Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

O está tapado é uma patetice. Da mesma forma que, se Markovic tivesse ficado, jogariam Salvio, Markovic e Gaitán certamente a maioria dos jogos. Nenhum deles ia ficar no banco só porque "ah, está tapado".

É uma justificação fácil para um jogador sem estatuto. E quem diz o Bernardo diz o Ola John neste momento, por exemplo.

TJSF

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2014, 15:23
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:16
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 14:39
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2014, 14:38
Bernardo é omisso numa vertente que é obrigatória para JJ...a altura. Os terrenos que o Bernardo pisa, na óptica do JJ, devem ser ocupados por máquinas de combate.

O Bernardo é apenas, muito talentoso..

Pablito?

As alas nunca foram problema para utilizar indivíduos mais franzinos, agora no miolo, regra geral, JJ prefere força em vez de técnica. (witsel, matic, javi, samaris, airton, ramires, talisca VS c.martins, aimar, bernardo)

Ala? :huh:

Ala, extremo. Nessa posição JJ não parece estar muito preocupado com altura. No miolo o caso muda de figura, Bernardo talvez sofra com essa "lacuna".
Não é bem assim, o Enzo tem 177cm, o Bernardo tem 173. O Moutinho, que infelizmente, abafou o nosso meio campo em 2010-11, tem 170cm.  Se lhe dessem o Moutinho, ele não ia rejeitar por ser baixo. È mais pelas noções tácticas. O JJ é muito peculiar.

André Sousa

15 milhões pagam o CFC...

Bom argumento.

Em Janeiro é vender o Talisca por 20 milhões. Sai por um valor cinco vezes superior, ou seja, é um grande negócio.

VALEBEM

São duas formas de rentabilizar os jogadores formados no CFC: ou aproveitá-los na equipa principal, ou vendê-los.

André Sousa

Cada um defende a que lhe dá mais jeito.

The Horror

Citação de: TJSF em 10 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2014, 15:23
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:16
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 14:39
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2014, 14:38
Bernardo é omisso numa vertente que é obrigatória para JJ...a altura. Os terrenos que o Bernardo pisa, na óptica do JJ, devem ser ocupados por máquinas de combate.

O Bernardo é apenas, muito talentoso..

Pablito?

As alas nunca foram problema para utilizar indivíduos mais franzinos, agora no miolo, regra geral, JJ prefere força em vez de técnica. (witsel, matic, javi, samaris, airton, ramires, talisca VS c.martins, aimar, bernardo)

Ala? :huh:

Ala, extremo. Nessa posição JJ não parece estar muito preocupado com altura. No miolo o caso muda de figura, Bernardo talvez sofra com essa "lacuna".
Não é bem assim, o Enzo tem 177cm, o Bernardo tem 173. O Moutinho, que infelizmente, abafou o nosso meio campo em 2010-11, tem 170cm.  Se lhe dessem o Moutinho, ele não ia rejeitar por ser baixo. È mais pelas noções tácticas. O JJ é muito peculiar.

Não tem, de certeza. Pode ser essa a altura que aparece na informação oficial, mas vi o Enzo no Almada Forum, e é bem mais alto que eu.

Eu tenho 1, 74, o Enzo tem tranquilamente mais de 1, 80.

André Sousa

tone

Citação de: Safe em 10 de Outubro de 2014, 16:10
se não vingar no BENFICA fechem o CFC.
andamos a brincar fdx...

metam os 15 milhões na peida, este miúdo com duas ou três épocas a brilhar num bom Benfica nunca sairia por menos de 40 milhões.
Já por aqui li, as pessoas passam, mas o clube fica.

Mas é que é mesmo isso, a questão é mesmo essa!
Quem vai fazendo o clube são também as pessoas que por ele passam, os Eusébios, os Colunas, os Rui Costas...

Este é um desses... O ganho potencial é tão superior aos 15M€, vai muito para além do simples valor do passe...

iSLBenfica

O Enzo tem 1.77m.

O André Almeida tem 1.86m. O Enzo aí, assim à vista vê-se que é muito mais baixo. Tem pelo menos, menos 8/9 cm que o André.

Aqui é um niquinho mais alto que o Maxi. O Maxi tem cerca de 1.71/72m.

The Horror

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 17:17
Não, não tem.

Tens razão, esqueci-me de levar a fita métrica.

Então posso ter-me enganado em 2 ou 3 cm, pq só medi a olho durante poucos segundos.

Peço desculpa a sua Majestade.

nfgl

2 ou 3 cm em  altura podem não fazer muita diferença
Já no tamanho da gaita é totalmente diferente.

André Sousa

Citação de: The Horror em 10 de Outubro de 2014, 17:25
Tens razão, esqueci-me de levar a fita métrica.

Então posso ter-me enganado em 2 ou 3 cm, pq só medi a olho durante poucos segundos.

Peço desculpa a sua Majestade.

Menos choro.