Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manel dos Anzois

Citação de: Tiago_Patatas em 15 de Outubro de 2014, 04:02
Gostava que o Vieira esclarecesse os sócios quais as condições que estabeleceram no empréstimo para o Mónaco, ou seja, se eles têm opção de compra ou se o Bernardo já foi vendido juntamente com o Cancelo e o Cavaleiro.

Se tivesses BenficaTV tinhas visto a entrevista presidencial em que foi esclarecido este tema:
- O contrato" tem para lá umas clausulas".

Almeida92

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: Tiago_Patatas em 15 de Outubro de 2014, 04:02
Gostava que o Vieira esclarecesse os sócios quais as condições que estabeleceram no empréstimo para o Mónaco, ou seja, se eles têm opção de compra ou se o Bernardo já foi vendido juntamente com o Cancelo e o Cavaleiro.

Se tivesses BenficaTV tinhas visto a entrevista presidencial em que foi esclarecido este tema:
- O contrato" tem para lá umas clausulas".
Ficámos esclarecidos então.

Vieri

Por mais que goste do Bernardo e queira que dê certo, isso que está aí no Record é para lá de exagerado.
Parece que estão a falar do Messi.

tone

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: tone em 15 de Outubro de 2014, 14:33
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2014, 14:21
Irrita o topico estar em cima porque há profetas da desgraça?

Só se pode criticar quando for dos melhores do mundo?

Eu acho que só se pode elogiar o que está dentro do clube e criticar o que está fora.Sintomatico.Não é preciso dizer mais nada

Não falo apenas deste tópico. Falo mesmo do geral.
Isto está cravado de users que torcem ou ficam a espera dos erros e dos deslizes do clube para virem para aqui debitar as criticas e os palpites.
Podiam fazer isso nos assuntos politicos que dava mais jeito do que bater regularmente no próprio clube.
Se calhar o pessoal deseja também um ídolo que não há desde o Rui Costa... E que se deixe de cometer erros com desvalorização ou falta de consideração pelos nossos... JVP por exemplo.

Rui Costa? Só se for por ser benfiquista de coração. Fez 2 ou 3 épocas quando era jovem, bazou para Itália e voltou para a reforma.
Idolos são jogadores como Luisão, Maxi e ou Gaitan que podem fazer 10 anos de casa...
Há ídolos e depois há os outros...

O Veloso também tem mais de 10 anos de casa e nem por isso é ídolo.

Falo daqueles que levam pessoas ao estádio só porque... sim.

X-Blazer

Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Outubro de 2014, 15:36
As coisas a continuarem no ritmo que levam, daqui a uns anos seremos tudo aquilo que criticamos no Sporting.

Até vitórias da seleção com jogadores made in Seixal irão dar direito a "títulos".

Viva à Sportinguização.

Noção.

Arranja alguma.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: CrazySLB em 15 de Outubro de 2014, 15:33
Mas isto saíu no Record de hoje.
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Outubro de 2014, 15:11
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 14:16


Façam o choradinho se um dia o Bernardo Silva for um jogador ao nível de um Di Maria. Até lá não inventem e não se armem Zandingas.


Não faltam zandingas por aí, olha aqui outro:



São as tais represálias por não terem tido direito a entrevista.

Pois é, tinha a ideia que tinha sido ao contrário. Neste caso é pior então, é uma verdadeira facada nas costas.

franciscoafonso

Mesmo que o Bernardo amanhã vá jogar para o Beira-mar e desapareça do radar, continua a ser uma um erro crucial do Benfica. Isto é que não entendo como não conseguem perceber. Que o erro é o mesmo, quer ele seja o próximo Zidane ou o próximo Ricardo Fernandes.

Porque, no ponto actual, tinha qualidade para ser opção. E merecia ser opção. E merecia ter tido a oportunidade e as condições de o ser. E porque o Benfica não pode pedir a outros que façam o trabalho que tem de ser dele, que é mandar os Nélson Oliveiras para os cú de judas, a jogar sabe-se lá em que sistema, em que posição, com que equipa e depois no final do ano dizer "olha, afinal não era jogador".

A discussão do que vai ser daqui a 10 anos é irrelevante e patética.

franciscoafonso

(esse parágrafo do Record é absolutamente patético)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2014, 15:45
Mesmo que o Bernardo amanhã vá jogar para o Beira-mar e desapareça do radar, continua a ser uma um erro crucial do Benfica. Isto é que não entendo como não conseguem perceber. Que o erro é o mesmo, quer ele seja o próximo Zidane ou o próximo Ricardo Fernandes.

Porque, no ponto actual, tinha qualidade para ser opção. E merecia ser opção. E merecia ter tido a oportunidade e as condições de o ser. E porque o Benfica não pode pedir a outros que façam o trabalho que tem de ser dele, que é mandar os Nélson Oliveiras para os cú de judas, a jogar sabe-se lá em que sistema, em que posição, com que equipa e depois no final do ano dizer "olha, afinal não era jogador".

