Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2014, 16:35
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2014, 16:30
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2014, 16:27


Qual indefinição? Está emprestado e já foi anunciado que existe uma cláusula que pode ser accionada. Se e quando for accionada haverá um comunicado à CMVM como aconteceu com o Rodrigo/AG. Isto foi dito na última AG: "Se não houve comunicado é porque não foram vendidos". Indefinição?
E qual é essa clausula?

Igual à do Enzo, 1M por cada cm de pau!  :metal:
Transparencia  :metal:

Anti-Corruptos

Só um atrasado mental é que emprestava um jogador como o BS com opção de compra. E estou à vontade para falar porque nem sequer sei se realmente essa suposta clausula existe.

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 16 de Outubro de 2014, 16:34

Que te informes. Mesmo que não queiras entender que o Vieira estava a falar do negócio do Bernardo na parte das cláusulas... Tens o link nas páginas anteriores com o comunicado do Mónaco a falar na opção de compra.

Quanto a valores, não há certezas... Mas há vários relatos/fontes que indicam que seja 15M.

A pergunta ao Vieira foi acerca dos 3 jogadores e não apenas sobre o caso especifico do Bernardo. A clausula pode ser a de rescisão, o jornalista perguntou se eles voltavam para o ano e logicamente se alguém pagar a clausula de rescisão com o acordo do jogador ele não pode prometer que volte. O link do comunicado não vejo, e normalmente quando se divulga que se tem opção de compra, divulga-se por quanto. Porque hei-de acreditar no que os avecs metem no site? Segundo ABola apurou ainda há dois dias não há opção de compra nenhuma, e essa informação neste momento é tão verdadeira quando uma opção de compra sem valor nenhum metida no site dos francius.

Theroux

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2014, 16:29
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2014, 16:27
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2014, 16:24
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2014, 16:19
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2014, 16:16
O que eu já li, foi que o Jorge Mendes ou o Peter Lim, têm uma opção fixada por 3 jogadores do Benfica (Cancelo, Cavaleiro e Bernardo Silva), já ouvi falar em 30M, 40M e 45M pelos 3 jogadores...

Já não sei em que é que devo acreditar...

Mas é obrigatório acreditar em alguma coisa? Qual é o problema de esperar até ao final da época para ver o que acontece?
Por mim não há nenhum problema, mas está indefinição não é benéfica para ninguém!
Eu no lugar do Presidente esclarecia essa dúvida e é muito fácil de esclarecer, bastava dizer se alguém tem opção, seja algum clube ou algum empresário.

Qual indefinição? Está emprestado e já foi anunciado que existe uma cláusula que pode ser accionada. Se e quando for accionada haverá um comunicado à CMVM como aconteceu com o Rodrigo/AG. Isto foi dito na última AG: "Se não houve comunicado é porque não foram vendidos". Indefinição?
Então a cláusula é do Monaco? Os 30M€?

É que se for, não acredito que pagem neste momento esse valor ao Benfica pelo Bernardo.

Não sei.

Cloughie

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: LMFPC em 16 de Outubro de 2014, 16:34

Que te informes. Mesmo que não queiras entender que o Vieira estava a falar do negócio do Bernardo na parte das cláusulas... Tens o link nas páginas anteriores com o comunicado do Mónaco a falar na opção de compra.

Quanto a valores, não há certezas... Mas há vários relatos/fontes que indicam que seja 15M.

A pergunta ao Vieira foi acerca dos 3 jogadores e não apenas sobre o caso especifico do Bernardo. A clausula pode ser a de rescisão, o jornalista perguntou se eles voltavam para o ano e logicamente se alguém pagar a clausula de rescisão com o acordo do jogador ele não pode prometer que volte. O link do comunicado não vejo, e normalmente quando se divulga que se tem opção de compra, divulga-se por quanto. Porque hei-de acreditar no que os avecs metem no site? Segundo ABola apurou ainda há dois dias não há opção de compra nenhuma, e essa informação neste momento é tão verdadeira quando uma opção de compra sem valor nenhum metida no site dos francius.

Partindo desse pressuposto nunca vais acreditar em nada.

Manpaz1904

Abola já noticiou que existe cláusula e já noticiou que não existe. Eles sabem lá. Mónaco e Vieira falam em opção, portanto negar isto não tem lógica nenhuma.

