Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: Zlatan em 21 de Outubro de 2014, 13:34
-Jorge Jesus falou consigo quando veio para o Mónaco?
- Não. Não chegámos a falar. Quando soube que vinha para o Mónaco as coisas passaram-se rapidamente e não tive mais contacto com o treinador do Benfica.


Acho sempre piada a estas partes.

- Espera voltar na próxima época?
- Espero que sim. O Benfica é o meu clube e o meu sonho é jogar lá ao mais alto nível.


A reter, também.

- Acha que Jesus puxou da maneira correcta por si?
- (...) Deixo isso para os dirigentes do Benfica analisarem. (...)


Eheheh.

:whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 14:12
O presidente é irrelevante. É triste é ver os adeptos a darem voltas a coisas destas, que deviam ser apreciadas, e transformarem-nas em coisas más só para poderem defender um treinador que põem acima do Benfica.

Tivesse o Rui Costa sido dispensado pelo JJ há tantos anos atrás e arranjava-se maneira de tirar algo negativo do choro dele quando marcou contra o Benfica.

É triste, muito triste.

é o presidente que adoptou os valores dos socios ou sao os socios que adoptaram os valores do presidente?  :confused:

mas sim a culpa é repartida

João Magalhães

Espero um hattrick do Bernardo e um póquer do Guedes...


Aguia_Rea1

Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 14:20
Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2014, 13:42
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 13:05
Enquanto Jesus for treinador do Benfica não calça

Porquê? O Rodrigo também foi emprestado para Inglaterra, voltou e jogou. O Ola foi emprestado para a Alemanha, voltou e está a jogar.

Nenhum desses 'estrebuchou'.

estrangeiros e com a vantagem de terem custado uma pipa de massa.

o Wass saiu e nem voltou, e como o Bernardo nem falavam com ele (entretanto tinhamos laterais saidos de um filme de terror)

uns sao filhos e outros enteados, uns dao ******* e outros nao.

Miguelito22

Eu sei quem são os mentirosos mas de uma coisa tenho a certeza o Bernardo não é!!!


Sobre o jogo espero que ele se jogar jogue muito bem desde que o Benfica consiga pontuar de preferencia com vitoria.

k1n0


Dejavu_Text

Que faças um mau jogo, mas que não te lesiones e somes mais uma derrota é o que eu espero amanhã.

J_PN

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 13:05
Enquanto Jesus for treinador do Benfica não calça

Porquê? O Rodrigo também foi emprestado para Inglaterra, voltou e jogou. O Ola foi emprestado para a Alemanha, voltou e está a jogar.

A sério que conseguiste encontrar um paralelismo entre esses casos?  :crazy2:

Mittelstürmer

Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 15:16
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 13:05
Enquanto Jesus for treinador do Benfica não calça

Porquê? O Rodrigo também foi emprestado para Inglaterra, voltou e jogou. O Ola foi emprestado para a Alemanha, voltou e está a jogar.

A sério que conseguiste encontrar um paralelismo entre esses casos?  :crazy2:

Porque não? Jovens jogadores com andamento a mais para a equipa B e com o lugar tapado no 11 inicial do SLB e que por isso não iam jogar tanto como deviam. Saíram, foram postos perante as dificuldades naturais de adaptação a outro tipo de futebol e mentalidades  e com isso cresceram (Ok, o Ola ainda não mostrou completamente o quanto cresceu, mas tem estado bem melhor que estava o ano passado).
Se o Bernardo voltar e tiver as oportunidades que o Rodri e o Ola tiveram, vou considerar muito positivo este empréstimo, se não as tiver e porque as merece, vou criticar os responsáveis até ficar rouco.
Acho que neste momento qualquer julgamento sem ninguém ter a certeza dos planos do clube para o seu futuro serve apenas para usar o Bernardo como arma de arremesso a pessoas que vos fazem comichão no escroto, e isso não acho correcto.

Theroux

Citação de: skiD em 21 de Outubro de 2014, 09:34
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 04:28
Notas mais relevantes para mim da entrevista do Record:

+ Tem noção que tem que se ajustar ao sistema da equipa e não contrário.

