Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

I Am The Walrus

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 19:46
Agora já é unânime que é um fora de série, quando na equipa B estava à vista de todos o ouro que tínhamos ali.

Todos para o caralho. Vieira, Jesus e companhia limitada. Não os perdoo.

Nem tu, nem eu, nem ninguém que seja Benfiquista e que goste de futebol!
E cito as tuas palavras, vão todos pó caralho!!

Não perdoo, não percebo, não aceito, nem gosto como este negócio foi feito!

1º O B.Silva quando assinou o seu 1º contrato profissional (com o Rochinha) é tudo rosas, tudo bonito, o senhor presidente a falar bonito "eles vão ser o futuro" " é este o caminho" " contamos convosco para o futuro" blá blá blá conversa do inteligente para enganar o burro, conversa de vendedor para vender uma mentira...

2º Como eu não acredito na frase "foi apanhado de surpresa" nada do que acontece no futebol é honesto,ou quase nada ... por isso quando o JJ mandou literalmente o B.Silva á sua vida, o jogador sabendo do seu talento só tinha 2 alternativas, ou ficava na B a pastar mais uma época ou ia embora emprestado foi o que fez e muito bem!

3º Em "apenas" 5 meses é vendido por 15M€, em 5 meses!!!Isto em Janeiro quando o "JJ" já andava a ser "sondado" pelo sporting e outros ... e claro, o LFV já não tinha vontade da sua continuidade, pq se tivesses ele ainda lá estava ... por isso, pq raio o presidente se apressou a vende-lo tão depressa?? ...

... Para mim o que se passa ali no Benfica, com o LFV, o Mendes, os fundos etc etc é tudo menos "honesto" não acredito nisso,muito menos no futebol ... mas quando penso que isso acontece no meu Benfica, fico fodido com esta merda toda!!

Soundwave

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

Chateia tanto choro?
Da minha parte será choro eterno. Só um cego não via o ouro que estava ali. OURO!

Curioso que os que tanto defendiam a saída porque "não tinha lugar na táctica" e "então queriam que tirasse quem, o Talisca?" é que estão chateados por tanto choro.

SuperGlorioso

Tinha deixado de vir a este tópico porque não concordava com a venda do miúdo.

Hoje voltei para dizer que quem vendeu este gajo devia ser preso. Foi crime..

Soundwave

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 19:46
Agora já é unânime que é um fora de série, quando na equipa B estava à vista de todos o ouro que tínhamos ali.

Todos para o caralho. Vieira, Jesus e companhia limitada. Não os perdoo.

Dantes dava jeito a alguns dizer que não se sabia no que ia dar e que foi bem vendido porque tinha alguns 15min de equipa principal.

Nenad25

O Bernardo vale neste momento o quê, o dobro do Talisca?

Pois, mas na altura chamavam-nos Bernardettes e defendiam o judas.

alsohugo

Choro? É rir para não insultar.
Não adianta...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


20simao1

Ver aquele golo, a ver o jogo.. é uma facada

WRT21

Citação de: WRT21 em 23 de Setembro de 2013, 22:53
Tanta esperança no Bernardo...tem Tudo para vir a ser Top!

Pois tinha...

Maior azia do que em relação a qualquer judas.Desgosto crl esta merda  :disgust:

JoãoD

Palhaços do caralho que venderam este craque.

Stanic

É bom jogador, devia fazer parte do plantel em vez de Taliscas ou Muktares da mesma geração, mas na minha opinião não é um fora de série e dói-me mais a venda do André Gomes que será top no futebol europeu valendo muito mais.

adeptoBancada

Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2015, 21:40
É bom jogador, devia fazer parte do plantel em vez de Taliscas ou Muktares da mesma geração, mas na minha opinião não é um fora de série e dói-me mais a venda do André Gomes que será top no futebol europeu valendo muito mais.
lol André Gomes > Bernardo. Para rir mesmo...

João Norte

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

As pessoas têm direito a postar aquilo que pensam ou não?

tal como eu

Claro que sim mas sendo assim e para que te poupes desta chatice sugiro que não voltes a este tópico sempre que o BS faça um bom jogo pois e perfeitamente legitimo e normal que muitos benfiquistas se expressem desta forma dadas as circunstâncias em que saiu do clube.

vou aos tópicos que me apetecer dar a minha opnião. Quem não gostar paciência. Sinceramente nem vinha a este fórum se todos concordassem comigo, não tinha piada nenhuma.
Quem se começou a queixar foste tu pa.

E se nao fosses cego pelo JJ talvez conseguisses perceber que aquilo que tu chamas choro é mais do que justificado. Felizmente houve quem percebesse que emprestar/vender o Bernardo sem uma oportunidade cá era uma barbaridade, infelizmente nao eram essas pessoas a decidir.

João Norte

Citação de: tfouto em 27 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2015, 21:40
É bom jogador, devia fazer parte do plantel em vez de Taliscas ou Muktares da mesma geração, mas na minha opinião não é um fora de série e dói-me mais a venda do André Gomes que será top no futebol europeu valendo muito mais.
lol André Gomes > Bernardo. Para rir mesmo...
wake up é um bom nick.  ;D

20simao1

Ah e não sei se o disse aqui na altura, mas eu tinha convocado o Bernardo para o Mundial 2014
Ainda pra mais, com a falta de numeros 10 na selecção. Rafa? lol.. comparado com o Bernardo...

Nesse lugar estamos bem servidos na seleção com o Bernardo e o Rony, e só dá vontade de :cry2:

Com outro jogador era caso para dizer que ainda bem que não foi ao Mundial, mas com a cabeça que o Bernardo aparenta ter  se calhar não o tinha prejudicado :) antes pelo contrário quem sabe se se mostrava a jogar.
Outra razão que desejei que pudesse ter sido convocado (se bem que achava que não ia ser, claro) era que quem sabe assim era feita mais pressão no burro teimoso. Que quanto ao b**** que não percebe nada de futebol, o Artur Jorge dos presidentes, acho que o emprestaria com "estão pra lá umas cláusulas" (puta de vergonha) à mesma se o jj cagasse nele como cagou

RedPaint

Devíamos exigir o regresso do Bernardo. Um abaixo assinado, uma petição a exigir que se pague 20 ou 25 milhões por ele, ou que se troque por algum jogador que interesse ao Mend...Mónaco.