Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 17:53
O Elber e o Sonny Anderson eram dois avançados do caralho!

O Sonny Anderson não foi peça fundamental do início da série épica do Lyon em França?

Bola7

Citação de: LMFPC em 15 de Outubro de 2014, 17:54
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 17:53
O Elber e o Sonny Anderson eram dois avançados do caralho!

O Sonny Anderson não foi peça fundamental do início da série épica do Lyon em França?
foi


Maka

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:11
Citação de: Maxi_14 em 15 de Outubro de 2014, 16:02
Leiam isto: http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2014/10/o-bernardo-do-benfica.html

"A questão é grave por dois prismas: em primeiro lugar, porque o Benfica perde um jogador que lhe podia ser muito útil porque me parece muito bom, ponto. Eu sei que desde que desperdiçámos Mario Stanic e Deco que o Bernardo pode não parecer muito grave, mas algo me diz que sim. Em segundo, pela identidade do clube. Este que vos escreve tem a mania que sabe muito de futebol e que acerta muito, mas, assim que vi o Talisca, ia morrendo. O Talisca, a número oito então, pareceu-me ser rapaz para ser responsável por 275 cateterismos e 12 pacemakers só na minha pessoa. Em todos os jogos, era sempre o jogador que eu tirava na primeira substituição. E o que é facto é que o rapaz tem 6 golos e que está a humilhar a minha opinião inicial sobre ele. Eu, sobre o Benfica, não faço questão de ter razão. Oxalá o Talisca se sagre Bota de Ouro este ano e que nunca mais ninguém ligue ao que eu escrevo. Mas o Talisca, apesar da sua meia dúzia de golos, além de não saber quem é o D'Artagnan, não sabe o que é o Benfica. Tanto assim é, que decidiu tirar fotografias com o Kelvin e escrever inclusivamente que o ama."

Basta ler a ultima frase para perceber que esse gajo tem sérios problemas mentais.
O Kelvin é colega de selecção do Talisca, viajaram juntos ainda esta semana, qual é o problema? O Maxi também não ia jantar com o cebola podre e a família, os brasileiros do SLB não se dão com alguns brasileiros dos lagartos? O Capel não tinha amizade com alguns jogadores do SLB? Que doente esse gajo, sinceramente.

O Maxi nunca entraria numa montagem que o envolvesse a ele e a um dos piores momentos do Benfica nos últimos anos. E se, inadvertidamente, entrasse, tenho a certeza de que faria tudo para que isso desaparecesse da internet o mais rápido possível.
Podes não ter reparado, mas ao lado da fotografia do Talisca, está uma do Kelvin a marcar o golo ao Benfica.

Vieri

Mas o Dani não foi daqueles casos que se perderam na transição para seniores.
Ele teve uma carreira. Não foi é metade do que podia ter sido, nem durou metade do que podia ter durado.

Mas ainda me lembro de ir a Amsterdam e ele ser deus lá no Ajax. Era Dani por todo lado.

cmvc78

Este tópico é que quem mesmo?!?!!?

Ou será que a intenção é bater o recorde de páginas só por ser o Bernardo?!?!

  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:


Rikurveojmal

Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:48
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:42
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:39
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
de 89, quantos se aproveitaram? nem quero com isto dizer mal do Emílio que ele nas camadas jovens jogava mesmo muito.
era titular da super equipa do Queiroz...na equipa de 89 ninguém se salientou tanto...era uma equipa sem grandes individualidades...se calhar o melhor era mesmo o Jorge Amaral...
e o único se aproveitou foi o único que venceu em 91, JVP e o 6, um fdp qualquer. o melhor era o Xavier
Não te esqueças do Fernando Couto...havia em 89 um super jogador chamado Resende...era uma versão anterior do Bernardo Silva...nunca deu nada... :-X

Não esquecer também do Baía, que fazia parte dessa seleção, mas não pode ir ao Mundial, acho eu...
89...verdade...

Falhou porque estava de lua de mel com o Peixoto.

Mittelstürmer

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 18:13
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:48
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:42
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:39
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
de 89, quantos se aproveitaram? nem quero com isto dizer mal do Emílio que ele nas camadas jovens jogava mesmo muito.
era titular da super equipa do Queiroz...na equipa de 89 ninguém se salientou tanto...era uma equipa sem grandes individualidades...se calhar o melhor era mesmo o Jorge Amaral...
e o único se aproveitou foi o único que venceu em 91, JVP e o 6, um fdp qualquer. o melhor era o Xavier
Não te esqueças do Fernando Couto...havia em 89 um super jogador chamado Resende...era uma versão anterior do Bernardo Silva...nunca deu nada... :-X

Não esquecer também do Baía, que fazia parte dessa seleção, mas não pode ir ao Mundial, acho eu...
89...verdade...

Falhou porque estava de lua de mel com o Peixoto.

O Baia recusou ir ao Mundial porque foi chamado à equipa principal dos porcos para fazer a pré-época, salvo erro... no seu lugar jogou o Bizarro.


Francescoli

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 18:15
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 18:13
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:48
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:42
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:39
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
de 89, quantos se aproveitaram? nem quero com isto dizer mal do Emílio que ele nas camadas jovens jogava mesmo muito.
era titular da super equipa do Queiroz...na equipa de 89 ninguém se salientou tanto...era uma equipa sem grandes individualidades...se calhar o melhor era mesmo o Jorge Amaral...
e o único se aproveitou foi o único que venceu em 91, JVP e o 6, um fdp qualquer. o melhor era o Xavier
Não te esqueças do Fernando Couto...havia em 89 um super jogador chamado Resende...era uma versão anterior do Bernardo Silva...nunca deu nada... :-X

Não esquecer também do Baía, que fazia parte dessa seleção, mas não pode ir ao Mundial, acho eu...
89...verdade...

Falhou porque estava de lua de mel com o Peixoto.

O Baia recusou ir ao Mundial porque foi chamado à equipa principal dos porcos para fazer a pré-época, salvo erro... no seu lugar jogou o Bizarro.

Foi isso mesmo.

Não creio que tenha recusado, o porto é que pediu para ele não ir porque não tinham GR.

panduru

O Pedro Ferreira, disse na Benfica TV, há pouco, que a cláusula de opção dele é de 30 milhões. Disse também que não era uma informação oficial. Vale o que vale.


Tiago_Patatas

Citação de: panduru em 15 de Outubro de 2014, 22:59
O Pedro Ferreira, disse na Benfica TV, há pouco, que a cláusula de opção dele é de 30 milhões. Disse também que não era uma informação oficial. Vale o que vale.

Ou seja, já não pertence ao Benfica.

Boa gestão...

Meddler

A única confirmação oficial é que há para lá umas cláusulas.

Tiago_Patatas

Citação de: Meddler em 15 de Outubro de 2014, 23:18
A única confirmação oficial é que há para lá umas cláusulas.

É assim que é gerido o nosso clube.

Depois existem Theroux's e PAslb's a elogiarem esse tipo de negócios.

Mais uma vez digo que o Benfica do Jesus não olha para a nossa formação, pois esses jogadores não lhes garantem comissões.