Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hugocarvalhoslb

Que fAca o jogo d vida dele, que faça o pior golo da vida dele, mas que o Benfica ganhe

Aguia_Rea1

Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 10:45

relembrar que o Bernardo saiu sem uma palavra sequer dele

como disse hipocrisia pura. >:(

Bernado Silva : "Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus e como sabia que nao tinha o meu espaço procurei sair."

e se continuares a ler depois do JJ ter dito que nao tinha espaço, o Bernardo diz que quando saiu o JJ nao falou com ele....

será normal um jogador destes sair, e o treinador principal nao ter um conversa com ele?  :huh:

Motörhead

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:50

Bernado Silva : "Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus e como sabia que nao tinha o meu espaço procurei sair."

e se continuares a ler depois do JJ ter dito que nao tinha espaço, o Bernardo diz que quando saiu o JJ nao falou com ele....

será normal um jogador destes sair, e o treinador principal nao ter um conversa com ele?  :huh:

"Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus"

Afinal ele teve ou nao uma conversa com o JJ ?

Aguia_Rea1

Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 12:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:50

"Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus"

Afinal ele teve ou nao uma conversa com o JJ ?

bom eu escrevi que ele "saiu sem uma palavra do JJ", dito pelo proprio. Nao escrevi que eles nunca falaram. Não sei se estou a escrever chines, experimenta por no google translate

Flirt4ever

Chefe

Citação de: neskor em 22 de Outubro de 2014, 07:31
Aposto que se o Bernardo jogar e fizer um grande jogo, o JJ vai tentar ficar com parte do mérito.
mas é que não tenhas a menor duvida

Motörhead

O B.Silva ja tinha falado com o JJ da sua situaçao no Benfica. Mas é certo que JJ podia ter desejado boa sorte ao rapaz por educaçao.

L@udrup

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: neskor em 22 de Outubro de 2014, 07:31
Aposto que se o Bernardo jogar e fizer um grande jogo, o JJ vai tentar ficar com parte do mérito.
mas é que não tenhas a menor duvida
mesmo. e logo quem  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 12:27
O B.Silva ja tinha falado com o JJ da sua situaçao no Benfica. Mas é certo que JJ podia ter desejado boa sorte ao rapaz por educaçao.

muito mais que isso. Devia ter tido uma conversa sob um jogador nosso quanto ao seu futuro e quanto ao Monaco em especifico.

Mas se ele tem o Wass emprestado e depois vendido, e durante todo esse tempo nem um telefone pro rapaz, pedir mais?!

Paulojdsc

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:31

muito mais que isso. Devia ter tido uma conversa sob um jogador nosso quanto ao seu futuro e quanto ao Monaco em especifico.

Mas se ele tem o Wass emprestado e depois vendido, e durante todo esse tempo nem um telefone pro rapaz, pedir mais?!
Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

Endless

Citação de: Paulojdsc em 22 de Outubro de 2014, 12:54Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

Convém a estrutura (sendo ele, auto-proclamado, a estrutura) ter atenção para com os emprestados. É algo inerente para quem quer potenciar e gerir jogadores para alcançar os objectivos do clube...

Aguia_Rea1

Citação de: Paulojdsc em 22 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:31

Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

sim eu falei em namorar. Boa comparação.

desliga tu môr, não desliga tu, ahaha nenhum de nós desligou. Vá mor vou desligar, liga-me quando saires do WC

Flirt4ever

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: Paulojdsc em 22 de Outubro de 2014, 12:54Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

Convém a estrutura (sendo ele, auto-proclamado, a estrutura) ter atenção para com os emprestados. É algo inerente para quem quer potenciar e gerir jogadores para alcançar os objectivos do clube...

Um dos "problema" está aí....

_JonasThern_

Isto também já é patetice pura. O treinador tem que treinar os jogadores que tem e, no caso dos emprestados ou de jogadores interessantes que não façam parte do clube, estar atento à sua evolução de modo a poder avaliar se, num futuro próximo, podem vir a acrescentar algo ao clube. Em, suma, para poder ter uma palavra consistente a nível de regressos/contratações.

Telefonemas? Quem tem que telefonar regularmente a perguntar se o empréstimo corre bem, se o jogador está adaptado, etc, é a cúpula directiva e não o treinador. O treinador pode entrar em contacto com o jogador uma vez por outra, mas apenas isso, até porque tem mais que fazer.

Aguia_Rea1

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Outubro de 2014, 13:04
Isto também já é patetice pura. O treinador tem que treinar os jogadores que tem e, no caso dos emprestados ou de jogadores interessantes que não façam parte do clube, estar atento à sua evolução de modo a poder avaliar se, num futuro próximo, podem vir a acrescentar algo ao clube. Em, suma, para poder ter uma palavra consistente a nível de regressos/contratações.

Telefonemas? Quem tem que telefonar regularmente a perguntar se o empréstimo corre bem, se o jogador está adaptado, etc, é a cúpula directiva e não o treinador. O treinador pode entrar em contacto com o jogador uma vez por outra, mas apenas isso, até porque tem mais que fazer.

pois eu acho que até devia acompanhar os seus jogos pelo menos por video, quanto mais falar com os jogadores  O0