Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2015, 15:09
Citação de: *Crow* em 02 de Janeiro de 2015, 14:49
se nada de anormal acontecer... resta saber o que é algo anormal. mas espero que voltem os 3
O Cavaleiro e o Cancelo podem por la ficar à vontade. O Bernardo é que espero mesmo que volte

Entre ter lá o Cavaleiro ou o pastelão do Ola John nem pensava 2 vezes

4x4x2

Citação de: Benfica by GB em 02 de Janeiro de 2015, 14:59
se nada de anormal acontecer... resta saber o que é algo anormal. mas espero que voltem os 3

O Cavaleiro e o Cancelo podem ser suplentes uteis na próxima época.
O Bernardo é CLARAMENTE uma grande solução. Para mim vai ser de caras melhor 10 ou 9,5 ou 7 e 2/3 ou lá que raio queiram inventar para justificar lugar para o Talisca

Ao que tudo indica, os 3 já estão vendidos.

Schweisen Tiger

Eu diris exatamente o contrário: se algo anormal acontecer, regressam no próximo ano.

tsubasaslb

Citação de: Star em 02 de Janeiro de 2015, 15:14
Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2015, 15:09
O Cavaleiro e o Cancelo podem por la ficar à vontade. O Bernardo é que espero mesmo que volte

Entre ter lá o Cavaleiro ou o pastelão do Ola John nem pensava 2 vezes

Antes um pastelão do que tijoleiro.

Que voltem Bernardo e Cancelo.

J_PN

A escolha de palavras é tão subtil  ;D

paalexg

Citação de: tsubasaslb em 02 de Janeiro de 2015, 16:37

:crazy2:

Não sei onde, mas pronto...basta ver que na época passada, durante o período em que o Cavaleiro e o John coexistiram os dois na equipa A, o primeiro tinha rendimento superior e até lhe passou à frente (do John) na hierarquia...mas pronto. Tu lá sabes.

tsubasaslb

Citação de: paalexg em 02 de Janeiro de 2015, 16:42

Não sei onde, mas pronto...basta ver que na época passada, durante o período em que o Cavaleiro e o John coexistiram os dois na equipa A, o primeiro tinha rendimento superior e até lhe passou à frente (do John) na hierarquia...mas pronto. Tu lá sabes.

Tanto disparate.

O Cavaleiro foi aposta por causa do número de portugueses/formados localmente. O Ola John estava tapado (não pelos Cavaleiros) e houve a oportunidade de ser emprestado, de aliviar a folha salarial, e assim foi.

O Ola John tem muito mais qualidade que o Ivan. É uma coisa que salta logo à vista.
A bola por vezes queima nos pés do Cavaleiro.

paalexg

Citação de: tsubasaslb em 02 de Janeiro de 2015, 16:49

Tanto disparate.

O Cavaleiro foi aposta por causa do número de portugueses/formados localmente. O Ola John estava tapado (não pelos Cavaleiros) e houve a oportunidade de ser emprestado, de aliviar a folha salarial, e assim foi.

O Ola John tem muito mais qualidade que o Ivan. É uma coisa que salta logo à vista.

1º negrito- Falso. O Cavaleiro foi aposta porque teve rendimento na B...basta ver que ele nem começou a época na equipa principal. O 1º jogo foi em Cinfães.
2º negrito- Não estava? Deixou de jogar e foi o Cavaleiro a ter esses minutos...basta ver que entre Outubro (Nacional em casa, onde o Ivan até foi titular) e Dezembro (Olhanense) o Ola John não jogou.
3º negrito- Eu não disse isso. Não disse que o Cavaleiro tinha mais talento que o John. Parece que tens dificuldades de interpretação. Deverias ver disso, porque eu estava a discordar do que escreveste, pois prefiro alguém que dá tudo, mesmo tendo menos qualidade, que um  gajo com algum talento que parece que se está a cagar para isto...e convém referir que essa diferença de qualidade não é assim tão evidente como dás a entender.

Mas de uma pessoa que não reconhece o trabalho do Cardozo no Benfica, não esperava outra coisa...

Tiago_I_

Tanto disparate.

Tanto disparate.

É a tua opinião, respeita a dos outros.

A verdade é que na época passada o Ola John foi uma nulidade, no Benfica e no Hamburgo.
O Ivan apresentou um rendimento bastante superior ao Ola John e deveria ter ficado no plantel.

