Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

se7en

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
Todas as felicidades ao Bernardo. Espero que um dia mude de secção para onde todos acreditamos que poderia estar.

Gostava de ter esse espirito sonhador!

andre_04_SLB

Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 00:17
O ridículo ainda vai ser quando o presidente vier dizer coisas do género "Para lhe ser sincero, não contava que o Monaco batesse a cláusula. Não havia nada a fazer".

"Bernardo era para voltar mas não podemos ir contra a vontade dos jogadores".

paalexg

Peço desculpa pelo Vieira, Bernardo. Afinal, não vais poder realizar o teu sonho de jogar no estádio da Luz com a camisola do Benfica por vários anos, se é que o vais realizar...

sergio19azb

Se eu visse com os meus olhos, chegar um camião com os 15M€ em notas batidas, ver os maços a entrar no cofre do Benfica e o presidente a não contratar merda.... Eu até achava o negócio oportuno! O problema é que por cada Bernardo que sai, entram 5 ou 6 Bebes, o dinheiro desaparece e ficamos na merda ...

Desiludido!!

Bailey

Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2015, 00:17
Se os 15 milhões fossem realmente para o Benfica, seria uma excelente venda.

essa é q é essa.

jp23

Infelizmente é o melhor que os jogadores da formação têm a fazer, se quiserem ter uma carreira ao mais alto nível.

Triste mas é assim, entreposto de jogadores, são mesmo bezerros a pastar à espera de serem vendidos.

Manpaz1904

Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 00:17
O ridículo ainda vai ser quando o presidente vier dizer coisas do género "Para lhe ser sincero, não contava que o Monaco batesse a cláusula. Não havia nada a fazer".
"Ele quis assinar pelo Mónaco. Só queremos jogar com pensamento no Benfica."

Freire

Manel dos Anzois

Citação de: adryy em 21 de Janeiro de 2015, 00:12
Eu não percebo nada destas negociatas... Enfim.

Qual é a duvida? O Benfica basicamente não tem dinheiro para mandar cantar um cego à semelhança dos restantes clubes portugueses.

tmfernandes

E tirem o rapaz desta secção por favor.

Hofstede1904

Imaginava-o um dia nos imortais/saudade. Infelizmente tão precocemente já está nos Ex-funcionários.

Sr. Coluna

Tem três grandes defeitos... é muito talentoso, made in Seixal e Benfiquista.
Logo, despachar, e ainda por cima a preço de saldo.
Qual a estupefação??

tiago_alexx

imagino o choque de quem nao estiver a par das noticias ao entar no forum e ver "bernardo silva ex-funcionarios"

infeh

Preço de saldo .. Há que ter noção. Pagamos menos por o Salvio.

Ettelbreck

16 milhões por um jogador da B é muito bom. A nível financeiro parece-me óptimo... agora a nível desportivo.

E andam-se a gastar milhões em alargamentos do CFC e o crl...  :bah2: