Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: 218219 em 20 de Outubro de 2014, 14:51
Citação de: bootscity em 20 de Outubro de 2014, 14:50
Acreditar no gordo e o mesmo que pedir para ser enganado... As palavras dele valem menos que uma casca de tremoco
o gordo é o Sr. Simões?

Deve ser o Pedro Guerra.

Pikes

Citação de: 218219 em 20 de Outubro de 2014, 14:44
Citação de: LMFPC em 20 de Outubro de 2014, 14:33
Citação de: Logan em 20 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: luis___alex em 20 de Outubro de 2014, 14:27
Citação de: jmpferre em 20 de Outubro de 2014, 14:23
Algum de vocês ouviu o Pedro guerra as 11 e tal na BenficaTv sobre o Bernardo?  Eu disse BenficaTv, para mim assim o será sempre,ja alguém conhecia essa história?
não ouvi
que historia?
conta

Citação de: Logan em 20 de Outubro de 2014, 11:43
Que história é essa do pai do Bernardo ter falado com o Jesus no início da época e ter feito um ultimato? Que queria garantias que o Bernardo ia jogar mais senão este saía do clube. Alguém ouviu isto ontem no Play-Off?

PQP. É que nem tentem, crl!
Essa história foi contada, julgo eu, pelo Manuel Fernandes, ontem no Play-Off, e corroborada pelo Simões... que observaram o comportamento inaceitável do pai do BS...
exacto e o comentador do porto ainda disse que nao acreditava e ambos reforçaram a ideia que o pai do BS ter forçado o JJ para ele jogar... Manuel Fernandes até deu o exemplo do Dier que tb foi assim... não é só aos outros que acontece, também pode acontecer connosco

tiagocc

Citação de: 218219 em 20 de Outubro de 2014, 14:51
Citação de: bootscity em 20 de Outubro de 2014, 14:50
Acreditar no gordo e o mesmo que pedir para ser enganado... As palavras dele valem menos que uma casca de tremoco
o gordo é o Sr. Simões?

O gordo é o bonscomentadores.

rodfer

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2014, 14:52
A verdade é que o Bernardo começou a época passada a suplente na B e só começou a fixar-se como titular na jornada 8.

Depois de Aveiro, mais precisamente.

Theroux

Especulação, especulação, especulação.

1. Não vi o Simões dizer NADA sobre o caso. Em que minuto foi isso?

2. Tanto Manel Fernandes como Pedro Guerra não têm a mínima credibilidade no que toca ao que se passa no Benfica.

3. O que se sabe é que o JJ afirmou que o Bernardo que teria que esperar pela sua oportunidade (como aconteceu com o AG) e ele preferia sair para jogar mais. Apenas e só isto.

jmpferre

Peço desculpa pela confusão, estou no trabalho, o teclado do tm está uma bosta, e não tive tempo de verificar antes de enviar, as minhas desculpas ^-^

218219

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2014, 14:58
Especulação, especulação, especulação.

1. Não vi o Simões dizer NADA sobre o caso. Em que minuto foi isso?

2. Tanto Manel Fernandes como Pedro Guerra não têm a mínima credibilidade no que toca ao que se passa no Benfica.

3. O que se sabe é que o JJ afirmou que o Bernardo que teria que esperar pela sua oportunidade (como aconteceu com o AG) e ele preferia sair para jogar mais. Apenas e só isto.
se não estou enganado o Simões disse algo do género, quem errou nesse caso foi o pai do jogador e não JJ!!! Agora, dito isto não sei se se trata apenas de um comentário à história relatada por MF ou conhecimento do próprio da mesma história!!!

Theroux

Citação de: 218219 em 20 de Outubro de 2014, 15:04
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2014, 14:58
Especulação, especulação, especulação.

1. Não vi o Simões dizer NADA sobre o caso. Em que minuto foi isso?

2. Tanto Manel Fernandes como Pedro Guerra não têm a mínima credibilidade no que toca ao que se passa no Benfica.

3. O que se sabe é que o JJ afirmou que o Bernardo que teria que esperar pela sua oportunidade (como aconteceu com o AG) e ele preferia sair para jogar mais. Apenas e só isto.
se não estou enganado o Simões disse algo do género, quem errou nesse caso foi o pai do jogador e não JJ!!! Agora, dito isto não sei se se trata apenas de um comentário à história relatada por MF ou conhecimento do próprio da mesma história!!!

Estás completamente enganado, o Simões até diz que não acredita nessa história.

Vamos deixar o Simões de fora disto sff.

218219

#22118
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2014, 15:14
Citação de: 218219 em 20 de Outubro de 2014, 15:04
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2014, 14:58
Especulação, especulação, especulação.

1. Não vi o Simões dizer NADA sobre o caso. Em que minuto foi isso?

2. Tanto Manel Fernandes como Pedro Guerra não têm a mínima credibilidade no que toca ao que se passa no Benfica.

3. O que se sabe é que o JJ afirmou que o Bernardo que teria que esperar pela sua oportunidade (como aconteceu com o AG) e ele preferia sair para jogar mais. Apenas e só isto.
se não estou enganado o Simões disse algo do género, quem errou nesse caso foi o pai do jogador e não JJ!!! Agora, dito isto não sei se se trata apenas de um comentário à história relatada por MF ou conhecimento do próprio da mesma história!!!

Estás completamente enganado, o Simões até diz que não acredita nessa história.

Vamos deixar o Simões de fora disto sff.
ok. vou rever o video, então. abraço...
ps: Tens razão... de facto ouve-se  o Simões a dizer que é difícil acreditar na história. Olha eu  achei um acontecimento plausível  e natural... O Pai ou empresário tentar saber quais são os planos do clube para o seu jogador!!! Deve ocorrer com uma enorme frequência!!! Gosto muito do Bernardo e estou em crer que regressará no final do empréstimo, a menos que uma proposta próxima ou igual à clausula de rescisão ocorra.....

Prometheus

Citação de: bootscity em 20 de Outubro de 2014, 14:50
Acreditar no gordo e o mesmo que pedir para ser enganado... As palavras dele valem menos que uma casca de tremoco
Sendo ele amigo do peito do JJ só acredita quem quer.

isaias

Mesmo sendo benfiquista, Pedro Guerra é pessoa que não consigo ouvir.

ala esquerda

só espero que o Bernardo faça o jogo da vida dele e o Benfica vença 2-0........

Esbutenado

Tão previsível...
À medida que o Bernardo for conquistando o seu espaço no Monaco assim vão começar a surgir as "notícias" sobre supostos comportamentos dele no Benfica.
O lambe botas do costume pelos vistos já começou com o processo de demonização do Bernardo. E quanto melhor ele jogar no Monaco mais histórias sobre ele vão surgir.

Tacuara7

Desejo? Desejo que JJ seja inteligente e aborde o jogo da melhor forma e que consigamos os 3 pts.....e que o BS não entre sequer.

adeptoBancada

O Bernardo não se vai ficar.

O Bernardo vai-se virar para a camara, mostra o braço e diz: Pedro Guerra lambe cús, mostra lá o teu braço.