Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: Thorondor em 21 de Janeiro de 2015, 12:24
Citação de: Toalhete em 21 de Janeiro de 2015, 11:43
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 20:28
Parece que afinal são mesmo do Benfica. Caso se confirme, sublinho, caso se confirme, acho que ficava bem um pedido de desculpas por parte de quem andou aqui a garantir que os jogadores já nada tinham a ver connosco.

:rir:

Bom timing.

Antes pelo contrário. Se foi vendido é porque era nosso.

Grande novidade que nos estás a dar. Se no contrato houvesse cláusula de compra, ele seria sempre nosso até activarem essa cláusula. O que sempre se disse aqui é que o Bernardo foi num empréstimo que já estava destinado e provavelmente acertado para compra.

Cardozo_7.

Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2015, 09:40
Citação de: Cardozo_7. em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
O Benfica é isto actualmente! Vender vender vender, não interessa os valores, não interessa dar oportunidade aos formados no clube, aos verdadeiros benfiquistas. importa é contratar entulho no sul da américa, em negócio com meandros suspeitos, com empresários manhosos pelo meio.

Eu não me revejo nisto, para mim acabou hoje!

Só volto a pagar cotas, quando o REI SOL VIEIRA deixar de ser o Presidente do nosso Benfica!

Se por lá ficar nos proximos 30 anos, vou juntar dinheirinho e invisto na educação do meu filho e vou ensiná-lo o que era o Benfica antigamente!

Meu caro, a educação do rei filho é mais importante que pagares cotas ao Benfica...

Concerteza não percebeste o que escrevi, onde é queeu disse que o pagar cotas do Benfica é mais importante que educar o meu filho???Lê com atenção, várias vezes e necessário...

Londrino-85

Não é o Benfica que é isto, é o Futebol/Mundo que é isto!

Bethinho

Parece que afinal são mesmo do Benfica. Caso se confirme, sublinho, caso se confirme, acho que ficava bem um pedido de desculpas por parte de quem andou aqui a garantir que os jogadores já nada tinham a ver connosco.

Bom timing.

bom trolling masé.

Thorondor

Citação de: Toalhete em 21 de Janeiro de 2015, 12:38
Citação de: Thorondor em 21 de Janeiro de 2015, 12:24

Bom timing.

Antes pelo contrário. Se foi vendido é porque era nosso.

Grande novidade que nos estás a dar. Se no contrato houvesse cláusula de compra, ele seria sempre nosso até activarem essa cláusula. O que sempre se disse aqui é que o Bernardo foi num empréstimo que já estava destinado e provavelmente acertado para compra.

Isso, infelizmente já se sabia. O Cancelo e o Cavleiro estão nos mesmos moldes. A questão é que havia aqui pessoal que dizia que eles foram vendidos ao lim no início do ano passado.

Mufete

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
o problema pa mim nem é a saída em si, nem os valores, mas a aplicaçao que o vieira vai dar ao dinheiro.

Não. Completamente errado. O problema É a venda em si, sim.

Esbutenado

O que me irrita mais, e provavelmente mais pessoas sentirão o mesmo, é ver o Bernardo sair do Benfica sem que lhe tenha sido dada uma puta de uma oportunidade decente.
Andamos todos a ver um desfilar de cepos sem metade da qualidade do Bernardo a terem dezenas de oportunidades no Benfica, jogos e mais jogos, mesmo quando já é por demais evidente a falta de qualidade do cepo.
Jogadores como o Bernardo, tal como já antes tinham saído Miguel Vítor e Miguel Rosa, por exemplo, são corridos para fora do Benfica sem qualquer oportunidade decente.
E tudo isto só tem um único responsável: Jorge Jesus.

Bailey

Citação de: Mufete em 21 de Janeiro de 2015, 12:55
o problema pa mim nem é a saída em si, nem os valores, mas a aplicaçao que o vieira vai dar ao dinheiro.

não é errado nem certo, é a minha opniao. tu tens a tua eu tenho a minha.

Mufete

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 12:57
Citação de: Mufete em 21 de Janeiro de 2015, 12:55

não é errado nem certo, é a minha opniao. tu tens a tua eu tenho a minha.

Claro. Cheers.

Anti-Corruptos

Aposto que em breve sairá uma entrevista do BS e ai pode ser que conte mais coisas.

RedVallekas

Espero que no proximo jogo, pelo menos em casa, os adeptos façam ouvir aquilo que acham deste negócio e da forma como o clube é gerido.
Mas infelizmente já sabemos que caso isso aconteça serão rapidamente abafados pela cegueira dos 80 e tal % que ajudam à destruição da mistica Benfiquista e perpetuam o benfiquinha.

Taliscão

Citação de: Esbutenado em 21 de Janeiro de 2015, 12:56
O que me irrita mais, e provavelmente mais pessoas sentirão o mesmo, é ver o Bernardo sair do Benfica sem que lhe tenha sido dada uma puta de uma oportunidade decente.
Andamos todos a ver um desfilar de cepos sem metade da qualidade do Bernardo a terem dezenas de oportunidades no Benfica, jogos e mais jogos, mesmo quando já é por demais evidente a falta de qualidade do cepo.
Jogadores como o Bernardo, tal como já antes tinham saído Miguel Vítor e Miguel Rosa, por exemplo, são corridos para fora do Benfica sem qualquer oportunidade decente.
E tudo isto só tem um único responsável: Jorge Jesus.
É por causa disso que não acho que o JJ seja o menos responsável nesta história.

misticaslb

Soundwave

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2015, 12:37
Citação de: Panchito7 em 21 de Janeiro de 2015, 11:42
Que tristeza... não consigo dizer mais. Cada vez vejo menos os jogos e assim continuarei.

Que exagero!
Exagero porquê? Cada um sente o clube e se revê no clube como quer.

Sent from my LG G3

pasfomp

No Benfica 10h continuaram a grande epopeia da grande venda. E ainda frisaram "isto vai continuar a acontecer". A formação no Benfica só serve para dinheiro e não para rendimento desportivo. Ridículo