Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 01:41
Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
ESTOU A REZAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA QUE SEJA UM FLOP E VOLTE NO FIM DA ÉPOCA!

Depois de 15M flopa e volta ao Benfica?

Pá, o despertador está a tocar.
Então não flopa, primeira experiência lá fora, era pequeno e não calçava, entretanto ganha a titularidade num clube que contrariamente a nós ainda está dentro de todos os objectivos.

paalexg

Citação de: jase25 em 21 de Janeiro de 2015, 01:45
Citação de: Zlatan em 21 de Janeiro de 2015, 01:43
Para muito benfiquista, isto é a aposta na formação.
Antes tínhamos que comprar jogadores para vender, agora até os formamos e nem precisam de jogar na equipa principal para valer 15 milhões!

Milagre!

Financeiro...

Mas o passivo continua a aumentar...

smp a malhar

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:40
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
Citação de: glorioso41 em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
Aproveitem e vendam o Helder Costa e o Ivan ao Corunha por 32 M , eu ficaria totalmente satisfeito .

Onde é que assino?

É como dá tratar todos por igual.
Bernardo está numa galáxia diferente de todos os outros a nível de qualidade e potencial. Cavaleiros, Costas...até o Teixeira ou o Guedes ou o Cancelo.
Qt ao Guedes nao tem hipoteses, e ate do Teixeira, o futuro ira responder- nos a isso...Mas sem duvida o Bernardo e craque...por fim espero que sejam todos craques, pelo menos vao servir a Seleccao e parar de ouvir que sao jogadores formados em Alcochete, o unico aspecto positivo, ja que nao calcam no Benfica...

_JonasThern_

Qual impacto? Esta venda vai ter impacto zero! Este ano vendemos a equipa toda e isso só teve impacto quando levámos umas coças em Inglaterra, vai agora ter impacto vender um puto da equipa B que, arrisco dizer, mais de metade dos benfiquistas só ouviu falar uma ou duas vezes?

Soundwave

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
A direcção pensa que as reacções a esta venda vão ser as mesmas que a reacção a venda do André Gomes...

Estão muito bem enganados..
Este tipo de negócios.. para mais nesta fase, pode ter um impacto na massa adepta que afecte mesmo em termos de equipa principal.

Não acredites nisso. Os prostitutos e os canetas de aluguer já andam pelas redes sociais e websites de jornais a dizer que o Benfica vendeu jogador x mais importante e ganhou à mesma. Outros que nem sabem quem é o Bernardo Silva e que 15M por outro "desconhecido" é obra.

LFV é eterno. Rui Costa pelo que foi e pelo que vê fazer e deixa, é outro que morreu para mim. Mas que será eterno, também.

ZICKLER

A realidade é que o CFC tem menos de 10 anos de vida, menos de 10 anos de formação "decente".

A fornada do Bernardo é a primeira decente made in seixal.  Importa agora,  ter capacidade para continuar a gerar matéria prima deste calibre.

Neste momento entre os iniciados e juvenis,  quem são as grandes esperanças?

smp a malhar

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Janeiro de 2015, 01:47
Qual impacto? Esta venda vai ter impacto zero! Este ano vendemos a equipa toda e isso só teve impacto quando levámos umas coças em Inglaterra, vai agora ter impacto vender um puto da equipa B que, arrisco dizer, mais de metade dos benfiquistas só ouviu falar uma ou duas vezes?
isso nao sao Benfiquistas que o sentem com amor...

Shoky

Até hoje o Bernardo foi o único jogador duma camada jovem ou equipa B do Benfica que eu ao fim de 5 minutos de jogo disse..."Foda-se. Quem é este gajo? Vai ser um génio"

O único.
Não o conhecia. Para mim era o 10. Liguei no Porto Canal para ver um jogo decisivo de juniores que acho que perdemos 2-1 ou 3-1...ma cagar, nem interessa. Só me interessava o 10. Perguntei quem era aquele menino? "Bernardo".

Guedes, Teixeiras, Costas, Cavaleiros, Varelas...epá nem brinquem com coisas sérias. Não bate nos calcanhares.

Por acaso vou procurar esses meus comentários, porque para mim são ouro. Foram genuínos, de espanto e admiração pelo menino que na minha cabeça podia um dia levar o Benfica à glória, nem que fosse um ano só. Aquele 10 jogou 31 minutos no meu clube...foda-se.

Bailey

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:44
Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 01:42
"o benfiquista comum". Que bonito.

Não é bonito. É verdade.

O adepto comum, e isto é válido para um benfiquista, sportinguista, portista, ou belenense, não está informado sobre as camadas jovens, as modalidades, as finanças... sabe como está a classificação e quando é o próximo jogo.

E quem está devidamente informado? tu?

_JonasThern_

Aposta na formação... Para mim e para vocês apostar na formação é fazer os putos marcarem golos na equipa principal do Benfica. Para outros, é por os putos a render dinheiro ao clube e a uns vigaristas quaisquer. É tudo uma questão de perspectiva...

francisco

paalexg

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:48
A realidade é que o CFC tem menos de 10 anos de vida, menos de 10 anos de formação "decente".

A fornada do Bernardo é a primeira decente made in seixal.  Importa agora,  ter capacidade para continuar a gerar matéria prima deste calibre.

José Gomes, Filipe Soares, João Filipe, Jordan, entre outros...

Soundwave

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 01:42
O Ronaldo foi bem vendido. Naquela altura 18M era bastante dinheiro. Ainda por cima ele era um puto que jogava por uma equipa de merda.

And here we go.

MTrigueiros

O impacto não será agora. Será daqui a uns anos. Tal como se está a ver com o André Gomes. Há um 1 ano, 15M€ era um negócio da China, hoje é uma vergonha o Benfica ter vendido tão barato. E quando digo isto não falo de nós benfiquistas, mas sim dos rivais e CS. Vamos ficar com uma mágoa de não o termos visto fazer um jogo completo sequer, ao serviço do Benfica.

smp a malhar

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:48

Joao Filipe a maior de todas..