Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2014, 23:13
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.

Já disse que a posição em que joga no Monaco existe no Benfica, portanto não vale a pena entrar por aí.
Disse?
Eu por acaso não acho.

Eu já te disso, salvo erro. Médio direito é médio direito, em qualquer clube do planeta que jogue com 4 defesas. Além disto também pode jogar como 2º avançado.
Eu não concordo, no nosso sistema tático só o via como 8.


Ok, ficava e era trabalhado para 8, vai dar ao mesmo: tinha lugar no plantel.
Ter lugar no plantel e só estar a fazer número não acho que seja algo atractivo para o jogador...principalmente numa altura da carreira em que precisa de jogar.

Exacto, por mim podia ter ficado ou sido emprestado. Foi emprestado e até agora está a aproveitar. Nada contra.

Ai ai theroux, confesso que me divirto por vezes contigo.

Não percebo o que tem isso a ver com o Bernardo Silva mas tudo bem, vou fazer uma nota mental.

Não precisas, que eu sei que tu sabes que eu sei.

luis.live

Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2014, 22:57
que dizer? que tudo isto é ridiculo. não fazer parte do plantel do Benfica é ridículo

Não fazer parte do plantel do SL BENFICA foi opção dele , certo?

Foi? Como sabes? O mais provável era ele ter ido para a equipa B (junto com o João Teixeira, que teve muito mais oportunidades que ele na pré-época). Por isso a única decisão que o Bernardo deve ter feito foi escolher entre jogar a 2ª liga portuguesa e jogar a 1ª liga Francesa e Liga dos Campeões. Acho que fez a escolha óbvia.

na verdade não sei, mas o que se disse por aí (vale o que vale) é que o bernardo silva queria mais do que "apenas" pertencer ao plantel do SL BENFICA e como não teve essa garantia preferiu sair, mas isso nem me parece muito mau , desde que jogue com regularidade. Outros jogadores saíram e depois voltaram para triunfar, espero que aconteça o mesmo com o Bernardo Silva.

Far(away)

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Epá... temos pena, o miudo está a safar-se.
É uma lástima.

H

Brutal, o homem cai, mas não perde os olhos da bola e apanha-a logo outra vez com o pé e ainda manda aquela bomba. Pode não ter fintado 4 gajos e o guarda-redes ou ter mandado um petardo de 40 metros, mas na minha opinião não deixa de ser um grande golo!

Far(away)

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2014, 22:57
que dizer? que tudo isto é ridiculo. não fazer parte do plantel do Benfica é ridículo

Não fazer parte do plantel do SL BENFICA foi opção dele , certo?

Foi? Como sabes? O mais provável era ele ter ido para a equipa B (junto com o João Teixeira, que teve muito mais oportunidades que ele na pré-época). Por isso a única decisão que o Bernardo deve ter feito foi escolher entre jogar a 2ª liga portuguesa e jogar a 1ª liga Francesa e Liga dos Campeões. Acho que fez a escolha óbvia.

na verdade não sei, mas o que se disse por aí (vale o que vale) é que o bernardo silva queria mais do que "apenas" pertencer ao plantel do SL BENFICA e como não teve essa garantia preferiu sair, mas isso nem me parece muito mau , desde que jogue com regularidade. Outros jogadores saíram e depois voltaram para triunfar, espero que aconteça o mesmo com o Bernardo Silva.

Não voltará...

Rikurveojmal

Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?


É que cada vez que o homem faz um passe certo em campo.
Vocês parecem o Gabriel Alves a ter um orgasmo

"Oooooooooohhh! Mas que rrrrrrrrrrrrrremate"
https://www.youtube.com/watch?v=gdiyW00WFio

alva

Citação de: H em 14 de Outubro de 2014, 23:26
Brutal, o homem cai, mas não perde os olhos da bola e apanha-a logo outra vez com o pé e ainda manda aquela bomba. Pode não ter fintado 4 gajos e o guarda-redes ou ter mandado um petardo de 40 metros, mas na minha opinião não deixa de ser um grande golo!
Grande condição fisica e isso aconteceu ja muito perto do final do jogo.

paalexg

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Epá... temos pena, o miudo está a safar-se.
É uma lástima.
Acusam uns de endeusarem jogadores, sem razão para tal, e depois escrevem isto...ou ser hater não é englobado nessa categoria de fanatismo?

JackWhite

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Outubro de 2014, 22:39
Depois os tipos da moderação é que são maus e têm de rever a sua postura.
Eu cada vez venho cá menos porque já vi que agora o que aqui está na moda é não destoar muito dos restantes fóruns do Benfica. Ou seja, com "medo" da fama de sermos um fórum anti-Vieira, isto está cada vez mais uma ditadura em que falar mal ou criticar, é insulto e mau benfiquismo.
Não me esqueço do meu último amarelo nem do tratamento que me deram nos dias seguintes...

ps: Se quiseres amarelar-me, ou expulsar-me, estás à vontade...


Fazes uma provocação reles, espontânea e descabida.
Metes ao barulho um jogador do Benfica que nada tem a ver com o assunto.
Pelo meio consegues vitimizar-te e afirmar que 'isto aqui está cada vez mais uma ditadura'.

Que figurinha triste, até mete dó.

Far(away)

Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Epá... temos pena, o miudo está a safar-se.
É uma lástima.
Acusam uns de endeusarem jogadores, sem razão para tal, e depois escrevem isto...ou ser hater não é englobado nessa categoria de fanatismo?

Para mim é tudo a mesma treta, coisas que não percebo.

Mas também não é importante.

Baron_Davis

e vai jogar na champs... contra o Benfica

esta m3rda é doentia  :bah2:

Red skin

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.
qd ele fala em 40 brocas pelos jogadores é mesmo charros w não dinheiro.... O fumo chegou ao fórum

adeptoBancada

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Essa do hat-trick é muita boa. Tens muita imaginação tu. Lolada do caraças, sério.

iSLBenfica

Ainda não há gif do golo do minino?

JackWhite

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2014, 23:31
e vai jogar na champs... contra o Benfica

esta m3rda é doentia  :bah2:

Denunciei, apre gaitinha.