Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Aguia_Rea1

Pedro Nunes 28

Não me surpreende....num clube com um treinador a sério, Bernardo, Teixeira e Cancelo pelo menos teriam ficado no plantel !

Monstro_SLB

O Bernardo é do Benfica e na próxima época vai regressar e vai fazer parte do nosso plantel.
O Mónaco até pode ter uma clausula de compra do jogador, mas a situação financeira do clube e o fair play financeiro da Uefa não deve permiter o accionamento da clausula. Por isso deixem de sofrer por antecipação e esperem pelo final da época.   

Aguia_Rea1

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Outubro de 2014, 09:15
O Bernardo é do Benfica e na próxima época vai regressar e vai fazer parte do nosso plantel.
O Mónaco até pode ter uma clausula de compra do jogador, mas a situação financeira do clube e o fair play financeiro da Uefa não deve permiter o accionamento da clausula. Por isso deixem de sofrer por antecipação e esperem pelo final da época.

no mesmo sentido deste post

Trezeguet

Almareado

Belíssimo jogador. Espero que ainda seja do Benfica e ainda venha a ter muitas oportunidades de águia ao peito.

DEMM

a unica situaçao que o Benfica se pode agarrar é o facto do Bernardo rejeitar ficar no Monaco, no fim de contas é ele quem tem de assinar contracto...

iloy

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Outubro de 2014, 09:15

;D
sim sim continua a sonhar, o Bernado silva nunca mais volta ao Benfica. se relamente o Monaco tem uma clausula acho que nao è preciso ser burro para perceber que vai ficar la.

aguia1

Citação de: DEMM em 10 de Outubro de 2014, 09:26
a unica situaçao que o Benfica se pode agarrar é o facto do Bernardo rejeitar ficar no Monaco, no fim de contas é ele quem tem de assinar contracto...
mas se ele tem contrato com o Benfica tambem o clube tem uma palavra sobre o assunto.

Rik77

Num clube mais a sério, este, o Cancelo, o J. Teixeira e o G. Guedes fariam parte do plantel.
Off topic: Gostava de ver o R. Guerreiro, o Rafa e o Sérgio Oliveira no Benfica!

KunAguero16

O Mónaco no site oficial, quando confirmou o Bernardo disse que ele tinha uma cláusula de compra

Monstro_SLB

O Mónaco se estivesse assim tão bem emprestava o Falcão com opção de compra? Não me parece, mas ok.  ::)

Trezeguet

Aguia_Rea1

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Outubro de 2014, 09:33
O Mónaco se estivesse assim tão bem emprestava o Falcão com opção de compra? Não me parece, mas ok.  ::)

se fosse por ai, basta outro clube o querer, e eles compram com o dinheiro desse clube, ficam com uns milhoeszitos e la se vai o Bernardo.