Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:40
Quem passou eu acho que passou ao lado da internacionalização, apesar de ter sido convocado, foi o Vinha, também conhecido como Éder dos anos 90.  ^-^

Não insultes o Vinha.

Aliás, depois do Éder fazer 14 internacionalizações e 0 golos, perdemos qualquer moral para gozar com os dessa lista.
O Paulo Alves era um Van Basten ao pé do Éderzito...

Sparrow

Há alguns jogadores fracos que foram chamados uma vez ou outra a seleção, com mérito.

Mittelstürmer

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:41
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2014, 16:39
Nenhuma lista é boa sem o Secretário.

O Secretário  chegou a ser razoável. Não me parece que o Cedric seja muito melhor.
Até conseguiu ir para o Real Madrid, carago!
Ele tinha era um problema de potência.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/caso-paula-fez-real-despedir-secretario.html

Rurouni

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 16:32
Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 16:24
O Neca era bom. Gostava imenso dele. Dele e do Silas.

Silas sim.

Neca não.
Para as equipas que representou era bom. Para o Benfica não dava.
Mas se calhar nos últimos 20 anos mais de metade do que passou por cá também não servia...

Jim69

Ao vê-lo nessas fotos lembrei-me... Alguém me explica porque caralho é que o Rogério Matias é comentador da Benfica TV???

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 16:38
Faltam alguns a essa lista, mas está bem boa!

falta o Taira, Paulo Alves e o Skoda.

Mittelstürmer

#21516
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:40
Quem passou eu acho que passou ao lado da internacionalização, apesar de ter sido convocado, foi o Vinha, também conhecido como Éder dos anos 90.  ^-^

Não insultes o Vinha.

Aliás, depois do Éder fazer 14 internacionalizações e 0 golos, perdemos qualquer moral para gozar com os dessa lista.
O Paulo Alves era um Van Basten ao pé do Éderzito...

O Binha? Que tosco, marcou 4 golos nos porcos e um deles foi ao SLB quase sem querer  :disgust:



Vieri

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:47
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:40
Quem passou eu acho que passou ao lado da internacionalização, apesar de ter sido convocado, foi o Vinha, também conhecido como Éder dos anos 90.  ^-^

Não insultes o Vinha.

Aliás, depois do Éder fazer 14 internacionalizações e 0 golos, perdemos qualquer moral para gozar com os dessa lista.
O Paulo Alves era um Van Basten ao pé do Éderzito...

O Binha? Que tosco, marcou 4 golos nos porcos e um deles foi ao SLB quase sem querer  :disgust:



Muito tosco, mas tinha 2 metros e era perigoso de cabeça.

Sparrow

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:47
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:40
Quem passou eu acho que passou ao lado da internacionalização, apesar de ter sido convocado, foi o Vinha, também conhecido como Éder dos anos 90.  ^-^

Não insultes o Vinha.

Aliás, depois do Éder fazer 14 internacionalizações e 0 golos, perdemos qualquer moral para gozar com os dessa lista.
O Paulo Alves era um Van Basten ao pé do Éderzito...

O Binha? Que tosco, marcou 4 golos nos porcos e um deles foi ao SLB quase sem querer  :disgust:


Marcou 2. Num espaço de 4 dias. Primeiro para a supertaça, num lance confuso e logo a seguir na primeira jornada do campeonato e nada teve de "sem querer". Marcou um grande golo ao sporting...pouco antes de irmos a Alvalade ganhar 6-3.

magoslb

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:41
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2014, 16:39
Nenhuma lista é boa sem o Secretário.

O Secretário  chegou a ser razoável. Não me parece que o Cedric seja muito melhor.
Até conseguiu ir para o Real Madrid, carago!
Ele tinha era um problema de potência.

Ò Vieri, fdx, logo tu que até percebes um bocado da poda, a dizeres que o secretário era razoável?!

O RM na vida dele, foi somente o maior erro de casting da historia daquele clube. Já não me lembro contra que seleção foi, mas o gaita mole, foi parar ao RM por uma arrancada que fez na seleção com um cruzamento brutal por engano, na altura que o RM tb andava à deriva e a contratar por vídeo e palpite.

Rurouni

O Secretário só foi pro Real pra levar um carregamento de amarelinha com ele na bagageira do carro.
Só assim faz sentido.

Ad Astra

Citação de: Jim69 em 15 de Outubro de 2014, 16:46
Ao vê-lo nessas fotos lembrei-me... Alguém me explica porque caralho é que o Rogério Matias é comentador da Benfica TV???
Porque sempre foi benfiquista assumido, e nunca o escondeu ou desviou atenção. Para além de ser das nossas camadas jovens.

Mittelstürmer

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:49
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:47
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:40
Quem passou eu acho que passou ao lado da internacionalização, apesar de ter sido convocado, foi o Vinha, também conhecido como Éder dos anos 90.  ^-^

Não insultes o Vinha.

Aliás, depois do Éder fazer 14 internacionalizações e 0 golos, perdemos qualquer moral para gozar com os dessa lista.
O Paulo Alves era um Van Basten ao pé do Éderzito...

O Binha? Que tosco, marcou 4 golos nos porcos e um deles foi ao SLB quase sem querer  :disgust:



Muito tosco, mas tinha 2 metros e era perigoso de cabeça.

Foi um fenómeno... tanto que na altura chamavam a este gajo o Binha da NBA:



Dejavu_Text

Eu já estou mentalizado que vou ver o Bernardo Silva brilhar com outra camisola que não a do Benfica infelizmente, a uma está no Monaco que acredito que vai-se impor e obrigar os monegascos a exercerem uma possivel opção por ele, as duas o Lim e o seu fundo já o têm na mira por isso.

Já agora leram o artigo pelo qual o FIFA15 não tem Brasileirão nesta edição?Devido aos fundos de jogadores, segundo um CEO da companhia no Brasil, vinha hoje no Record, mas estão a negociar e pode sair qualquer actualização e vir a ter o Brasileirão, pior aqueles jogadores que não jogam no Live e compraram o jogo vão ficar mais limitados.

ivodaniello

btw o grande mas impotente secretário é (ou foi) sócio do Capello num negócio de Presuntos