Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb2014

Se ainda não estava mais que provado que a formação é só para inglês ver, com esta venda do Bernardo, não restam dúvidas.

Se o melhor jogador jovem dos últimos anos não não calça então quais dos que ainda cá estão vão calçar?

Com o fim dos fundos, fair play financeiro e as constantes promessas na aposta na formação fico mesmo sem saber qual é o projecto a longo prazo do Benfica no que à construção do plantel diz respeito.

iKatz

"Temos que baixar a massa salarial"  :whistle2:

candyforstalin

C!"#ão do Jorge Mendes, pá.

The_King

Citação de: tmfernandes em 21 de Janeiro de 2015, 00:20
E tirem o rapaz desta secção por favor.
Que ganhou ele de relevante pelo Benfica para ser Saudade? É por ser Benfiquista? Se o critério for esse temos que rever muita coisa por estas secções....

Pikes

Ohpa que noticia...que revoltante esta treta... Se todos os anos temos que vender os craques do Seixal mais vale fechar!
Meu rico puto maravilha... Nunca foi aposta, só se deu tempo a bebes e assim... Fdx morri por dentro um bocadinho...
Tudo de bom miúdo... 20 aninhos ainda...fdx...

delduin

Ha que dizer que para quem não acompanha a equipa B, ou seja, a maioria dos benfiquistas, vender um puto que nunca jogou verdadeiramente na A por quase 16m é obra.

E o Bernardo nunca iria calçar no Benfica de Jesus. E a maioria escolheria o mesmo que o Vieira. Dinheiro mais Jesus.

Espero que venha à Luz daqui a uns anos como uma das estrelas de uma equipa inglesa ou espanhola mostrar a sua classe.

mirons

Confirmação da notícia que temi no momento do anúncio do empréstimo.  :bah2:

Das notícias mais tristes que o Benfica me deu nos últimos anos.

Adeus e até qualquer dia.  :cry2: :cry2: :cry2:

smp a malhar

O Teixeira vai ter o msm destino, nao vai ser aposta, e vai ser emprestado pro ano com umas clausulas...O Bernardo tem mais talento, mas acho este miudo 1 rolo compressor, box to box tem tudo, passe, tecnica, drible, bolas paradas, criatividade, racudo, agressivo, intenso nas accoes...grande player, e pena...continuem a votar nesse fdp, que vai haver mais destas..

Elvis the Pelvis

Fico muito triste com esta venda, porque acreditava(queria acreditar) que o Bernardo se iria impor no Benfica. Mais uma vez fui ingénuo.

cooler

Boa sorte puto... quando regressares que seja só para o Glorioso...

Velazquez

Citação de: se7en em 21 de Janeiro de 2015, 00:17

Como o quê? Que aplicação prática do dinheiro recebido nas últimas transferências do Benfica tem ajudado as finanças do clube a recuperar?
O que eu disse foi para quem diz que não vale este dinheiro.Tal como diziam do André Gomes.É exactamente igual.E é ver agora quanto já valerá o André.Mas isto de estar aqui a falar de euros faz-nos mesmo ser uma empresa ou um banco

elmago

Boa venda (financeiramente), mas deixa-me lixado. Era daqueles que queria ver a singrar a sério pelo benfica.

tmfernandes

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: tmfernandes em 21 de Janeiro de 2015, 00:20
E tirem o rapaz desta secção por favor.
Que ganhou ele de relevante pelo Benfica para ser Saudade? É por ser Benfiquista? Se o critério for esse temos que rever muita coisa por estas secções....

Ser benfiquista, ter estado a formação inteira no clube, ter títulos pela formação... Que mais poderia ele fazer para o merecer? Não lhe permitiram

GTtdi_SLB

fodasse o meu Benfica está tão descaracterizado...não há nada nacional que nos faça ter aquele orgulho na prata da casa...é só estrangeirada da comissão e dos passes hiper inflaccionados....

xicovsky

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: adryy em 21 de Janeiro de 2015, 00:12
Eu não percebo nada destas negociatas... Enfim.

Qual é a duvida? O Benfica basicamente não tem dinheiro para mandar cantar um cego à semelhança dos restantes clubes portugueses.

fds mas que é que fazem ao dinheiro crl??