Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Outubro de 2014, 01:26
Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2014, 01:24
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Outubro de 2014, 00:46
Porquê o Talisca?
Por ter sido quem deu entrevista durante a semana, talvez.

Só por isso? Talvez mas não acredito.
Tendo em conta isto, "tece loas a Talisca por ter dito que já se sente um filho do Benfica", parece-me que é esse o caso.

Fyssas

Citação de: redeagle7 em 13 de Outubro de 2014, 01:11
Sou também um grande admirador do Bernardo, ao ponto de alguns colegas de trabalho já nem me poderem ouvir falar do puto quando ele finalmente despontou.

Eu levei com gozo por andar a falar dele no ano passado. Este ano já levo com bitaites do género "estás todo contente por teres razão, não?". E por acaso até estou :tonge:

P∑T∑7

Absolutamente degradante meterem em causa o Benfiquismo do Bernardo.

Só posso pedir que corem de vergonha ao dizerem essas barbaridades e pôr em causa a maior de todas as evidências...





cernache1

Poucos jogadores morriam pelo Benfica. Ou talvez nenhum.

supersueca

Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 09:36
Poucos jogadores morriam pelo Benfica. Ou talvez nenhum.

Morrer pelo Benfica??? Os adversários q morram pelos clubes deles.Eu quero é q os nossos vivam mtos anos para marcar golos aos nossos adversários e q conquistem títulos!

Fake Blood

Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 09:36
Poucos jogadores morriam pelo Benfica. Ou talvez nenhum.
Isso é porque não dei em jogador.

zefo

Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 09:36
Poucos jogadores morriam pelo Benfica. Ou talvez nenhum.

Se existe posts com hipocrisia ou eu não entendo o verdadeiro alcance dele este é um desses

Almada

Leonardo Jardim disse o que JJ sempre disse, Bernardo joga no Mónaco por que não há melhor, não jogava no Benfica por que estava tapado.
Vai ser grande jogador

VitorPaneira7

Citação de: supersueca em 13 de Outubro de 2014, 10:35
Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 09:36
Poucos jogadores morriam pelo Benfica. Ou talvez nenhum.

Morrer pelo Benfica??? Os adversários q morram pelos clubes deles.Eu quero é q os nossos vivam mtos anos para marcar golos aos nossos adversários e q conquistem títulos!
Fizeste me lembrar o George c Scott no discurso do filme Patton sobre dar a vida pelo país. Ele diz aos seus soldados que as guerras são vencidas fazendo os outros morrer pelos países deles.

redeagle7

Eish...morrer pelo Benfica, onde isto já vai.

Slb23

Citação de: redeagle7 em 13 de Outubro de 2014, 13:44
Eish...morrer pelo Benfica, onde isto já vai.
Se o Bernardo não se mostrar disponivel para o fazer não é Benfiquista.

Aproveito só para avisar que só morro pelo meu filho, sou um Benfiquista de merda já sei.

J_PN

O Bernardo deve ser caso único de um jogador que foi também campeão como adepto, pagando do bolso dele o bilhete de jogo e respetivas viagens. De louvar

_adviser_

Quem anda a questionar o Benfiquismo do Bernardo, é retardado, atrasado mental.
Simples.

Lycaon

O único problema é vocês darem conversa aos trolls do costume.

supersueca

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Outubro de 2014, 13:34
Citação de: supersueca em 13 de Outubro de 2014, 10:35
Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 09:36
Poucos jogadores morriam pelo Benfica. Ou talvez nenhum.

Morrer pelo Benfica??? Os adversários q morram pelos clubes deles.Eu quero é q os nossos vivam mtos anos para marcar golos aos nossos adversários e q conquistem títulos!
Fizeste me lembrar o George c Scott no discurso do filme Patton sobre dar a vida pelo país. Ele diz aos seus soldados que as guerras são vencidas fazendo os outros morrer pelos países deles.

Exactamente tirado dai. Grande discurso logo no início com uma gigantesca bandeira americana como fundo. De facto na guerra, como nu futebol, não interessa "morrer", mas sim fazer os outros "morrerem" pela bandeira deles.