Maka

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2014, 16:19
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2014, 16:16
O que eu já li, foi que o Jorge Mendes ou o Peter Lim, têm uma opção fixada por 3 jogadores do Benfica (Cancelo, Cavaleiro e Bernardo Silva), já ouvi falar em 30M, 40M e 45M pelos 3 jogadores...

Já não sei em que é que devo acreditar...

Mas é obrigatório acreditar em alguma coisa? Qual é o problema de esperar até ao final da época para ver o que acontece?

E qual é o problema dos empréstimos serem claros? Concerteza haverá a quem não convenha que isso seja assim, e duvido que seja ao Benfica.

Johnny|SLB

http://www.asm-fc.com/en/article/bernardo-silva-arrives-on-a-season-long-loan-65461.html

The Portuguese midfielder has joined AS Monaco on loan for the 2014/15 season.

AS Monaco have completed the loan signing of the Portuguese U19 international Bernardo Silva until the end of the 2014/2015 season, with an option to sign the player permanently next summer.

Site oficial do Monaco.

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 16 de Outubro de 2014, 16:48
Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: LMFPC em 16 de Outubro de 2014, 16:34

Que te informes. Mesmo que não queiras entender que o Vieira estava a falar do negócio do Bernardo na parte das cláusulas... Tens o link nas páginas anteriores com o comunicado do Mónaco a falar na opção de compra.

Quanto a valores, não há certezas... Mas há vários relatos/fontes que indicam que seja 15M.

A pergunta ao Vieira foi acerca dos 3 jogadores e não apenas sobre o caso especifico do Bernardo. A clausula pode ser a de rescisão, o jornalista perguntou se eles voltavam para o ano e logicamente se alguém pagar a clausula de rescisão com o acordo do jogador ele não pode prometer que volte. O link do comunicado não vejo, e normalmente quando se divulga que se tem opção de compra, divulga-se por quanto. Porque hei-de acreditar no que os avecs metem no site? Segundo ABola apurou ainda há dois dias não há opção de compra nenhuma, e essa informação neste momento é tão verdadeira quando uma opção de compra sem valor nenhum metida no site dos francius.

Partindo desse pressuposto nunca vais acreditar em nada.

Logicamente que não acredito numa clausula de opção sem valor.
Neste momento prefiro acreditar na noticia da ABola e acreditar que quando o Vieira falou em clausulas quando o jornalista perguntou se os jogadores voltavam, falava na normal clausula de rescisão.

O que eu quero é que o empréstimo faça do Bernardo mais jogador, que lhe proporcione mais minutos de jogo do que os eventuais que teria este ano na Luz e que para a próxima época volte ao Benfica.

No final da época, logo veremos quem falava a verdade, até la não contem comigo para especulações com o objectivo de fazer ataques internos.

Almeida92

Não é especulação nenhuma, está lá escrito que têm opção de compra.

Já que o nosso clube não dá informações nenhumas em relação a isso, não há qualquer razão para dizer que não têm opção de compra.

Velazquez

Nós já sabemos sempre os negocios que fazem pelos outros clubes,este é só mais um

Fyssas

Isso de querer negar a realidade à força toda é uma chatice.

Mittelstürmer

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Outubro de 2014, 16:54
http://www.asm-fc.com/en/article/bernardo-silva-arrives-on-a-season-long-loan-65461.html

The Portuguese midfielder has joined AS Monaco on loan for the 2014/15 season.

AS Monaco have completed the loan signing of the Portuguese U19 international Bernardo Silva until the end of the 2014/2015 season, with an option to sign the player permanently next summer.

Site oficial do Monaco.

Isso sem um valor junto prova o quê? Há sempre a opção de para o ano ficar ou não, basta o jogador querer e eles pagarem a clausula de rescisão... é a primeira vez que vejo alguém afirmar que tem uma clausula de opção de compra e não divulgar por quanto, por isso não acredito nessa informação.

flsb


arco das maldivas

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2014, 16:50
Abola já noticiou que existe cláusula e já noticiou que não existe. Eles sabem lá. Mónaco e Vieira falam em opção, portanto negar isto não tem lógica nenhuma.

Aebola no mesmo dia disse que a cláusula do Oblak era de 20M e de 16M.