Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sardao

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 03:24
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 03:13
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 03:11
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 03:09
Aquele vídeo do Dani no Ajax  :drool:

O Ajax daqueles anos foi a equipa de que mais gostei, extra-Benfica
Então significa que dantes tinhas bom gosto. Agora gostas mais deles listados... Simeone não é desculpa, tu já gostavas deles no tempo do Quique.
O Dani do Ajax sai para onde?  :smokin:
Benfica. Mas não é que tenha vindo cá fazer grande coisa.
Troquei-me todo, pensei que era pro Atleti  :smokin:

Mas foi depois, com esse hat-trick só mostra que percebe da fpoda  :smokin:

Chuck

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:25
Não é nenhum 28. É a primeira camisola do Ronaldo, do United.

Esta.

Já a tenho guardada para um caixote qualquer, porque obviamente não me serve.

Estava a meter-me contigo ;D

pinheiro3

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:25
Não é nenhum 28. É a primeira camisola do Ronaldo, do United.

Esta.

Já a tenho guardada para um caixote qualquer, porque obviamente não me serve.

Eu queria era a desse senhor que aparece atrás na foto, mas a minha mãe nunca me quis dar.  :cry2:

fyure

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 03:14
Nao concordo com a venda do Bernardo, não agora , não nesta altura , não assim sem uma verdadeira oportunidade na equipa principal, é a minha opinião..
Totalmente de acordo. Acrescento apenas algo que já disse no tópico do LFV. Isto não surpreende, já estávamos à espera e o presidente mentiu.

Mas o grave é que encaramos isto com naturalidade. Ele mentiu, isto aconteceu, e infelizmente não ficamos surpreendidos. Qual é o caminho para os benfiquistas ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 03:21
O Quaresma, por muitos defeitos que tenha, numa coisa foi inteligente...regressou ao Porto, fez as pazes com os adeptos e fez questão de ser para sempre um gajo acarinhado ali e bem considerado.

Está na praia dele. Joga a part-time, faz as paneleirices dele e ninguém o chateia...Se calhar se tivessemos em 2005...2006...2007...não tinham paciência para as merdas dele e não havia esta idolatria. Mas o Porto mudou nestes anos ainda que não o vejam e o Quaresma agradece.

Já não é o mesmo jogador que foi nem nunca será, mas ainda pode decidir muito joguinho.

Quaresma carregou o Porto no tetra deles de 2006-2009.

Depois tinhas Lucho, Bruno Alves, Lisandro e Hélton que eram capitães daquele balneário.

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 03:24
Por falar nisso...dava uma boa discussão, o aburguesamento do foculporto.

A forma como o Lucho foi recebido como um Deus, como o Kelvin andava ali aos caídos e era só abraços e beijinhos, este regresso do Quaresma.

Estamos a falar do clube que meses depois do titulo europeu teve adeptos à pancada com o Derlei no aeroporto por causa dum empate a ponto de ele ir embora pouco depois. O Derlei fdx...

O próprio Quaresma sai do Porto numa altura em que já era vaiado no Dragão.

O Nani, já que falaram dele, também o chegou a ser em Alvalade.

Laranjeira

Nem comento está venda...no Benfica tudo está bem...

fyure

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 03:26
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 03:24
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 03:13
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 03:11
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 03:09
Aquele vídeo do Dani no Ajax  :drool:

O Ajax daqueles anos foi a equipa de que mais gostei, extra-Benfica
Então significa que dantes tinhas bom gosto. Agora gostas mais deles listados... Simeone não é desculpa, tu já gostavas deles no tempo do Quique.
O Dani do Ajax sai para onde?  :smokin:
Benfica. Mas não é que tenha vindo cá fazer grande coisa.
Troquei-me todo, pensei que era pro Atleti  :smokin:

Mas foi depois, com esse hat-trick só mostra que percebe da fpoda  :smokin:
Este Sardão... Já mete o Atleti à frente do Benfica...  :disgust:

Só não percebeu o que fazer à vida. Mas o cagão lá arranjou cativo na tv... Assim alimenta a festarola com um salário fixo.

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 21 de Janeiro de 2015, 03:27
Eu queria era a desse senhor que aparece atrás na foto, mas a minha mãe nunca me quis dar.  :cry2:

Também andava cheio de fezada para isso, uma época antes, salvo erro, onde o gajo andava a jogar que doía. Até teve aquela série de 10 jogos seguidos a marcar, ou lá o que foi.

Nessa altura só papava EPL na Sporttv com uma box pirata, com os comentários do José Marinho.

Bailey

A forma como o Lucho foi recebido como um Deus, como o Kelvin andava ali aos caídos e era só abraços e beijinhos, este regresso do Quaresma.

