Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2015, 07:05
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:48
Mais um tiro no pé mais uma vergonha. No verão vão gastar quase o mesmo num substituto do Gaitan. A formação é para vender, a aposta é na formação dos outros.

Agora é que tocaste no ponto fulcral.
No ponto G?

Eusébio10

Citação de: sLbErN@ZzZ em 21 de Janeiro de 2015, 06:55
Fico mesmo lixado... sinceramente. Ainda mais por "saber" (ou pensar saber... não tenho fontes absolutamente nenhumas) que o Ivan Cavaleiro e o Cancelo vão tomar o mesmo rumo.

A unica coisa que faria atenuar a decepção da saida desses putos seria a aposta efectiva no Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Helder Costa (na proxima época), João Teixeira... Espero que o Helder Costa não tenha no contrato as mesmas clausulas que o Ivan Cavaleiro...

Se os outros dois renderem mais 30M sai uma estatua para o LFV.

|OnE|

Citação de: Eusébio10 em 21 de Janeiro de 2015, 07:12
Fico mesmo lixado... sinceramente. Ainda mais por "saber" (ou pensar saber... não tenho fontes absolutamente nenhumas) que o Ivan Cavaleiro e o Cancelo vão tomar o mesmo rumo.

A unica coisa que faria atenuar a decepção da saida desses putos seria a aposta efectiva no Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Helder Costa (na proxima época), João Teixeira... Espero que o Helder Costa não tenha no contrato as mesmas clausulas que o Ivan Cavaleiro...

O problema é que os outros 2 não me importava.
É uma questão de qualidade.
O Bernardo poderá valer uns milhões valentes no futuro.
Como o André Gomes.
O Ivan não me cheira. Tem qualidades, mas tem que dar um salto enorme e não me parece que na posição que joga isso vá acontecer.
E o Cancelo depende se ganhar cabeça e/ou ter um treinador que aperte com ele.

Eusébio10

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2015, 07:16
Citação de: Eusébio10 em 21 de Janeiro de 2015, 07:12

O problema é que os outros 2 não me importava.
É uma questão de qualidade.
O Bernardo poderá valer uns milhões valentes no futuro.
Como o André Gomes.
O Ivan não me cheira. Tem qualidades, mas tem que dar um salto enorme e não me parece que na posição que joga isso vá acontecer.
E o Cancelo depende se ganhar cabeça e/ou ter um treinador que aperte com ele.

Não podia estar mais de acordo.

MxPxFx

epah, não sou pró-JJ nem pró-LFV mas apoio uma venda destas numa altura em que sei que vamos precisar todos os anos de fazer vendas, é mais uma forma de tentar manter o plantel actual no final da época, quero que saiam e apareçam mais Bernardos e que sejam aposta, e que acabarão por ser mais cedo ou mais tarde... seja com o LFV ou JJ, isto apenas me garante que há algum dinheiro já e que o seixal pode mesmo lançar jovens desta qualidade!

É a vida, não apoiar esta venda não significa NADA, apoiá-la ou aceitá-la (como eu estou a fazê-lo) diz ainda menos do tipo de adepto que sou, não me estou a cagar para os miúdos da formação mas tenho o MEU ponto de vista... nem tudo está perfeito, nem tudo é tão mau.

MxPxFx

e quanto ao dizerem que o LFV disse que iam voltar, sim grande mentira mas eu TAMBÉM vi com estes olhos o LFV a dizer numa grande entrevista na BTV a dizer algo do género disto "imagine que lhe oferecem 15 M por jogadores que nunca jogaram pelo clube?"

Não sou pró-LFV mas podem confirmar aqui, ele disse ou não disse isso? Só se deixou enganar quem quiz, ou sou o único que dificilmente contará com Cavaleiro e Cancelo para as próximas épocas?

Veremos como as coisas correm mas acho que os restantes 2 ainda vão render uns +10M...

|OnE|

Antes de Março está na selecção.

Leram aqui primeiro.

Star

"Grande venda"...mas coves sabem quanto desse dinheiro entra mesmo nos cofres? E ja reencaminhado para comprar mais Felipe Luis, Luis Fernandez e Funes Mori...festejem titulos e nao vendas

Meio_metro

Contra esta politica sim... Contra a venda? Não... Para o jj não contava e ele.é.o treinador...

16milhoes por um jogador que nunca jogou na equipa.principal?

Tudo de bom para o Bernardo...

Meio_metro

Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 07:34
"Grande venda"...mas coves sabem quanto desse dinheiro entra mesmo nos cofres? E ja reencaminhado para comprar mais Felipe Luis, Luis Fernandez e Funes Mori...festejem titulos e nao vendas
Para o JJ vendemos um jogador que para ele.conta tanto como esses que referiste...

Star

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2015, 07:36
Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 07:34
Para o JJ vendemos um jogador que para ele.conta tanto como esses que referiste...

pois...para o JJ

ThyHard

Pelo menos um gajo já não tem de ver os terriveis jogos do monaco  ;D ;D ;D

Rir para não chorar  :cry2:

cernache1

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2015, 07:12
Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2015, 07:05
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:48
Mais um tiro no pé mais uma vergonha. No verão vão gastar quase o mesmo num substituto do Gaitan. A formação é para vender, a aposta é na formação dos outros.

Agora é que tocaste no ponto fulcral.
No ponto G?

Pergunta ao Vieira.

?

Di_Maria

AyrtonSenna

latao xau

eu logo vi que a ultima entrevista dele escondia qualquer coisa , agora jà podes dançar à vontade com o montinho