Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pmrpa

O Bernardo vale aquilo que derem por ele. Na minha opinião em termos financeiros foi uma boa venda (se o dinheiro for bem utilizado). Em termos desportivos não.

O Bernardo não tem lugar ? Aí não que não tem. No lugar do Gaitán este miúdo parte tudo. Aliás, bastava meter na selecção nacional o ronaldo a avancado que este menino ia para o seu lugar a extremo esquerdo!

NicolasTeixeira

Foi para um clube onde é valorizado. Para uma cultura futebolística onde os jovens jogadores têm oportunidades. Tem sido aposta. É um enorme miúdo. É uma decisão totalmente percetível da parte dele.

franciscoafonso

Citação de: pmrpa em 21 de Janeiro de 2015, 10:52

O Bernardo vale aquilo que derem por ele. Na minha opinião em termos financeiros foi uma boa venda (se o dinheiro for bem utilizado). Em termos desportivos não.

Não. Há. Dinheiro.

Mentalizem-se disso para não fazerem figuras patetas. Cavaleiro, Bernardo e Cancelo são créditos, nada mais do que isso. Tal como o Samaris veio a créditos. E o Gomes foi a créditos. E o Jonathan há-de vir a créditos.

Isto é tipo dinheiro do monopólio, mas a banca são outros que não o Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Mas serán que quem acha que o Bernardo foi bem vendido tem uma visão assim tão limitada que só consegue ver a árvore que esta a frente dos olhos?

Acham mesmo que um clube com o dinheiro que o Monaco ainda tem vai comprar um jogador por 15M pelo que ele vale apenas no momento? Porque será que ele tem sido titular nos últimos jogos todos? Eles sabem muito bem a pérola que ali tem e que ainda vao ganhar muitos jogos e milhões com ele.
É exactamente igual ao André Gomes, há 6 meses foi muito bem vendido, agora metem a viola ao saco por verem o nível a que ele está a jogar.

Merda de direcção que temos que só vê negociatas á frente e não consegue ver um palmo á frente dos olhos, o Bernardo foi MUITO MAL VENDIDO, em muito pouco tempo vai valer o dobro, mas nem é isso que mais me chateia, é ver aqueles que amam verdadeiramente o cluibe, tal como muitos de nós não terem a oportunidade de defender a nossa camisola, e nós não termos a oportunidade de desfrutar da qualidade deles ao serviço das nossas cores.

Xanghai

A minha opinião? Grande venda!

Star

Citação de: Xanghai em 21 de Janeiro de 2015, 10:56
A minha opinião? Grande venda!

a mim ate me esta a dar vontade de a ir festejar para o Marques

pmrpa

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2015, 10:56

Não. Há. Dinheiro.

Mentalizem-se disso para não fazerem figuras patetas. Cavaleiro, Bernardo e Cancelo são créditos, nada mais do que isso. Tal como o Samaris veio a créditos. E o Gomes foi a créditos. E o Jonathan há-de vir a créditos.

Tu é que tas a fazer essas figuras.

São pagos a prestações as vendas e as aquisições ! Logo, se os 15M forem pagos em 3x são 5M a entrar todos os anos durante 3 anos.

Tal como as aquisições. Damos xM por 1 jogador, mas no momento pagamos x/3 ou x/4 ...

nspumpkin

22-10-14: Vieira: «Ambição de ver Bernardo Silva evoluir e voltar para casa»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=911007

04-12-14: «Teremos quatro ou cinco jogadores da formação no plantel profissional» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=516824

21-01-15: Bernardo Silva vendido ao Monaco

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=926531

Ao menos que esteja calado crl!

tsubasaslb

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2015, 10:50
Mas acham mesmo que o Benfica vai receber 15 milhões? ;D Foda-se, acordem.

Então?

Bailey

"figuras patetas". ontem era "benfiquista comum". ha gente mesmo com o rei na barriga

Bailey

Citação de: nspumpkin em 21 de Janeiro de 2015, 11:00
22-10-14: Vieira: «Ambição de ver Bernardo Silva evoluir e voltar para casa»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=911007

04-12-14: «Teremos quatro ou cinco jogadores da formação no plantel profissional» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=516824

21-01-15: Bernardo Silva vendido ao Monaco

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=926531

Ao menos que esteja calado crl!

faz como eu, tudo o que ele diz assumo que acontece o contrqrio, assim acerta sr mais vezes

franciscoafonso

Citação de: pmrpa em 21 de Janeiro de 2015, 10:59
Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2015, 10:56

Não. Há. Dinheiro.

Tu é que tas a fazer essas figuras.

São pagos a prestações as vendas e as aquisições ! Logo, se os 15M forem pagos em 3x são 5M a entrar todos os anos durante 3 anos.

Tal como as aquisições. Damos xM por 1 jogador, mas no momento pagamos x/3 ou x/4 ...

Tão inocentes.

tsubasaslb

Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 10:51
Citação de: kneissl em 21 de Janeiro de 2015, 10:43
Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:22
Excelente venda na minha opinião.

Não cabia no plantel, especialmente com o Jesus. Não vale nem de longe nem de perto os 15M€.

Sim, queremos sempre ver os nossos jovens brilhar com a nossa camisola.. mas é realmente uma proposta irrecusável.

o melhor jogador da formação desde o Rui Costa.

Manuel Fernandes?

darkwolf

Citação de: tsubasaslb em 21 de Janeiro de 2015, 11:02
Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 10:51
Citação de: kneissl em 21 de Janeiro de 2015, 10:43
Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:22
Excelente venda na minha opinião.

Não cabia no plantel, especialmente com o Jesus. Não vale nem de longe nem de perto os 15M€.

Sim, queremos sempre ver os nossos jovens brilhar com a nossa camisola.. mas é realmente uma proposta irrecusável.

o melhor jogador da formação desde o Rui Costa.

Manuel Fernandes?

o BS é melhor

OrangeOne

Venho apenas deixar o meu agradecimento sincero ao Bernardo, desejar-lhe as maiores felicidades e fazer um pequeno exercício matemático:
31 minutos de utilização em alta competição (equipa principal) -------------- 15,75 milhões de euros!!

O "miúdo" vale mais de 500mil euros por minuto! É obra...

(melhor só o Bebe quando foi para o United)