Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BrunoP

Não percebo o porquê de tanta contestação, bem la no fundo já todos sabiamos que o destino do Bernardo era este, a história do empréstimo e de ele voltar nunca foi uma hipótese... De facto dá pena, é triste ver um talento destes ser tão desprezado pelo Benfica, para além de ser um jogador que sente o clube, tem um potencial tremendo, vai ser muito grande.

Quanto ao Bernardo, tomou a melhor decisão, ele tem noção que cá não ia ser aposta, assinou pelo Mónaco e desejo toda a sorte do mundo para ele. Força Bernardo, és dos nossos.

P.S Cavaleiro e Cancelo irão ter o mesmo destino.

mmpob

Citação de: AleKx em 21 de Janeiro de 2015, 16:38
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 16:36
Citação de: mmpob em 21 de Janeiro de 2015, 16:23
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 16:21
Citação de: mmpob em 21 de Janeiro de 2015, 16:18
Citação de: Lycaon em 21 de Janeiro de 2015, 16:17
Citação de: mmpob em 21 de Janeiro de 2015, 16:15
Citação de: RedVallekas em 21 de Janeiro de 2015, 16:14
"Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida".

E não é que roubaram? Filhos da puta...

E pelos vistos ele deixou que o roubassem...

Vocês não têm mesmo vergonha nenhuma na cara pois não?

Ele podia ter dito não ao Mónaco, não?!

Podia. Depois ia fazer companhia ao Lindelof na equipa B.

Quem te disse que ia para a B?! Podia ir para a A. Não sabemos nem sabia o Bernardo. Se ele acredita no seu potencial e qualidade devia acreditar que teria lugar na A. Preferiu onde lhe pagam mais... É a vida.
és um lirico

É só um dos activistas da tese: o Bernardo é que quis sair do Benfica porque queria ganhar mais dinheiro.

O Bernardo escolheu o melhor para a carreira. Boa para ele, que vá à sua vida e que seja muito feliz no Monaco. Não sou contra venda do Bernardo por estes valores e até prefiro perder este a perder ou um Salvio ou um Gaitan. O Vieira mente? Com todos os dentinhos da boca mas esta venda não é má. Claro que preferia ver o Bernardo com a camisola do Benfica a jogar na A mas todas as partes chegaram à conclusão que era melhor ir para o Monaco. Que seja muito feliz e que tenha uma bela carreira. Estou mais preocupado em ganhar o que ainda temos para ganhar do que pensar no que este jogador podia ou não dar.

Cloughie

Citação de: Clau_21 em 21 de Janeiro de 2015, 16:43
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 16:33
Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 16:30
"João Moutinho é um exemplo para mim. Ajuda-me a crescer e a evoluir, e estou-lhe agradecido"
by Bernardo Silva
"...eu era um homem da confiança de Pinto da Costa..."
by LFV

adoro este jogo  :D
;D ;D

Agora eu.

"Sempre quisemos dançar os dois o tango." JJ

Pikes

Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 16:42
Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2015, 16:41
"João Moutinho é um exemplo para mim. Ajuda-me a crescer e a evoluir, e estou-lhe agradecido"
by Bernardo Silva
Sempre fui guarda redes... o meu idolo era o baia e agora?! sou menos benfiquista por isso ? :confused:
o baía?! fdx
sim! quando tinha uns 10/12 anos adorava o Baia, era um idolo para mim, algum problema?! sou menos benfiquista por isso?!
cada patetice que se lê...
Se o Bernardo aprendeu com o Moutinho ainda bem para ele e que lhe fique grato, pois quer queira-se ou não o moutinho é craque ...
Agora usar isso para ver se pôe as pessoas contra o Bernardo é que coiso...

KKK24

Boa sorte Bernardo, um dia concretizarás o teu sonho.

Taliscão

Há alguma cláusula que dê direito de preferência ao Benfica no caso de algum clube português poder estar interessado nele?

faneca_slb4ever

Previsível.

Boa sorte no futuro.

Shoky

Até velhotes estão a ligar na BTV e a malhar moderadamente...ai jesus se isto tivesse sido feito em seca de titulos.

Mas sinceramente, bem bom...nunca pensei.

