Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 18:25
Mas que é que esta merda tem a ver com a opinião sobre Jorge Jesus?
Pensem sobre o vosso clube, não sobre o clube dos outros. Jorge Jesus é passado.

O que é preocupante é a maneira como o nosso presidente faz o que quer e consegue sempre culpar os outros. Ora são os jogadores que o traem, ora é o empresário, ora é o treinador.

Nunca é culpa dele. E há quem coma tudo.

Reparem na data em que o jogo reporta este negócio:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3957828
JUNHO. JUNHO. J-U-N-H-O!
A conversa de Bernardo com Jesus foi em Agosto/Setembro. O mais provável era já não ser jogador do Benfica na prática.

Mas isso interessa 0, de quem era, o JJ não lhe disse que ia sair  e por isso não apostava nele, disse que haviam muitos à frente dele. O JJ ia mandá-lo para a B, e a não ser que estivesse feito com o Mendes para o tirar daqui, o que seria grave, era só ridiculo.

E se leste o qje escrevi à bocado, falei na parte do JJ, porque há outros responsáveis

Coiso123

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.
Infelizmente o choro vai ainda vai demorar mais. É semelhante ao que os adeptos do Manchester tão a sentir ao verem o Pogba a jogar. Embora a diferença é que este mesmo adepto do clube. Tá no top das piores vendas que fizemos pra mim

klaxxon

Nunca hei-de perdoar ao Judas ter-nos impedido de ver o Bernardo a brilhar no Benfica...

RED_1904

Citação de: Camisola_20 em 27 de Junho de 2015, 13:28
E pa, meta o miúdo na Saudade.

Estar no ex-funcionários é tão miserável quanto a sua venda.

Bernardo é Benfica, é magia, é saudade, sofre como nos... é um de nos.

A serio, tirem no dos ex-funcionários.

Estou dividido, o Bernardo é tudo isso mas isto foi criado no sentido de premiar quem mais se destacou com a camisola do Benfica e infelizmente ao Bernardo, tiraram-lhe o sonho.

Deslocar o Bernardo para a Saudade seria injusto para muitos jogadores, que fizeram mais que ele com o manto sagrado.

Mas percebo-te, ver na mesma frase Bernardo e ex-funcionário não me entra na cabeça...é estranho.

Estaríamos a abrir um precedente, teríamos de rever os critérios para a designação dos jogadores no futuro.

Rex wing

Gonçalo Guedes, Renato, João Carvalho, José Gomes, jota, Mário Ferreira e muito mais. Temos um trabalho fantástico na formação em cerca de 6 anos. Este presidente criou uma estrutura do zero e agora com Rui vitoria não tenho dúvidas que os vamos ver a jogar na primeira equipa.

abar85

E a mim não me acusem de não responsabilizar o Vieira, porque grande responsabilidade nestes negocios que cheiram mal com os nossos miudos é dele claramente.

Agora, de quem era o Bernardo, se o Mendes tinha uma parte ou não é irrelevante quando falamos do que se passou com JJ, um treinador que simplesmente cagou num talento destes, claramente por preconceito.

RED_1904


Zlatan

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

Sim, está bem.

MTrigueiros

Este miúdo não ter jogado no Benfica só pode ter sido sabotagem. Não vejo outra razão para isto. :disgust:

Bailey

Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.
Infelizmente o choro vai ainda vai demorar mais. É semelhante ao que os adeptos do Manchester tão a sentir ao verem o Pogba a jogar. Embora a diferença é que este mesmo adepto do clube. Tá no top das piores vendas que fizemos pra mim

a questão principal para mim é que por muito que o Bernardo pudesse ter jogado, e podia e devia, ele nao apareceu numa altura em que o Benfica ganhou tudo a nivel nacional, TUDO.
O gajo nao foi dispensado, foi vendido.

Há uns 15 anos fizémos muito MUITO pior com o Deco. E aí é que se tinha bem mais motivos para se falar do que o Vieira fez. E nem estava no Benfica sequer.

Rex wing

Ainda vai jogar muito pelo benfica.

slbenfever

Venda criminosa. Tem tudo para ser tão grande.Craque!

The Eagle 10

Bernardo saiu do Benfica como uma Mãe tivesse deitado o filho ao mar.

Bethinho

o Bernardo foi dispensado pelo Judas e vendido pelo presidente,só para esclarecer.

Jpeeh

A magia nos teus pés devia ser eternizada na Luz...
Que dor é vê-lo a jogar por um clube que não o seu clube do coração.