Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SonicYouth

As pérolas saem sem ter sequer uma hipótese... E nos entretantos venha de lá mais um qualquer uruguaio, zuquinha ou crianças "recém nascidas" que por aí andam...

Eu é que sou um burro do c... que ainda alimento esta corja com quotas e afins...

Roting

SonicYouth

É por estas e por outras que eu passei de ver o benfica de cachecol em casa para por vezes nem me lembrar dos horários dos jogos...

Tenham vergonha crl!!!

pjin1980

Por quase 16M, e nunca ter jogado na equipa principal, brilhante negocio...

Quanto à vertente desportiva, e depois das palavras que o o presidente disse sobre este jogador, bem mais uma pedrada na sua pouca coerência...

Para terminar, vamos mas é apoiar a equipa, que já hoje tem mais um jogo dificil...

Maxi_14

O dinheiro nunca pagará aquilo que o Bernardo seria para nós. Um de nós dentro do campo.

Bola7

espanta-me o espanto dos meus amigos... :-X

trainmaniac

Citação de: Maxi_14 em 21 de Janeiro de 2015, 09:06
O dinheiro nunca pagará aquilo que o Bernardo seria para nós. Um de nós dentro do campo.

Evidente. Como não pagaria um Gerrard ou um Totti na mesma idade.
Mas muitos auto-proclamados defensores da Mística e do Benfiquismo não vêem isso, o que é estranho. "Estranho".

sazuke

Citação de: AleKx em 21 de Janeiro de 2015, 08:34
Com uma ou duas e epocas de bom nivel o Mendes coloca o Bernardo onde ele quiser.

Exatamente. Estar no monaco é um estágio. Assim como os outros miudos que estão em espanha.

Se derem, ficam. Se não derem, regressam e vai outro para estágio.

Dark_nc

Só espero que isto seja uma brincadeira de mau gosto,  :disgust:. Espero que BS se torne um dos melhores do mundo. Que facada!

nightcrowler

o negócio já estava feito, não foi agora que o Monaco decidiu contratar.
provavelmente decidiram fazer já porque ele começa a mostrar-se demasiado e depois seria mais complicado de explicar.
não me admiro que tarde ou cedo o Ivan Cavaleiro e o João Cancelo tenham igual destino, é apenas uma questão de sabermos os valores envolvidos.

uma pena, uma verdadeira pena, mas enfim. 15 milhões de euros é um valor muito bom, em apenas 1 ano conseguimos 30 milhões de euros "made in Seixal" se assim se pode dizer.

o pessoal que fala de este dinheiro ser investido em Bebe e Cortez e afins, também deve dizer que o dinheiro foi investido em Jonas, Julio Cesar, na renovação do Maxi, etc.

ps. mais do que a perda do jogador (a qualidade do Bernardo salta tanto à vista como uma miss dentro de um navio de guerra), dói-me a perda do benfiquista. um jogador que é tão benfiquista como qualquer um de nós aqui no fórum, e sair sem ter direito a 1 minuto na Luz com a camisola do Benfica.

Lost_88

É triste ve-lo nesta secção

CPA

Oh pá, e andaram alguns de nós anos a gozar com a forma como os lagartos despacharam o Cristiano Ronaldo.

Star

Citação de: Lost_88 em 21 de Janeiro de 2015, 09:17
É triste ve-lo nesta secção

e de partir o coracao..nem um jogo fez...que vergonha

Chappu

Estamos sempre a falar que os jogadores são uns mercenários e que não sentem o clube e a camisola que vestem e por aí fora.

Quando aparece um gajo destes, benfiquista doente como nós, e que personifica tudo aquilo que está ali em cima referido, é escorraçado do clube desta forma.

O benfiquismo, a mística e a lealdade têm um preço : 15,75 milhões de euros... agora já o sabemos.

No que a mim me compete, nunca mais volto a chamar mercenário a um jogador do Benfica... os verdadeiros vendidos são os que mandam no clube (nada que não soubesse há anos).

miniMilk

Boa sorte camarada. Pode ser que um dia o Benfica recupere os valores de antigamente e um novo Bernardo não seja tratado como um saco de arroz.