Estamos a falar do clube que meses depois do titulo europeu teve adeptos à pancada com o Derlei no aeroporto por causa dum empate a ponto de ele ir embora pouco depois. O Derlei fdx...

a malta que hoje tem 20 e poucos e faz mais "barulho" é a malta que se habituou a ver o porto ganhar tudo e mais alguma coisa, que viu o porto campeao europeu. Basicamente estao no ponto em que o porto tem de ganhar por decreto.
E se o porto não ganha, interrogam se entao porque estao a apoiar o porto.  Na prática tem uns adeptos mimados. Que estão habituados a cantar "slb slb fdp slb", por hábito, por tradiçao, porque os ensinaram. No fundo são autómatos. O portista dos seus 20 e tal anos admira o trabalho que o pinto da bosta deixou, mas já nao se reve no velho decrépito que veem na tribuna central, a comer uma gaja com idade para ser sua bisneta. O Quaresma é um ídolo faça o que fizer porque quando tinham uns 13 ou 14 anos, o Quaresma andava a partir tudo no tugão, e os jogadores de agora já nao fazem isso.

Shoky

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:28

O próprio Quaresma sai do Porto numa altura em que já era vaiado no Dragão.

O Nani, já que falaram dele, também o chegou a ser em Alvalade.

Certíssimo. Foi tratado como um cão sarnento. Lembro-me de ser insultado antes dum jogo em entrevistas rápidas...no inicio do campeonato 2008/09.

Quando voltou, só beijinhos. O Porto está diferente e nem sei se é para melhor neste aspecto. Eles desde que me conheço sempre trataram os jogadores como mercadoria. Até heróis daquele clube como Costinha e Derlei. Ultimamente são um bocadinho como os Benfiquistas na idolatria. Qualquer merda seca que dê 3 toques e dê um beijinho na camisola é o maior.

Cada vez que me lembro dos primeiros tempos do Fabiano no Porto...;D
Que amor!

Chuck

No geral, o futebol português aburguesou-se, o povo parece que se está a cagar. Se bem que o Porto, às tantas, anda-se a livrar das suas figuras para isso não voltar à acontecer. É que se o Helton no final da época tiver que levar no focinho, também leva.

pinheiro3

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:30
Citação de: pinheiro3 em 21 de Janeiro de 2015, 03:27

Também andava cheio de fezada para isso, uma época antes, salvo erro, onde o gajo andava a jogar que doía. Até teve aquela série de 10 jogos seguidos a marcar, ou lá o que foi.

Nessa altura só papava EPL na Sporttv com uma box pirata, com os comentários do José Marinho.

Nessa altura era mais difícil arranjar camisolas e ainda era mais novo, não podia comprar por mim.

Eu adorava aquele senhor, jogava tanto que até metia dó. Já nem sei onde via, mas acho que já tinha Sporttv em casa, penso.

Hoje, curiosamente, tenho mais de 100 camisolas, e nem sei porque é que não tenho nenhuma dele, talvez por não ter encontrado nunca um bom negócio. Também já me deixei dessa panca, antes comprava uma por semana, agora há mais de dois anos que não compro nenhuma.

SLB É O REI DO MUNDO

Esse é um dos problemas de trazer jogadores que tiveram sucesso. Isto porque são jogadores que comem salários elevados e ainda por cima já não são jovens. E o não ser jovem traz grandes desvantagens. São jogadores que já ganharam títulos e dinheiro e portanto a motivação deles para singrar já não é a mesma.

É por isso que temo que um dia o SLB queira trazer de volta Javi, Di Magia, David Luiz, etc quando estes chegarem aos 30.

Se for um processo bem conduzido (ou seja, se eles vierem com a humildade necessária para aceitar que são mais um e não a estrela) pode correr bem e podes ter ali grandes capitães de balneário. Mas é um risco muito grande uma vez que são jogadores que consomem muito em salários e a motivação deles não é a mesma do que quando tinham 20 e tal anos.

Para ir buscar jogadores de 30 anos que consomem muito em salários mais vale ir buscar aqueles jogadores que por uma razão ou outra não deram certo e que ainda querem uma oportunidade para mostrar que têm valor (tipo Aimar e Saviola).

Maka

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2015, 01:33
Citação de: pedroslb18 em 21 de Janeiro de 2015, 01:19
Eu não percebo como se classifica isto com um bom negócio.

Ao fim de 6 meses emprestado vale "15 milhões", tendo em conta que tem vindo em crescendo e provavelmente fará uma segunda volta melhor valeria mais.

Ou então já que temos um grande "potenciador" ficava para o ano e era vendido por 30.

Ou não temos "potenciador", ou temos um negociador de merda.
Ai tas a entrar nos ses... Tb pode ter uma pessima segunda volta e dps n davam nem metade... Este miudo tem benfica a mais no coração e isso hoje em dia é um defeito... Andre gomes foi assobiado na luz, nuno gomes, tens de ter uma forca mental enorme... Ou entao tarem e dsc a cagar para os assobios dos adeptos como o cardozo entendes? Nos n damos tempo.... E os miudos nao aguentam a pressao... Eu a dias pensava se fosse um jogador da formacao do benfica atirar com o benfica para fora da liga dos campeões... Meu deus era assobios era pedrras... O esgaio fez isso e ja voltou a jogar e foi aplaudido.... Grande diferenca... Ate a gente k assobiou o nosso menino benfiquista salvio... Ai foi demaiz

Aí está a nova teoria: não podia ficar porque não ia aguentar a pressão.

Keep 'em coming!