Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:26
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2014, 16:18
Sim,eram bons jogadores.Porque não?

Romeu,Jorge Silva(GR),Licá, R.Matias, André Santos, A.Martins, João Alves, Josué,quantos minutos e jogos fizeram cada um?

Para mim não eram, o  Delfim era básico, a única coisa de jeito era o pontapé, basta recordar os grandes jogos que fez pelos lagartos...era ele e o Afonso Martins, que craques! Nem sei como enganou os franceses tanto tempo. E o Beto então, por favor! Ainda devem estar à espera dele em Madrid!  ;D
O Delfim só não fez carreira melhor por causa das lesões.Era muito bom jogador.E não era com o Afonso Marins,era o Delfim e o Duscher,2 excelentes jogadores.E o Beto tambem,não é por não ter ido para o Real que não é.Foi dos melhores centrais que o Sporting teve(e até tiveram alguns,Valcx,Marco Aurelio,Naybet,André Cruz)

Mittelstürmer

Citação de: cardosox em 15 de Outubro de 2014, 16:33
Tenho o equipamento do Leal e do Peixe. Meu primeiro equipamento (ou foi o do Benfica com a fnac?). Bem bonito

Nogueira do Boavista. Centralão!  :metal:

ivodaniello

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:26
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2014, 16:18
Sim,eram bons jogadores.Porque não?

Romeu,Jorge Silva(GR),Licá, R.Matias, André Santos, A.Martins, João Alves, Josué,quantos minutos e jogos fizeram cada um?

Para mim não eram, o  Delfim era básico, a única coisa de jeito era o pontapé, basta recordar os grandes jogos que fez pelos lagartos...era ele e o Afonso Martins, que craques! Nem sei como enganou os franceses tanto tempo. E o Beto então, por favor! Ainda devem estar à espera dele em Madrid!  ;D

o Delfim não era exactamente "básico". Teve muito azar com lesões.
o Peixe começou a carreira muito bem, percebe-se as suas chamadas. Tal como o Bino.

se o Paulo Madeira chegou a ser titular da selecção, porque raio o Beto não tinha lugar na mesma? Na altura não tinhamos centrais melhores.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 16:35
O Romeu marcou à Suécia quando o seleccionador era o Agostinho Oliveira antes de entrar o Scolari, até empatámos com a England 1-1, jogávamos em 5-3-2, foi importante
Deve ter sido o unico jogo que fez não?Acho que não vi esse jogo,por isso não me lembro,vinha de viagem quando andava na tropa

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2014, 16:37
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:26
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2014, 16:18
Sim,eram bons jogadores.Porque não?

Romeu,Jorge Silva(GR),Licá, R.Matias, André Santos, A.Martins, João Alves, Josué,quantos minutos e jogos fizeram cada um?

Para mim não eram, o  Delfim era básico, a única coisa de jeito era o pontapé, basta recordar os grandes jogos que fez pelos lagartos...era ele e o Afonso Martins, que craques! Nem sei como enganou os franceses tanto tempo. E o Beto então, por favor! Ainda devem estar à espera dele em Madrid!  ;D

o Delfim não era exactamente "básico". Teve muito azar com lesões.
o Peixe começou a carreira muito bem, percebe-se as suas chamadas. Tal como o Bino.

se o Paulo Madeira chegou a ser titular da selecção, porque raio o Beto não tinha lugar na mesma? Na altura não tinhamos centrais melhores.
fez 1 grande jogo na sua estreia pela selecção, contra a Alemanha no tal jogo do Rui e Batta.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 16:35
O Romeu marcou à Suécia quando o seleccionador era o Agostinho Oliveira antes de entrar o Scolari, até empatámos com a England 1-1, jogávamos em 5-3-2, foi importante

Era limitado, mas comparando ao Éder... era um Wayne Rooney!

Francescoli

Faltam alguns a essa lista, mas está bem boa!

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2014, 16:37
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 16:35
O Romeu marcou à Suécia quando o seleccionador era o Agostinho Oliveira antes de entrar o Scolari, até empatámos com a England 1-1, jogávamos em 5-3-2, foi importante
Deve ter sido o unico jogo que fez não?
foi, depois entrou Scolari e saiu

Chefe

Nenhuma lista é boa sem o Secretário.

magoslb

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2014, 16:35
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2014, 14:30

Vai chegar primeiro à seleção A do que ao Benfica "A".

Não ponho em causa que o Bernardo promete, mas dizeres isso como se ser internacional A fosse sinónimo de qualidade só pode ser para rir.   ;D



A cara do Roubem Bemcaiele, o Zidane do Estreito  :rir:

Tava uma mosca pousada no nariz? :rir:

Mittelstürmer

 Quem passou eu acho que passou ao lado da internacionalização, apesar de ter sido convocado, foi o Vinha, também conhecido como Éder dos anos 90.  ^-^

Gnr. Keenan

O Vitória nessa altura teve boas equipas, e jogavam bom futebol.

H

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2014, 16:35
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2014, 14:30

Vai chegar primeiro à seleção A do que ao Benfica "A".

Não ponho em causa que o Bernardo promete, mas dizeres isso como se ser internacional A fosse sinónimo de qualidade só pode ser para rir.   ;D



A cara do Roubem Bemcaiele, o Zidane do Estreito  :rir:

Haha, também adorei!

Mas dizeis porbentura que o Jousué não é craique? Não estaindes boum da cabeiça, está no colosso Bursaspor, depois de uma passagem fenoumenal pelo grande Pourco!

Vieri

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2014, 16:39
Nenhuma lista é boa sem o Secretário.

O Secretário  chegou a ser razoável. Não me parece que o Cedric seja muito melhor.
Até conseguiu ir para o Real Madrid, carago!
Ele tinha era um problema de potência.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:41
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2014, 16:39
Nenhuma lista é boa sem o Secretário.

O Secretário  chegou a ser razoável. Não me parece que o Cedric seja muito melhor.
Até conseguiu ir para o Real Madrid, carago!
Ele tinha era um problema de potência.

E era um gajo castiço, tem grande momento no estágio do euro96.