Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Está a discutir-se o quê? Ele limitou-se a dizer o óbvio, não há nada para comentar.

Que tenha muitos minutos e volte (peço desculpa, mas não tenho fontes).

Kyoto

mas alguém tem cara de pau o suficiente para meter o benfiquismo do Bernardo Silva em causa? se calhar olhou para a sua carreira e optou por não ser um Miguel Rosa. eu, no lugar dele, faria igual. é completamente incompreensível como na pre-epoca, sem Enzo, Samaris e Cristante, jogou tão pouco

bgardo

não misturem Benfiquismo como gestão de carreira.

Ele é Benfiquista dos pés a cabeça mas pode entender que a carreira não passa toda ela pelo Benfica. Não seria algo estranho, mostra a meu ver inteligência. Até porque nao deixa de ser Benfiquista por jogar noutro lado.

João Norte

Custa-me muito a perceber que alguém que se diz Benfiquista esteja a por em causa a vontade que o Bernardo tinha de vingar por cá.

O miúdo até nas bancadas estava, vi-o no Jamor, tirei uma foto com ele nos festejos do titulo, não foi um diz que disse, eu mesmo vi, um puto com talento suficiente para estar lá dentro a festejar cá fora como qualquer um de nós.

Dentro de campo fez tudo o que podia para merecer uma oportunidade, quando saiu mostrou bem o que pensava e quando saiu o sorteio da champions também. Mesmo nessas entrevistas aponta como ídolos Rui Costa e Chalana, essas grandes referencias nossas que fizeram toda a carreira no Benfica...

Aquilo que eu acho é que 99% das pessoas que critica o Bernardo por isto só o faz porque os seus "deuses" JJ e LFV o despejaram do clube.
Porque caso ele tivesse sido aposta e andasse a espalhar magia por cá já seria o maior, claro que não tanto como El Potenciador JJ que o lançara e o grande lider LFV que teve a coragem de cumprir o que disse e apostar na prata da casa.


Não acompanhei em directo o que se passou aqui com alguns users que admiro mas já tive oportunidade de ver alguns contornos nas melhores mensagens e nas sugestões. Sinceramente deixa-me triste esta "escravidão intelectual" que que tantos Benfiquistas estão a ter. Para muitos que gostam do JJ ou do LFV quaisquer coisas que eles façam estão certas, se eles não gostam de alguém esse alguém não presta, se gostam de alguém esse alguém passa a deus. Se LFV enchesse o clube de lagartos e andrades, se o JJ desrespeitasse lendas vivas do clube e os putos da formação iam bater palmas na mesma, oh Wait...

É certo que também há os que são contra tudo só porque sim (parecem-me menos aqui) e isso também não é ser Benfiquista é mais ser lagarto.
Fdx espírito critico meus amigos! Pensem pela vossa cabeça e pensem nos interesses do clube acima de tudo!



Alento

Acho normais as declarações.

Só quem é muito ingenuo pode pensar que o Bernardo sonhava em jogar a vida toda na nossa liga. Nenhum jogador tem esse objectivo nem é justo que se peça a um jogador que tenha objectivos dessa natureza.

Voltando ao Bernardo acredito que já não pertença ao Benfica e que se se der bem já não volta ao Tugão.

Para mim é um adversário como outro qualquer...

Far(away)

Custa-me muito que a aposta de Jesus nos jovens jogadores de qualidade não seja uniforme no que toca à qualidade. Será mais uma questão de peso e altura.

kangaroo

Ao que parece os jogos da China dão no "servidor" do jorge jesus, mas os da equipa b e do Bernardo Silva não. ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Mas leram a transcrição do Record ou ouviram o que ele disse ? É que ele disse uma coisa e o Record dá a entender outra.

É perfeitamente natural que queira experimentar outros campeonatos. Mas isso não invalida que queira jogar uns bons no SLB.



arco das maldivas

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2014, 11:57
Está a discutir-se o quê? Ele limitou-se a dizer o óbvio, não há nada para comentar.

Que tenha muitos minutos e volte (peço desculpa, mas não tenho fontes).

hehe «está vendido»







... não se sabe é quando   :drunk:

arco das maldivas

Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2014, 13:00
Custa-me muito que a aposta de Jesus nos jovens jogadores de qualidade não seja uniforme no que toca à qualidade. Será mais uma questão de peso e altura.

Na questão dos centrais  e do guarda-redes concordo mas o JJ apostou em Aimar e Saviola que não são propriamente uns tanques

slbenfica_croft

esteve muito bem.

não disse nada de mal.

parece ser um puto ajuizado.

ainda tenho uma pequena esperança que volte.

Far(away)

Citação de: arco das maldivas em 12 de Outubro de 2014, 13:32
Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2014, 13:00
Custa-me muito que a aposta de Jesus nos jovens jogadores de qualidade não seja uniforme no que toca à qualidade. Será mais uma questão de peso e altura.

Na questão dos centrais  e do guarda-redes concordo mas o JJ apostou em Aimar e Saviola que não são propriamente uns tanques

Jogadores com carreiras feitas e sobre os quais tenho duvidas se Jesus apostaria neles se saissem das escolas do Benfica e tivessem 17/18 anos.

Eu disse jovens jogadores.

Francescoli

Acho que com esta entrevista ja se pode deixar de acusar o treinador por não estar aqui.

Houve uma tomada de decisao de ambas as partes, ambas.

Resta saber os contornos do negocio, isso é outra discussao. Que é pouco claro, é.

Bethinho

Citação de: jfsbrito em 12 de Outubro de 2014, 13:08
Ao que parece os jogos da China dão no "servidor" do jorge jesus, mas os da equipa b e do Bernardo Silva não. ;D

ele até vê jogos do Afeganistão. :metal:

Cloughie

O Bernardo devia ter dito isto:

"Vim para aqui obrigado pelo meu empresário e pelo presidente do meu clube. Não gosto de estar aqui. Quero me ir embora."

Santa paciência.