- Choradinho sobre os jogadores portugueses. Parece que esta geração engoliu a mesma K7.

Pois é, parece o choradinho dos jovens em Portugal a dizer que não têm emprego e têm de imigrar. Parece que engoliram a mesma k7.

É impressão minha ou comparaste jogadores profissionais que ganham 20, 30, 40 vezes o salário mínimo (por mês) com pessoas que têm dificuldades em pagar as suas despesas básicas?

Vá lá que não comparaste o Monaco com o Tarrafal, do mal ao menos.

_JonasThern_

Acho que ficou bem patente na entrevista... Basta o Benfica estalar os dedos que o Bernardo vem a correr. Manda Mónaco, Valência e Atl. Madrid às malvas num abrir e fechar de olhos.

Tem a palavra o Benfica.

PS: Estou a gostar bastante da abordagem da comunicação social a este caso. Um "cheirinho" a pressing para o Benfica não se libertar do rapaz.

T1n0_SLB

O Benfica participa no campeonato de ginástica?

Há aqui bons atletas dessa modalidade.

J_PN

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 15:16
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 13:05
Enquanto Jesus for treinador do Benfica não calça

Porquê? O Rodrigo também foi emprestado para Inglaterra, voltou e jogou. O Ola foi emprestado para a Alemanha, voltou e está a jogar.

A sério que conseguiste encontrar um paralelismo entre esses casos?  :crazy2:

Porque não? Jovens jogadores com andamento a mais para a equipa B e com o lugar tapado no 11 inicial do SLB e que por isso não iam jogar tanto como deviam. Saíram, foram postos perante as dificuldades naturais de adaptação a outro tipo de futebol e mentalidades  e com isso cresceram (Ok, o Ola ainda não mostrou completamente o quanto cresceu, mas tem estado bem melhor que estava o ano passado).
Se o Bernardo voltar e tiver as oportunidades que o Rodri e o Ola tiveram, vou considerar muito positivo este empréstimo, se não as tiver e porque as merece, vou criticar os responsáveis até ficar rouco.
Acho que neste momento qualquer julgamento sem ninguém ter a certeza dos planos do clube para o seu futuro serve apenas para usar o Bernardo como arma de arremesso a pessoas que vos fazem comichão no escroto, e isso não acho correcto.

Ola e Rodrigo foram 2 jogadores que custaram muitos milhões. Só aí não têm nada a ver com o Bernardo pois temos que valorizar o Ola (Rodrigo já foi valorizado) à força toda, caso contrário teremos problemas com o fundo detentor do seu passe. O Ola e o Rodrigo cresceram com os seus empréstimos?  ;D No Benfica não há planeamento nenhum, emprestam porque há muitos jogadores e temos que despachar alguns e não porque os jogadores precisam de crescer. Não houve nenhuma evolução no Rodrigo nem no Ola com os seus empréstimos

Fyssas

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: skiD em 21 de Outubro de 2014, 09:34
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 04:28
Notas mais relevantes para mim da entrevista do Record:

+ Tem noção que tem que se ajustar ao sistema da equipa e não contrário.

- Choradinho sobre os jogadores portugueses. Parece que esta geração engoliu a mesma K7.

Pois é, parece o choradinho dos jovens em Portugal a dizer que não têm emprego e têm de imigrar. Parece que engoliram a mesma k7.

É impressão minha ou comparaste jogadores profissionais que ganham 20, 30, 40 vezes o salário mínimo (por mês) com pessoas que têm dificuldades em pagar as suas despesas básicas?

Vá lá que não comparaste o Monaco com o Tarrafal, do mal ao menos.

É impressão minha ou estás a distorcer as coisas como de costume?
E desconhecia que todos os jogadores da B ganhavam pelo menos 20mil por mês.

Fyssas

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2014, 15:33
PS: Estou a gostar bastante da abordagem da comunicação social a este caso. Um "cheirinho" a pressing para o Benfica não se libertar do rapaz.

Devia ter sido feito no ano passado, como com o Cavaleiro.
Mas é triste que tenha de ser a comunicação social a obrigar o Benfica a apostar na formação.