Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Angus M em 21 de Outubro de 2014, 23:37
Parece que finalmente o Jesus começa a olhar de outra forma para o Bernardo, hoje já teve um discurso totalmente diferente sobre ele, não podia ser tão cego e casmurro, mas o mais estranho é ter tido este tipo de pensamento, quando sempre manifestou um grande fascínio para um jogador com características muito idênticas ao Bernardo, como foi o caso do Aimar

O JJ não é burro nenhum. Ia-se pôr a falar mal do Ber... jogador numa CI quando este tem tantos holofotes nele? Nah.

diob121

Amanhã não podes marcar, bernardo.

Zlatan

Já imagino os comentários de amanhã.

HJDK


JoseEmidio

#22474
Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:05
O André Gomes não se pode queixar de falta de aposta. É uma atitude ridícula de quem já se acha estrela por jogar num Valencia desta vida.

JJ deu oportunidade mas com duas mãos atrofiado devido os lesionados. Nunca apostado com confianca. E agora?, dá vista aos outros, o que é cego.

sergio19azb

Espero que ao contrário do Rui Costa, falhe o golo e possa regressar na próxima temporada ao maior :)

minimilk2014

Chegámos ao ponto de ver este nosso talento......... como adversário, explicações não são precisas, é o Benfica que temos

Maka

Citação de: arriosta em 21 de Outubro de 2014, 23:30
o andré gomes para a maioria dos benfiquistas não era aposta, era lento, tardava em agarrar, novo nelson... foi vendido por 15M em janeiro com poucos minutos nas pernas, e agr que joga a titular no valencia já é rápido, um deus?

não vamos do 8 ao 80... foi grande negócio, ninguém ou mt pouca gente sonhou com esse preço e agr é olhar para os que temos e tentar fazer melhor... o gomes já lá vai (o jogador que é agr é o mm de antes, apenas com mais protagonismo e rotinas!)

Já pensaste que se calhar o treinador do Valência pô-lo a jogar na posição onde ele pode utilizar mais as suas virtudes, enquanto o treinador do Benfica encaixou-o à força numa posição onde se notavam mais os seus defeitos?
É o problema do Jesus: tem o seu modelo bem definido na sua cabeça, e não olha para as características dos jogadores que tem no plantel. Depois toca a tentar martelar peças quadradas em buracos redondos (as já famosas "adaptações"). Em alguns funciona, noutros não.

parras_bs


Soundwave

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2014, 19:41

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: skiD em 21 de Outubro de 2014, 09:34
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 04:28
Notas mais relevantes para mim da entrevista do Record:

+ Tem noção que tem que se ajustar ao sistema da equipa e não contrário.

- Choradinho sobre os jogadores portugueses. Parece que esta geração engoliu a mesma K7.

Pois é, parece o choradinho dos jovens em Portugal a dizer que não têm emprego e têm de imigrar. Parece que engoliram a mesma k7.

É impressão minha ou comparaste jogadores profissionais que ganham 20, 30, 40 vezes o salário mínimo (por mês) com pessoas que têm dificuldades em pagar as suas despesas básicas?

Vá lá que não comparaste o Monaco com o Tarrafal, do mal ao menos.

Quem na B ganha cerca de 10mil mensais, tendo 18 ou 19 anos?

Mas eu falei na B por acaso? Não.

Ai então aquele "esta geração engoliu a k7" refere-se a quem, num tópico do Bernardo que saiu da B por falta de oportunidade na A? Vais me dizer que falavas dos Benjamins? Ou seria dos juvenis de 1 ano?

Quando se fala em jovens que ganham 20x mais que o salário mínimo e que por isso não se deviam queixar, de que jovens falamos?

Quando se fala na emigração por falta de oportunidades e tu disparas o vencimento, falamos de quem?

Não sei quem queres enganar mas é óbvio que foste apanhado na curva pela matemática, assim como no comentário de que meia dúzia de comentários representam uma moda mesmo que vás contra uma ciência exacta.

Deixa de te fazer de desentendido porque não és parvo nenhum. Melhor seria que admitisses um exagero teu ou que me respondesses quem no Benfica é português, jovem e ganha o balúrdio de que falas.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


Hocuspocus

Citação de: parras_bs em 22 de Outubro de 2014, 00:56
Que hoje lhe corra tudo mal

Desde que o Benfica ganhe, até pode correr bem. No fim de contas, o que interessa são os três pontos para o nosso lado.

BC

Citação de: parras_bs em 22 de Outubro de 2014, 00:56
Que hoje lhe corra tudo mal
Que lhe corra tudo bem e o Benfica ganhe o jogo.

rdr10

O Que é que o Jesus disse do Bernardo ?

Rigters

Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 02:22
O Que é que o Jesus disse do Bernardo ?

Acho que li qualquer coisa de que o Jesus tem um carinho especial pelo Bernardo...  :confused:

SuperMiccoli

Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 02:22
O Que é que o Jesus disse do Bernardo ?

"O respeito que tenho pelos jogadores do Monaco é igual pelo que tenho pelo Bernardo Silva. Naturalmente, tenho um carinho especial pelo Bernardo, por ser um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador e por isso terei o máximo respeito por ele"