Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

o_bEnFiQuIsTa

Não perdoarei nunca ao Benfica se não voltar a vestir o manto sagrado.

Zimmerman

Joga enormidades.

Se ele não fizer parte dos planos do Benfica para a próxima época, vou ficar revoltado.

pjmorce

então não há problema. Com uns 34 anos deverá voltar para o Benfica.

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Outubro de 2014, 05:07
Não perdoarei nunca ao Benfica se não voltar a vestir o manto sagrado.

psil33

Os pormenores são de CRAQUE.
Gaitan quando chegou tb tinha pormenores de  :o mas tb tinha fazia muita  :tickedoff: :disgust:.
Bernardo precisava de tempo, paciencia e jogos nas pernas. No benfica não há essa oportunidade, de facto. O problema aqui é q foi para um monaco ser suplente (ou titular de vez a vez) o q podia muito bem fazer aqui. Não faz pq há investimentos à esperda de retorno: Gaitan, Ola John, Salvio, Pizzi...

É uma questão de gestão de activos, mas preferia q fosse para Vitória ou um Rio Ave... fico um pouco indignado c isto.

A falta de critério nos empréstimos é (como diz o outro) uma prática de gestão danosa.

Lost_88

É espetar com a capa da abola nas fusas do Catedratico!

VascoPaneira

Como o Mónaco anda a vender tudo eu comprava já este puto!

RoYal_EaGle_2004

Embora a capa espelhe muito o espírito que reina na malta, acho inadmissível que um jornal desportivo publique uma notícia com este tom.

JPSilva

A capa não faz sentido, transforma-se uma grande exibição da seleção numa luta de galos, abola com o Bernardo, record com o Mané, é quase uma falta de respeito.

Bela Guttmann

As duas dizem que o Bernardo foi o MVP.

martinoo

Estou curioso para ver o damage control do Pedro Guerra sobre a capa dabola.  :confused:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Outubro de 2014, 07:48
Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2014, 23:40

Fdx...  :drool:

Ver clips como este só me deixam ainda mais revoltado.

Sinceramente, começo a achar que a única chance de o voltar a ver na Luz é ser um flop no Mónaco.

Trezeguet

até dói, não ver disto no Benfica.

SCunha11

Está a queimar etapas pessoal!  :rir:
Espero que seja só empréstimo mesmo, senão cheira-me que a continuar a mostrar este futebol e a este nível, alguém vai ouvir das boas quando se souber que já não volta...  :police:

Tiaguu

Mas não está vendido supostamente ?