Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Fico triste por ver um jogador de qualidade sair sem mostrar a sua qualidade no Benfica.
O dinheiro que fez pouco me importa.

LX

A seguir ao Mourinho este é o maior erro da história do Benfica. Comigo não contem mais com o meu dinheiro.

| João |

BELA MERDA DE NOTICIA.

Star

Cá está a tão prometida aposta na formação...na formação Jorge Mendes só se for...só tu é que não "tens para lá umas cláusulas" oh mentiroso compulsivo

mayweather

- Reação dos Vieiristas/Jesuitas:
Que boa notícia para começar o dia.  :clap1:
15M por um puto da casa, sem talento nem espaço.  :bow2:

- Reação do SB:

Star

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 03:39
Adorava o Kluivert também. Aquelas toladas míticas...
Nunca vi técnica de cabeceamento como aquela.

Em termos de cabeceamento acho que o melhor que vi foi o oliver bierhoff...e depois dele infelizmente foi o Mario Jardel

Nuno Portmore

Por saber o rumo que o clube leva, deixei de ver jogos das camadas jovens.

O que ninguém na estructura compreende é que com a Benfica TV muitos adeptos passaram a acompanhar o crescimento destes jogadores e criaram vínculos que anteriormente só criavam com jogadores do plantel principal.

Portanto, para evitar aborrecimentos, mais vale não ligar.

Admito contudo, que este Benfica não me tem o mesmo sabor do Benfica do Diamantino, Toni, Veloso, Paneira, João Pinto, Simão, Mantorras.

Não tem a ver com vitórias. Acho que apenas se explica com o inquantificável.

Roy Kent

Mais um tiro no pé mais uma vergonha. No verão vão gastar quase o mesmo num substituto do Gaitan. A formação é para vender, a aposta é na formação dos outros.

The Horror

Ninguém dorme hoje?

sLbErN@ZzZ

Fico mesmo lixado... sinceramente. Ainda mais por "saber" (ou pensar saber... não tenho fontes absolutamente nenhumas) que o Ivan Cavaleiro e o Cancelo vão tomar o mesmo rumo.

A unica coisa que faria atenuar a decepção da saida desses putos seria a aposta efectiva no Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Helder Costa (na proxima época), João Teixeira... Espero que o Helder Costa não tenha no contrato as mesmas clausulas que o Ivan Cavaleiro...

linus

Citação de: sLbErN@ZzZ em 21 de Janeiro de 2015, 06:55
Fico mesmo lixado... sinceramente. Ainda mais por "saber" (ou pensar saber... não tenho fontes absolutamente nenhumas) que o Ivan Cavaleiro e o Cancelo vão tomar o mesmo rumo.

A unica coisa que faria atenuar a decepção da saida desses putos seria a aposta efectiva no Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Helder Costa (na proxima época), João Teixeira... Espero que o Helder Costa não tenha no contrato as mesmas clausulas que o Ivan Cavaleiro...

16M sao sempre 16M ,grande negocio

rdr10

DANI BOY

grande venda! venha lá o dinheirinho...e que vendam o ivan e o cancelo!  :slb2:

hotshot

Não consigo avaliar este negócio. É um valor considerável, mas também é uma das maiores esperanças do futebol português.

cernache1

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:48
Mais um tiro no pé mais uma vergonha. No verão vão gastar quase o mesmo num substituto do Gaitan. A formação é para vender, a aposta é na formação dos outros.

Agora é que tocaste no ponto fulcral.