Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Fdx mas o Lim não comprou o Valencia ainda? Ele que invista mas é no Benfica já que gosta tanto dos nosso jogadores.

10Baggio

http://jornais.sapo.pt/desporto/1895

Como é que é possível?! Jamais voltarei a pagar quotas enquanto esta gestão se mantiver...

Fake Blood

Citação de: 10Baggio em 14 de Outubro de 2014, 08:27
http://jornais.sapo.pt/desporto/1895

Como é que é possível?! Jamais voltarei a pagar quotas enquanto esta gestão se mantiver...
OH!
THINK TWICE!
IT'S ANOTHER DAY FOR YOU AND ME IN PARADISE!!!

Slb23

Qual é que é mesmo a surpresa? Supostamente isto já não era um dado adquirido pela maioria?

A carreira do Bernardo é controlada pelo Mendes, ele vai para onde o Mendes quiser.

BenficaSetsFire

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Outubro de 2014, 02:17
a clausula do Bernardo não são só 20 milhões?

entre o Monaco pagar 15, ou o Lim pagar 20, tenho quase a certeza que se ele continua a jogar assim, alguem se vai chegar à frente.

Eu acho que ele já não é nosso, ponto...

isaias

Não será o Silva de Mendes?
Parece que as dúvidas de muitos começam a dissipar-se, infelizmente.

fmb

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 09:33
Qual é que é mesmo a surpresa? Supostamente isto já não era um dado adquirido pela maioria?

A carreira do Bernardo é controlada pelo Mendes, ele vai para onde o Mendes quiser.
Siga a marinha... continuemos a enfiar a cabeça na areia!!!

aguia1

Ao estar ja vendido e uma vergonha.fds que nervos.

Flirt4ever

Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2014, 01:40
Citação de: Flirt4ever em 14 de Outubro de 2014, 00:46
Quem estiver interessado, pode ler AQUI um artigo sobre Bernardo Silva  ^-^

Oh Flirt....."As táticas que melhor lhe acentam"???  ::bater:: ::bater::
Vai já corrigir isso!

De resto, a minha  :bow2: pelo excelente trabalho, e ainda outra  :bow2: ao génio do Bernardo. Aquelas duas tabelas de calcanhar são bonitas e eficazes, a conjugação perfeita.

:ashamed: :ashamed: Corrigido e obrigado pela observação  O0

Chefe


VALEBEM

Eu acho que a situação é mais ou menos óbvia. É um jogador controlado e gerido pelo Mendes. A única dúvida é se pertence ao Mendes ou ao Benfica.
De qualquer forma, só lamento que o Benfica não seja transparente na informação que presta aos sócios e adeptos. Em caso de necessidade, e resultante da má gestão que temos, se o facto de vendermos um jogador que ainda não se impôs na equipa principal fizer com que elementos mais importantes fiquem no plantel, não me choca. O que me choca é se isso aconteceu, e o Benfica não se dignou a informar os sócios e adeptos.

bope


E  a entrevista ao record é tudo menos inocente. Mais um take de " eles não querem jogar no benfica..."

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 14 de Outubro de 2014, 10:18
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2014, 01:40
Citação de: Flirt4ever em 14 de Outubro de 2014, 00:46
Quem estiver interessado, pode ler AQUI um artigo sobre Bernardo Silva  ^-^

Oh Flirt....."As táticas que melhor lhe acentam"???  ::bater:: ::bater::
Vai já corrigir isso!

De resto, a minha  :bow2: pelo excelente trabalho, e ainda outra  :bow2: ao génio do Bernardo. Aquelas duas tabelas de calcanhar são bonitas e eficazes, a conjugação perfeita.

:ashamed: :ashamed: Corrigido e obrigado pela observação  O0


Corrige também o "á" para "há".

Nramos

Afinal o Presidente não mentiu, sempre há para lá umas cláusulas...

Grande Presidente.

Slb23

Não sei se foi o caso mas há jogdores que são colocados nas mãos de empresários para esses empresário ajudarem a desbloquear certos tipos de negócios. Não sei se foi o caso do Bernardo...