Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: supersueca em 14 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:49
Ainda a duas páginas atrás o luis afirmou que quer ver o Bernardo jogar se ser com os da idade dele. Não leves a mal Luis, mas tu ou andas distraído ou andas a fazer o pessoal de burro. Mas isso a mim parece-me um odiozinho de estimação sem explicação. O oposto também acontece.

E depois volta e meia vens com a boca do Talisca. Já o fizeste várias vezes.

Olha eu gosto do Talisca, sempre o defendi e gosto do Bernardo. Não é impossível.

Óbvio. E depois são os que gostam do Bernardo que têm a "fama" de puxar o Talisca à conversa... ridículo!!!

Olha eu até gosto bastante dos dois!
Outro aqui... sobretudo a cada jogo que o Talisca faz. Mas o Talisca não precisava da saída do Bernardo para brilhar. Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Far(away)

Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 22:54

É procurares pela Net e verás em mais do que um sítio a informação sobre os 15M de cláusula de opção.

Havia apenas um direito de preferência que não foi exercido.

Direito esse que foi dito por alguns abutres na altura em que o Marko chegou, mas eram só invenções de gente desocupada.

PAslb

Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.

*Crow*

que dizer? que tudo isto é ridiculo. não fazer parte do plantel do Benfica é ridículo

fmb

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.
Exacto... o teu treinador é mesmo muito bom. Desperdiça belíssimos jogadores porque não cabem no modelo actual do Benfica. Tá certo...

Far(away)

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.
Exacto... o teu treinador é mesmo muito bom. Desperdiça belíssimos jogadores porque não cabem no modelo actual do Benfica. Tá certo...

Não vale a pena colocar as culpas apenas no Jesus, até porque a culpa aqui não morre solteira.

alva

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.
Mas encaixa bem no da seleção do Fernando Santos.

PAslb

O JJ é o meu treinador e o treinador de todos os Benfiquistas.

fmb

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.
Exacto... o teu treinador é mesmo muito bom. Desperdiça belíssimos jogadores porque não cabem no modelo actual do Benfica. Tá certo...

Não vale a pena colocar as culpas apenas no Jesus, até porque a culpa aqui não morre solteira.
Jesus e Vieira, obviamente. Jesus porque não fez força para ficar com ele e Vieira porque tem o rabo preso com o Mendes e tem de ir dando bombons ao fdp...

Theroux

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.

Já disse que a posição em que joga no Monaco existe no Benfica, portanto não vale a pena entrar por aí.

PAslb

Citação de: alva em 14 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.
Mas encaixa bem no da seleção do Fernando Santos.
Talvez, a seleção do Fernando Santos joga com um 10 e sem médios-ala.

Far(away)

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.

Já disse que a posição em que joga no Monaco existe no Benfica, portanto não vale a pena entrar por aí.

Confere. E os bons jogadores têm sempre espaço. Seja em que sistema for.

O que importa são as dinâmicas da equipa. Mais do que a táctica.

Miguelito22

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:59
O JJ é o meu treinador e o treinador de todos os Benfiquistas.
É mas isso não impede de errar em varias coisas.

Sobre se tinha lugar no plantel sim claro até mesmo neste esquema do qual não simpatizo.

PAslb

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.

Já disse que a posição em que joga no Monaco existe no Benfica, portanto não vale a pena entrar por aí.
Disse?
Eu por acaso não acho.

fmb

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:59
O JJ é o meu treinador e o treinador de todos os Benfiquistas.
Amor é só teu e de mais uns quantos. Treinador é meu também, é verdade...