Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Citação de: Elvio em 21 de Janeiro de 2015, 19:40
Bernardo e André , futuro meio-campo da selecção e que devia ser o do Benfica também,  é triste .

Agora é vender o Guedes e o Teixeira o mais rapido possível .

Não me lembro de tanto craque a sair da formação como agora e o mais triste é que nem sequer cá jogam
olha o elvio, então como vai o hamburgo :). Faltava agora  um post mordaz do Van Basten, algo que nos fizesse rir e pensar como é possível enveredar por um caminho assim.

VitorPaneira7

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Janeiro de 2015, 19:42
Em Maio espero que ele esteja pela a Capital a festejar  :drool: :bandeiraslb2:
E vai, e ele e o Amorim estarão prontos para mais umas piadas quando passarem pela casa do Porto.

sazuke

O blog oficial já tratou de informar que o bernardo andava na bebedeira na noite e que o jorje tratou de o despachar por causa disso.

Entretanto tal "facto" deve chegar à btv.

Lycaon

A ditadura de Vieira é fascinante.

A quantidade de gente rasteira que emprega para controlar opinião.

HeijiHattori

Um dia ainda vais ser feliz aqui. Boa sorte grande Benfiquista!

SuperBalo

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 19:35
Desculpa Bernarndo. Desculpa o clube que amamos não ter dar a oportunidade de realizares o teu sonho e o nosso. Descupa, benfiquista.
Epá, por favor deixem-se disso. Quem fica mal é o Benfica, não é o Bernardo. Vai para um clube em ascensão, numa liga de topo onde tem tudo para demonstrar o que vale.

L@udrup

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Janeiro de 2015, 19:38
Honestamente...não percebi o espanto. Em Junho, o Rui Gomes da Silva disse, com todas as letras, que o Bernardo, o Cancelo e o Cavaleiro estavam vendidos por uma verba a rondar os 40 milhões. Reparem, não foi o Quim das roulotes que disse...foi o vice-presidente do Benfica. A partir desse momento, só acreditou que o Bernardo iria regressar quem quis. Para mim, foi clarinho como água que na Luz, só iria jogar como adversário.
x2

JUST4FUN

Ai nao , uns andam a dormir(JJ Lfv ) e outros chegam cà e levam-nos.
Tristeza .

L@udrup

Bernardo e André , futuro meio-campo da selecção e que devia ser o do Benfica também,  é triste .

Não me lembro de tanto craque a sair da formação como agora e o mais triste é que nem sequer cá jogam
Não tenho a minima duvida que já estão vendidos.

O Hélder Costa tb está vendido.

Salinho

Sugiro um pequeno exercício para a malta que está revoltada com esta venda:

Imaginem um jogador francês de 19 anos, cheio de potencial, mas que nunca calçou na equipa principal do Mónaco... de repente vem para o Benfica, faz ca 21 jogos entre todas as competições e muitas como suplente utilizado e passado 6 meses é comunicado que o Benfica comprou o passe desse jovem por 15M.

Havia de ser bonito!!! E atenção, eu acho o Bernardo Silva um dos melhores jogadores da sua geração e nem duvido que vai ser craque.

Boa noite, Benfiquistas.

Zak

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Janeiro de 2015, 19:47

olha o elvio, então como vai o hamburgo :). Faltava agora  um post mordaz do Van Basten, algo que nos fizesse rir e pensar como é possível enveredar por um caminho assim.

Saudades do Van Basten.
Fazia cá muita falta. Só enriquecia o forum.

sazuke

Citação de: Salinho em 21 de Janeiro de 2015, 20:18

Imaginem um jogador francês de 19 anos, cheio de potencial, mas que nunca calçou na equipa principal do Mónaco... de repente vem para o Benfica, faz ca 21 jogos entre todas as competições e muitas como suplente utilizado e passado 6 meses é comunicado que o Benfica comprou o passe desse jovem por 15M.

Havia de ser bonito!!! E atenção, eu acho o Bernardo Silva um dos melhores jogadores da sua geração e nem duvido que vai ser craque.

Boa noite, Benfiquistas.

15 por um francês não sei como seria.

Mas 13 por um argentino é fácil de saber. Basta ir ao tópico respetivo.

Salinho

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 20:20
Citação de: Salinho em 21 de Janeiro de 2015, 20:18

Boa noite, Benfiquistas.

15 por um francês não sei como seria.

Mas 13 por um argentino é fácil de saber. Basta ir ao tópico respetivo.

Salvio era um jogador muito valorizado na Argentina e tinha sido comprado por 18M pelo Atletico Madrid um ano antes... fez alguns jogos pela equipa "colchonera" embora com pouco sucesso.

São casos, muito diferentes.

sazuke

Era um jogador dispensável no atlético que valia por aquilo que prometia e que ao fim de meia temporada no Benfica toda a gente o queria comprado.

Qual é mesmo a diferença para a situação do bernardo?

Salinho

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 20:29
Era um jogador dispensável no atlético que valia por aquilo que prometia e que ao fim de meia temporada no Benfica toda a gente o queria comprado.

Qual é mesmo a diferença para a situação do bernardo?

Salvio era um jogador de nível e estatuto mundial e o Bernardo que eu muito admiro e sei que se vai tornar nisso, ainda não o é.

O Bernado é uma esperança, Salvio uma certeza.