Curiosamente a opinião do comentador da BTV "vai na sequência do que os nossos teleespectadores X e Y disseram". Que vergonha do caralho. Opinião o cacete. Voz do dono que te paga o tacho.

piratas15

Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 16:42
Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2015, 16:41
by Bernardo Silva
Sempre fui guarda redes... o meu idolo era o baia e agora?! sou menos benfiquista por isso ? :confused:
o baía?! fdx
baia ?  para guarda redes és pouco ambicioso , digo eu...

Shoky

E agora está o gajo a dizer que ninguém é campeão a apostar só na formação.
Como se fosse isso que é pedido. Enerva tanto.

E lá vai buscar o Sporting....

O Cervan naquele jantar que eu fui disse esta mesma barbaridade. Ainda disse pior: "O Sporting foi campeão em 2002 sabem com quantos jogadores da formação? 0". E mentiu. Tinha Beto, Nélson (julgo), Hugo Viana e Quaresma.
De 0 para 4.

Imbecis.

AleKx

Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 16:46
Há alguma cláusula que dê direito de preferência ao Benfica no caso de algum clube português poder estar interessado nele?

Não.

Se existisse não perderiam a oportunidade de divulgar esse facto.
Mas nãos e justifica tal clausula: o Bernardo não tem (nem terá) qualidade para calçar no Benfica, nem em nenhum rival directo.

Negócio épico, ao nível da venda do Paulo Ferreira do Porco po Chelski.

Manuel8

Confesso que esta não esperava... que já estivesse vendido a um Lim não era supresa nenhuma... agora que fosse vendido ao Mónaco, isso foi.

Mas é como tudo no futebol, o deus Vieira certamente queria o dinheiro para pagar as dívidas de anos de Léo Kanus, e o Bernardo certamente queria o dinheiro do ordenado, já que deve ir ganhar mais que um Luisão no Benfica, e o Mónaco (o principado, não o clube) até é um sítio porreiro.

Em termos de ele jogar pelo Benfica até acho que tinha boas hipóteses para o ano, porque se o grande Jesus perder mais este campeonato penso que é impossível ficar no Benfica, e para mim a coisa por agora é 50\50, não partilho nada da ideia que o Benfica é mega-favorito por ter 6pontos quando ainda joga contra um Braga com quem perdemos 2 vezes, um Sporting fora, e os corruptos que mesmo na Luz é um jogo que podemos facilmente perder.

Acho que esta venda fazia mais sentido para toda a gente (menos o Mónaco) que tivesse sido adiada até ao Verão, mas isso sou eu.

Diogo20

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 16:38
"Ou vais para o Mónaco receber um dinheirão e jogar a Liga dos Campeões a titular...ou vais para a equipa B durante um ano ou mais, sem perspectivas de futuro porque ninguém acredita em ti."

Porra...que decisão dificil para carago.
É como darem-nos a escolher comer uma gaja boa ou bater uma na casa de banho a olhar para a Júlia Pinheiro na capa da Maria.

Algo normal. E continuam com esse argumento de que o jogador podia recusar.
Poder, podia mas depois lixava a carreira.

paalexg

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: Clau_21 em 21 de Janeiro de 2015, 16:43
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 16:33
by Bernardo Silva
"...eu era um homem da confiança de Pinto da Costa..."
by LFV

adoro este jogo  :D
;D ;D

Agora eu.

"Sempre quisemos dançar os dois o tango." JJ

AleKx

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 16:49
E agora está o gajo a dizer que ninguém é campeão a apostar só na formação.
Como se fosse isso que é pedido. Enerva tanto.

E lá vai buscar o Sporting....

O Cervan naquele jantar que eu fui disse esta mesma barbaridade. Ainda disse pior: "O Sporting foi campeão em 2002 sabem com quantos jogadores da formação? 0". E mentiu. Tinha Beto, Nélson (julgo), Hugo Viana e Quaresma.
De 0 para 4.

Imbecis.

Apostar só...
E apostar também...

Mas a palavra aposta nem se aplica, na minha opinião.
Trata-se de aproveitamento dos recurso existentes.
O Bernardo já tem qualidade para ser opção regular no plantel principal do Benfica, e só não o foi porque o benfica está refém de um treinador e das suas birras.