhem para que se perceba, finalmente, que o único caminho possível é o da formação? Mesmo que isso implique o insucesso do Benfica a curto prazo?

Agora passaste do Bernardo do que fizesse contra nós como seria para o Talisca?Tu diz o que te vem á cabeça e mistura tudo
E depois como é sempre nestas conversas dizes que há quem queira que só se aposte na formação e não se compre ninguem e se fosse assim não havia Di Marias.Desonesto outra vez

O que tu dizes não faz sentido nenhum, nem eu tenho paciência para este tipo de debates. E também não estou para levar com adjectivos a roçar o insulto. basta olhar para a tua mensagem junto ao avatar para ver que a história da formação está permanentemente no teu pensamento.

Fica bem, e viva e Benfica.
Mesmo assim não quer dizer que só a formação conta como dizes.É só uma das vias.
Só falei do que escreveste,não insultei

aguia1

Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2014, 17:33
Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2014, 17:29
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2014, 17:23
se o BS estivesse a jogar no Benfica e ja tivesse os numeros de golo que o talisca tem, seria constantemente comparado ao messi.

o que é que tu dirias?
que tinhamos o novo messi.
portanto gostem ou nao o que o talisca tem feito so esta ao alcance de grandes jogadores.

portanto dirias a mesma coisa....a menos que isso seja ironia,sendo assim mais vale estares calado.
nao era ironia. so quiz dizer que neste momento os numeros mostram que o talisca e mais jogador do que o BS, e isso por mais incrivel que pareca deixa alguns Benfiquistas aborrecidos. ja agora, se quando escreves e para mandar calar os outros entao quem deve ficar calado es tu.

Bethinho

Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2014, 17:44
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2014, 17:33
Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2014, 17:29
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2014, 17:23
se o BS estivesse a jogar no Benfica e ja tivesse os numeros de golo que o talisca tem, seria constantemente comparado ao messi.

o que é que tu dirias?
que tinhamos o novo messi.
portanto gostem ou nao o que o talisca tem feito so esta ao alcance de grandes jogadores.

portanto dirias a mesma coisa....a menos que isso seja ironia,sendo assim mais vale estares calado.
nao era ironia. so quiz dizer que neste momento os numeros mostram que o talisca e mais jogador do que o BS, e isso por mais incrivel que pareca deixa alguns Benfiquistas aborrecidos. ja agora, se quando escreves e para mandar calar os outros entao quem deve ficar calado es tu.

se não era ironia então se dirias tb que o BS seria o novo Messi como supostamente outros diriam,porque mandaste a boca?os numeros dizem?mas o BS alguma vez foi aposta como o Tallisca está a ser para se poder comparar?tomara eu que o Tallisca jogue sempre bem,é melhor para ele e provavelmente melhor para o Benfica.
mas tb quando se vê aqui desejar que tudo corra mal ao Bernardo para se poder defender o JJ na aposta no Tallisca,tb por incrivel que pareça...

André Sousa

dfernandes

Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2014, 17:52
se não era ironia então se dirias tb que o BS seria o novo Messi como supostamente outros diriam,porque mandaste a boca?os numeros dizem?mas o BS alguma vez foi aposta como o Tallisca está a ser para se poder comparar?tomara eu que o Tallisca jogue sempre bem,é melhor para ele e provavelmente melhor para o Benfica.
mas tb quando se vê aqui desejar que tudo corra mal ao Bernardo para se poder defender o JJ na aposta no Tallisca,tb por incrivel que pareça...

O inverso também acontece. Mas dizer isso aqui supostamente é desonesto.

Estão ambos errados. Com a diferença que o Talisca joga por nós, e o Bernardo por um adversário.

Theroux

Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:59
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2014, 17:52

O inverso também acontece. Mas dizer isso aqui supostamente é desonesto.

Estão ambos errados. Com a diferença que o Talisca joga por nós, e o Bernardo por um adversário.

Concordo com tudo.

Acrescento que já vi aqui pessoal a desejar que o Bernardo parta tudo contra nós.

Hoje em dia é normal desejar lesões de jogadores nossos, derrotas para despedir o treinador, que adversários façam grandes exibições...

Çula

Parece que perdeu um pouco de espaço depois daqueles jogos seguidos a titular.

Faltou de certa forma dar continuidade àquela boa entrada contra o Leverkusen. Aquele Bernardo da época passada ainda não apareceu de forma consistente, apenas a espaços.

A ver se consegue "encontrar" o seu futebol rapidamente.

X-Blazer

Citação de: Almada em 06 de Outubro de 2014, 17:33
BS é bom jogador, espero que volte ao Benfica, mas a realidade é que, neste momento não estava preparado pra entrar na equipa principal.
O Cancelo também não estava preparado e foi muitas vezes assobiado a jogar na B.
Estes dois jogadores e outros que têm saído da formação mostram que a formação do Benfica melhorou muito nos últimos anos, mas a verdade é que ainda não consegue que os jogadores quando saem dos juniores tenham nível competitivo necessário para entrar na equipa principal.
Há que continuar a trabalhar para daqui a uns anos (2 ou 3) podermos ver jogadores da formação como titulares da equipa principal.

Citação de: slb_always em 06 de Outubro de 2014, 17:39
É uma estupidez comparar talisca e Bernardo. São completamente diferentes. ..

Mas o grande problema daqueles que o fazem é que sabem que nem que o Bernardo nascesse dez vezes alguma vez estaria com o rendimento do brasileiro neste início de época. ..e isso é que dói. ..Bernardo no Benfica esta época só na bancada.

Foda-se... é com cada pérola

Survivor

O pessoal abusa imenso com o que faz do Bernardo a curto prazo.

Tinha espaço no plantel? Acho que sim, sobretudo se contrataram o Cristante, é sinal que havia espaço para mais alguém no meio campo.

Seria titular neste Benfica? Para já não, estaria a fazer o mesmo que o Pizzi ou Cristante.

Eu acho que ele já não volta, acho que o empréstimo foi uma jogada de empresário, mas se acabar por voltar o empréstimo acaba por ser muito melhor para o jogador do que ter ficado no plantel.

X-Blazer

O Bernardo com um treinador imparcial e competente podia agora ser titularíssimo e melhorar bastante a qualidade do futebol do Benfica. Ou isso ou estaria o Gaitan a jogar a 10.

Se fosse eu o treinador, só nessa situação é que o Bernardo não seria o titular habitual.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 17:30
que prove que merece voltar ao plantel na próxima época. Não é um drama...

:2funny:

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 06 de Outubro de 2014, 19:32
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 17:30
que prove que merece voltar ao plantel na próxima época. Não é um drama...

:2funny:

Agradecia que não editasses os meus posts. Obrigado.