Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JulioJoaquim

Fez um belo jogo, pincelado com o lance do 2º golo do Mónaco...feito por ele não parece nada de extraordinário...é capaz de fazer bem melhor!!!

Cloughie

cmenezes

Taga10

É um crime estar nesta secção ao pé do JJudas e do B. César

MightyEagle

Naturalism

Citação de: cmenezes em 05 de Março de 2016, 22:52

Não metendo em causa o seu benfiquismo, dou muito mais valor ao 'Não' que o Lindelöf deu ao Middlesbrough do que todas as juras de amor do Bernardo depois de ter dito 'Sim' ao Mónaco.

Mas isto sou eu, que só ligo ao Benfica e a quem veste esta camisola. Se o sueco sair amanhã, deixo de o defender e aplaudir. É chavão, mas "só faz falta quem cá está".

Red skin

Citação de: Naturalism em 06 de Março de 2016, 02:25

Não metendo em causa o seu benfiquismo, dou muito mais valor ao 'Não' que o Lindelöf deu ao Middlesbrough do que todas as juras de amor do Bernardo depois de ter dito 'Sim' ao Mónaco.

Mas isto sou eu, que só ligo ao Benfica e a quem veste esta camisola. Se o sueco sair amanhã, deixo de o defender e aplaudir. É chavão, mas "só faz falta quem cá está".
Não são realidades comparáveis... numa delas o Bernardo teria de nascer 10xs, na outra bastava estar no plantel para poder ter uma oportunidade

The Eagle 10

Eu sei o quanto esta vitória foi importante para ti mesmo estando no Mónaco, deves estar a festejar como nunca ver aquele joelhos a fazer o que te fez e agora levou uma chapada alguns jovens que dizia ter de nascer mais 10 vezes mas ainda saberia melhor para ti se estivesses cá.

Naturalism

Citação de: Red skin em 06 de Março de 2016, 10:37
Não são realidades comparáveis... numa delas o Bernardo teria de nascer 10xs, na outra bastava estar no plantel para poder ter uma oportunidade

Se existisse uma vaga de lesões como a que se verifica nesta época, talvez sim, talvez o Bernardo pudesse ter uma oportunidade caso tivesse optado por ficar. Como aconteceu com o Lindelöf, com o Guedes ou agora com o Ederson, que ganharam o lugar devido à ausência dos habituais titulares, e não porque o Rui Carlos acredita mais neles do que no Luisão, no Sálvio ou no Júlio César, respectivamente.

Red skin

Citação de: Naturalism em 06 de Março de 2016, 16:02
Citação de: Red skin em 06 de Março de 2016, 10:37

Se existisse uma vaga de lesões como a que se verifica nesta época, talvez sim, talvez o Bernardo pudesse ter uma oportunidade caso tivesse optado por ficar. Como aconteceu com o Lindelöf, com o Guedes ou agora com o Ederson, que ganharam o lugar devido à ausência dos habituais titulares, e não porque o Rui Carlos acredita mais neles do que no Luisão, no Sálvio ou no Júlio César, respectivamente.
Em casos similares, o JJ preferiu sempre adaptar um jogador do q apostar nas camadas jovens ou equipa B.

RodrigoVivo

Um dos nossos! Lidem com isso   :cool2: :coolsmiley:

Naturalism

Citação de: Red skin em 06 de Março de 2016, 16:31
Em casos similares, o JJ preferiu sempre adaptar um jogador do q apostar nas camadas jovens ou equipa B.

Não é bem assim. Tens os exemplos do Cavaleiro e do André Gomes. De qualquer maneira, para defender ou criticar o Rui Carlos não é necessário referir o ex-treinador, pelo que isto é um aparte irrelevante.

Volto a repetir: dou mais valor aquilo que é feito no Benfica (Lindelöf optar por ficar, numa altura em que ainda não era titular da equipa principal) do que aquilo que é dito sobre o Benfica fora deste (juras de amor do Bernardo com a camisola do Mónaco vestida). Agora, que fique claro que não estou a desvalorizar o sentimento do português, que acredito que seja tão benfiquista como eu ou tu.

MonstroDasCuecasRotas

Não consigo lidar.

Korczak

Quem diz que o vai buscar por causa das eleições??

Gog

Essa de esperar por uma onda de lesões... Já não me lembro se foi com o chelsea mas jogamos com uma dupla de centrais composta por Javi e Emerson... Vi DL a jogar a defesa esquerdo....

Vi contratar jogadores atras de jogadores de qualidade duvidosa como o filipe menezes, o bruno cesar e avancado brasileiro q ja n me lembra o nome....

Apostas em portugueses.... Andre Gomes e MUITO PCO!