A discussão do que vai ser daqui a 10 anos é irrelevante e patética.

Precisamente. Pegar, daqui a uns anos, num jogador que foi mal trabalhado, que não teve a dinâmica necessária para dizer que se fez bem em não apostar é fácil pois não mostrou o que se falava é fácil.

iloy

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2014, 15:46
(esse parágrafo do Record é absolutamente patético)

isto è so para enviar recados da incompétencia no benfica. se o Bernardo tem sucesso e è realmente vendido entao ficara com mais um caso de escandaloso da gestao desportivo do benfica. caso contrario o Record ficara caladinho.

Mittelstürmer

 Mas porque falam e criticam como se o Bernardo estivesse vendido? Alguém tem certeza de alguma coisa? O Vieira não disse que ia emprestado para voltar mais maduro para o ano? O Fafe era melhor que o Mónaco?
O Bernardo fez muitos treinos com o plantel principal, se partiu aquilo tudo, o treinador ia dispensa-lo assim sem mais nem menos? O treinador deve querer ficar com aqueles que ele considera melhores e em condições para ajudar a sua equipa ou não?

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 15:57
Mas porque falam e criticam como se o Bernardo estivesse vendido? Alguém tem certeza de alguma coisa? O Vieira não disse que ia emprestado para voltar mais maduro para o ano? O Fafe era melhor que o Mónaco?
O Bernardo fez muitos treinos com o plantel principal, se partiu aquilo tudo, o treinador ia dispensa-lo assim sem mais nem menos? O treinador deve querer ficar com aqueles que ele considera melhores e em condições para ajudar a sua equipa ou não?
O Vieira disse que tem para lá umas clausulas.Mas é tão transparente que nem diz que clausulas são
O Bernardo já no ano passado esteve emprestado ao "Fafe"

franciscoafonso

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 15:57
Mas porque falam e criticam como se o Bernardo estivesse vendido? Alguém tem certeza de alguma coisa? O Vieira não disse que ia emprestado para voltar mais maduro para o ano? O Fafe era melhor que o Mónaco?
O Bernardo fez muitos treinos com o plantel principal, se partiu aquilo tudo, o treinador ia dispensa-lo assim sem mais nem menos? O treinador deve querer ficar com aqueles que ele considera melhores e em condições para ajudar a sua equipa ou não?
:metal:

Maxi_14

Leiam isto: http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2014/10/o-bernardo-do-benfica.html

"A questão é grave por dois prismas: em primeiro lugar, porque o Benfica perde um jogador que lhe podia ser muito útil porque me parece muito bom, ponto. Eu sei que desde que desperdiçámos Mario Stanic e Deco que o Bernardo pode não parecer muito grave, mas algo me diz que sim. Em segundo, pela identidade do clube. Este que vos escreve tem a mania que sabe muito de futebol e que acerta muito, mas, assim que vi o Talisca, ia morrendo. O Talisca, a número oito então, pareceu-me ser rapaz para ser responsável por 275 cateterismos e 12 pacemakers só na minha pessoa. Em todos os jogos, era sempre o jogador que eu tirava na primeira substituição. E o que é facto é que o rapaz tem 6 golos e que está a humilhar a minha opinião inicial sobre ele. Eu, sobre o Benfica, não faço questão de ter razão. Oxalá o Talisca se sagre Bota de Ouro este ano e que nunca mais ninguém ligue ao que eu escrevo. Mas o Talisca, apesar da sua meia dúzia de golos, além de não saber quem é o D'Artagnan, não sabe o que é o Benfica. Tanto assim é, que decidiu tirar fotografias com o Kelvin e escrever inclusivamente que o ama."

nogueira

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2014, 14:55
No meio dos miúdos já todos sabemos que se destaca.
Nos meio dos graúdos a coisa já é diferente.

Tem muita qualidade, mas neste momento ainda não tem pedalada para jogar no Benfica.
É bom que vá jogando no Mónaco e crescendo, tal como aconteceu com o Rodrigo por exemplo.

Tem muito tempo pela frente. Sem pressas.

O Rodrigo não é o jogador que é, nem se afirmou naquela pré-época pelo Benfica, pelo que fez no Bolton.
Eu não disse o contrário disso.
O que eu disse (ou tentei dizer), é que aquela época em Inglaterra lhe fez muito bem.
O Rodrigo só se afirmou no Benfica, ao fim de dois anos, e graças à lesão do Cardozo.
No entanto, o tempo que esteve fora, só lhe fez bem.

E sim é factual que o Rodrigo é o jogador que é, graças ao talento dele, e ao grande trabalho que o Benfica fez com ele.
O Bernardo também terá o tempo de afirmação dele. Que trabalhe bem.