O Ivan pode não ter a qualidade técnica e velocidade do Ola John mas compensa em agressividade, vontade e acima de tudo objectividade (daí o número bem razoavel de golos que tem marcado desde que é sénior).

Prefiro mil vezes ficar com um Ivan Cavaleiro como 4ª opção do que com um Ola John que ganha  muito mais e não rende, não tem vontade de lutar...

Eu já teria desistido do Ola John há muito tempo...se dessem as oportunidades que ele teve ao Guedes ou ao Helder Costa eu queria ver as diferenças no rendimento...

Foi como o Djuricic/Bernardo Silva no ano passado...

Manpaz1904

paalexg

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2015, 17:04

Tanto disparate.

Tanto disparate.

É a tua opinião, respeita a dos outros.

A verdade é que na época passada o Ola John foi uma nulidade, no Benfica e no Hamburgo.
O Ivan apresentou um rendimento bastante superior ao Ola John e deveria ter ficado no plantel.

O Ivan pode não ter a qualidade técnica e velocidade do Ola John mas compensa em agressividade, vontade e acima de tudo objectividade (daí o número bem razoavel de golos que tem marcado desde que é sénior).

Prefiro mil vezes ficar com um Ivan Cavaleiro como 4ª opção do que com um Ola John que ganha  muito mais e não rende, não tem vontade de lutar...

Eu já teria desistido do Ola John há muito tempo...se dessem as oportunidades que ele teve ao Guedes ou ao Helder Costa eu queria ver as diferenças no rendimento...

Foi como o Djuricic/Bernardo Silva no ano passado...

Tudo dito.

tsubasaslb

Àhh a tão famosa agressividade, muitas vezes, a dita raça. O Ivan não tem qualidade individual para o Benfica, logo não deve contar. Pouco me importa se ele é raçudo e dá tudo em campo.

O Ola John é mais um problema psicológico que falta de qualidade. Mas concordo contigo, se não rende, é despachar.

O Guedes merecia uma oportunidade e não os Cavaleiros.

k1n0

Citação de: tsubasaslb em 02 de Janeiro de 2015, 17:14
Àhh a tão famosa agressividade, muitas vezes, a dita raça. O Ivan não tem qualidade individual para o Benfica, logo não deve contar. Pouco me importa se ele é raçudo e dá tudo em campo.

O Ola John é mais um problema psicológico que falta de qualidade. Mas concordo contigo, se não rende, é despachar.

A famosa agressividade que ninguem sabe muito bem o que é. Por exemplo, taticamente, o Ola John é o 2º extremo mais agressivo do plantel...

Fenómeno

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2015, 17:24

A famosa agressividade que ninguem sabe muito bem o que é. Por exemplo, taticamente, o Ola John é o 2º extremo mais agressivo do plantel...
Principalmente quando está no banco, o Ola John sentasse sempre no lugar com mais visibilidade, digno de um maestro...

O Ola John taticamente é zero, a melhor prova disso foi o jogo contra o Porto.
Podíamos ter feito o 0-3 em inúmeras ocasiões e o Ola John quebrava sempre os contra-ataques.

Está cá já há algum tempo e o máximo a nível tatico que conseguiu aprender, foi a ajudar o Maxi a defender e a fazer tabelas com ele.

Alias, ele quando chegou ao Benfica, nos 1os jogos, jogava mais que agora, ele também pode ser um exemplo que os jogadores trabalhados nem sempre mudam para melhor.

k1n0

Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2015, 17:30
Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2015, 17:24

Principalmente quando está no banco, o Ola John sentasse sempre no lugar com mais visibilidade, digno de um maestro...

O Ola John taticamente é zero, a melhor prova disso foi o jogo contra o Porto.
Podíamos ter feito o 0-3 em inúmeras ocasiões e o Ola John quebrava sempre os contra-ataques.

Está cá já há algum tempo e o máximo a nível tatico que conseguiu aprender, foi a ajudar o Maxi a defender e a fazer tabelas com ele.

Alias, ele quando chegou ao Benfica, nos 1os jogos, jogava mais que agora, ele também pode ser um exemplo que os jogadores trabalhados nem sempre mudam para melhor.

Ora aqui está um excelente exemplo! :)