Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

red angel

Eu ainda não percebi se o Bernando e o Cancelo só estao emprestados ou já nao são nossos, o Bernardo foi "só" o melhor em campo nos sub 21, não entendo como se empresta um jogador destes.

Tiago1982

Citação de: red angel em 10 de Outubro de 2014, 17:37
Eu ainda não percebi se o Bernando e o Cancelo só estao emprestados ou já nao são nossos, o Bernardo foi "só" o melhor em campo nos sub 21, não entendo como se empresta um jogador destes.

Oficialmente ainda é do Benfica e foi emprestado apenas.

O resto é especulação. Até se pode vir a verificar, mas ninguém deste forum actualmente pode dizer se está emprestado ou se foi um negócio à André Gomes/Rodrigo.

red angel

Citação de: Tiago1982 em 10 de Outubro de 2014, 17:46

O resto é especulação. Até se pode vir a verificar, mas ninguém deste forum actualmente pode dizer se está emprestado ou se foi um negócio à André Gomes/Rodrigo.

Há coisas que me custa a engolir, como é possivel emprestar o Cancelo e o Bernando?

slbfuckfcp

um erro do JJ, mas com um plantel com tanta gente, tanta pressão....espero que volte

Vianense

Citação de: red angel em 10 de Outubro de 2014, 18:02
Citação de: Tiago1982 em 10 de Outubro de 2014, 17:46

Há coisas que me custa a engolir, como é possivel emprestar o Cancelo e o Bernando?

Custa a engolir? - Bebe Yoggi

Pedro84

Aguia_Rea1

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Outubro de 2014, 18:09
"Tem para lá umas cláusulas..."
"têm de nascer dez vezes"

como é bom ver o clube nas maos de gentinha deste calibre  :disgust:

Cloughie

"Alguém se lembra do que estes e outros camelos semelhantes disseram durante a pré-época do Benfica? - Alguém se recorda do que foi dito quando o Bernardo e mais uns quantos ''meninos'' da formação  do Benfica foram titulares na maior parte dos jogos? - Alguém se lembra de algum denominado "menino de ouro" por entre os vários jovens benfiquistas lançados por Jorge Jesus?"

Se não desse para chorar, até me ria. Ladies and gentleman, blog dos três estarolas vintage.

AigleRouge

gostava de entender que raio tem o Jorge Jesus contra jogadores portugueses.Já viram que não aproveita nenhum dos que saem da formação? desta vez foi o Bernardo,Cancelo, Ivan Cavaleiro noutras alturas foram outros, mas que raio se passa com Jesus? por não termos jogadores portugueses na equipe é que se foi a famosa mistica.Tirem o Luisão e quem é que tem amor há camisola do Benfica?mas ninguem chama o Jesus há razão?

Aguia_Rea1

PeteTownsend

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 17:08
15 milhões pagam o CFC...

Bom argumento.

Em Janeiro é vender o Talisca por 20 milhões. Sai por um valor cinco vezes superior, ou seja, é um grande negócio.

Já percebo porque acabaram com o Stars Fund. Concorrência canibal.

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 17:11
São duas formas de rentabilizar os jogadores formados no CFC: ou aproveitá-los na equipa principal, ou vendê-los.

Aproveitá-los na equipa principal evita que se gastem milhões em contratações, muitas delas puro entulho. E aproveitando-os na equipa principal, mais facilmente os vendes por valores superiores. Se já é difícil perceber a mentalidade mercantilista reinante, em casos como o Bernardo não consigo mesmo perceber como se pode defender uma hipotética venda.

sazuke

O departamento de comunicação do clube anda preguiçoso, nem se deram ao trabalho de verificar o numero de jogos.

Também não é que seja preciso, não vai faltar quem o tenha visto a titular a fazer péssimas exibições.

Cloughie

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2014, 18:27
O departamento de comunicação do clube anda preguiçoso, nem se deram ao trabalho de verificar o numero de jogos.

Também não é que seja preciso, não vai faltar quem o tenha visto a titular a fazer péssimas exibições.

Isto do director de comunicação de um clube ter funcionários que a única finalidade que têm é fazer um blogue de ataque a tudo o que possa pôr em causa o presidente do clube (e treinador, por arrastamento) é surreal.