Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2014, 23:37
Convenhamos que o laranja foi um Nabiç

Foi desmontado pela agilidade do Bernardo.

Aliás, basta ver como ele ataca o lado esquerdo, para criar o espaço no lado contrário. É só reparar nos dois últimos toques na bola, quase seguidos. Um para fora e logo a seguir, para dentro.

Resumidamente, partiu-o todo.

Lurgee

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2014, 23:25
E o guerreiro também tem lances muitíssimo bons.
Aquele em que tira dois do caminho com toques por cima.

Onde joga esse Guerreiro que foi a 1ª vez que ouvi falar  :huh:

Lurgee

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2014, 23:37
Convenhamos que o laranja foi um Nabiç

Foi desmontado pela agilidade do Bernardo.

Aliás, basta ver como ele ataca o lado esquerdo, para criar o espaço no lado contrário. É só reparar nos dois últimos toques na bola, quase seguidos. Um para fora e logo a seguir, para dentro.

Resumidamente, partiu-o todo.

Acho que a forma como aborda o lance é patética. Como se posiciona e falta de velocidade.

A forma do B Silva fazer o drible, acho que foi quase o que o defesa o abrigou a fazer.

abar85

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2014, 23:28
Do Raphael há um que é muito bom, onde ganha o pontapé de baliza. Aliás, ele ganha o lançamento, mas o fiscal, mesmo em cima da linha, marca a favor da Holanda. Eles jogam curto e ele fecha logo o caminho ao portador da bola, não o deixando virar e sempre a pressioná-lo. Muito bom.

Ou um depois de uma perda de bola em que vem dois ou tres para ele e ele temporiza e depois ataca exatamente no momento certo e corta a bola.

Lurgee

André Sousa

Sim.

Edit: Afinal não. Foi noutro clube francês.

Flirt4ever

André Sousa

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2014, 23:41
Acho que a forma como aborda o lance é patética. Como se posiciona e falta de velocidade.

A forma do B Silva fazer o drible, acho que foi quase o que o defesa o abrigou a fazer.

Nem por isso. Têm os apoios relativamente bem colocados e acaba por esperar pelo drible para actuar. Não teve agilidade.

Podia ter fechado um pouco mais o espaço central, para tentar obrigar o Bernardo a ir para a linha, mas hoje em dia ver os princípios mais básicos da contenção bem feitos é algo tão raro que mete impressão.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2014, 23:45

Este também é muito bom. Chama o adversário, espera pela entrada do Raphael e tupas...

Este miúdo dava um livro de como jogar bom futebol. Que qualidade absurda.

Manpaz1904

Aí foi inteligente. O GR pontapeou mal. Podia ter optado por uma jogada individual mas temporizou. Decidiu bem, se bem que essa avaliação iria depender de terceiros.

Flirt4ever

Euro U21 2015 (Qual.) | Play-Off | 1ª Mão | Holanda 0-2 Portugal

Made in Seixal.....

Far(away)

Este miudo tem pormenores... O que sempre me espantou e continua a espantar é que entre a velocidade de raciocionio e a velocidade de execuçao, nao existem delays. É automatico.