Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Não duvido do jogador como adepto do Benfica e estou rendido à sua dimensão como jogador. Agora, este tipo de afirmação, não se trata de "virgem ofendida", é disparatada. Mesmo que pense isso,  tem legitimidade para tal, dizê-lo, para mais quando certamente conhece bem a realidade da massa adepta do Benfica e o que se disse de outros jogadores, é dizer "eu sou tão Benfiquista quanto vós, mas, no fim, a interferência que isso terá na minha carreira profissional é zero, sou igual a todos os outros"...e se é para isso, acaba por ser um disparate em face do anteriormente demonstrado e declarado publicamente. A verdade é que o jogador pode fazer imenso dinheiro com a qualidade que tem e compatibilizar com o serviço ao Clube que ama. É evidente que ele não vem nos próximos seis ou sete anos, mas, querendo, após um período em que enriquece no futebol e com trinta anos não tem forma, a tão longo prazo, de poder dizer "quero voltar ao Benfica, mas, será muito difícil isso acontecer na próxima meia dúzia de anos" isto seria uma declaração perfeitamente compreensível para todos. Agora projectar um regresso daqui a uns 12 ou 13 anos para acabar a carreira...por favor, agradeço a gentileza, mas, pode vir para a bancada apoiar connosco.

Diogo20

Vocês ouviram essa afirmação por completo?

Ele disse que ao nível que tinha chegado, o Benfica só seria hipótese no final da carreira.
Ele sabe que já é bastante cobiçado e saindo do Mónaco, só mesmo para o topo do futebol como um Barcelona.

Disse a verdade, não é por sentir mais ou menos o Benfica.

4x4x2

Citação de: Diogo20 em 17 de Maio de 2017, 10:43

Ele disse que ao nível que tinha chegado, o Benfica só seria hipótese no final da carreira.
Ele sabe que já é bastante cobiçado e saindo do Mónaco, só mesmo para o topo do futebol como um Barcelona.

No final do dia vai parar a tudo menos ao Real Madrid e Barcelona.

Mas com jeitinho ainda vem cá espalhar magia, isto depois de ter passado pelo Qatar aos 33 anos claro.

L3GEND

Há pessoal aqui que realmente precisava de banhos de noção.

Mas queriam que ele voltasse quando? E queriam que ele dissesse que espera voltar quando? Mas acham que estamos a falar do Ivan Cavaleiro ou do Hélder Costa?

É óbvio que só o veremos de águia ao peito, na melhor das hipóteses, nas mesmas circunstâncias em que aconteceu com o Rui Costa.

É o Benfica que vai pagar 50 milhões ao Mónaco? :rir:

Ou essa de ele esperar acabar o contrato, para voltar a custo zero, também é genial.

Percebam que estamos a falar de um jogador que vai ser top dos tops mundiais, e o tempo que ele tinha para dar ao Benfica, infelizmente foi completamente desperdiçado e negligenciado por culpa própria (seja só do Cérebro ou não).

O Mónaco valorizou-o, deu-lhe a oportunidade que aqui não teve, e o resto vai ser história. Como ambicioso que é, como é óbvio, neste momento não faria sentido voltar a Portugal, mesmo que houvesse hipótese, sendo que têm mercado em qualquer das melhores equipas do mundo.

Este é benfiquista a 1000% e ler aqui barbaridades, a questionar a sua paixão pelo Benfica, quando o único responsável por ele não ter feito história no nosso clube, ser precisamente nossa, é absurdo.

+1benfiquista

Ele tem perfeita noção que vale X e que o Benfica nem metade desse X pode suportar. É por aí que vem a afirmação de que só vem no final da carreira, e isso pode ser aos 30 ou aos 36, logo se verá, mas enquanto andar neste nível ele sabe bem que é impossível vir cá parar.

O tempo dos Chalanas, Diamantinos e Humbertos, infelizmente, acabou.

Di_Maria

Está na mesma secção que o maxi e jj

Ok, não vou comentar.

Il Maestro 10

Citação de: 4x4x2 em 17 de Maio de 2017, 11:02

Mas com jeitinho ainda vem cá espalhar magia, isto depois de ter passado pelo Qatar aos 33 anos claro.

Post ridículo...

Dias13

Como se a vinda dele dependesse só dele

Logo o Benfica que apostou nele...

XineloBranco

eu não vejo nada de mal... ouvi as declarações com muita atenção e considero-o grande benfiquista!

ex-funcionários é que...coiso!

Hölderlin

Citação de: Star em 17 de Maio de 2017, 03:19
Estou a ver que o pessoal deste forum no seu trabalho tambem anda la por amor a camisola, ninguem se interessa em ganhar mais e trabalhar na melhor empresa possivel. Fico feliz por saber tal coisa.

Por acaso não, colega. Prefiro fazer o que gosto, daí escrever vomo freelancer para jornais e traduzir textos em vez de estar a trabalhar no CM. Ando mais feliz de autocarro.

Mas não há mal em querer o que tu disseste, o problema é dizer "amo o Benfica". Não ama o Benfica, ama o guito que cai na conta. Só isso.

4x4x2

Citação de: Il Maestro 10 em 17 de Maio de 2017, 12:59
Citação de: 4x4x2 em 17 de Maio de 2017, 11:02

Post ridículo...

Obviamente que  a continuidade da sua carreira não passaria por aqui, mas achei de mau tom a forma como respondeu a essa possibilidade ("lá para o final da carreira")... Primeiro porque se não olhasse tanto ao dinheiro poderia perfeitamente estar por cá pelos seus 28/29 anos quando estaria ainda perto do seu auge e segundo porque não seria o primeiro jogador a flopar num clube de maior dimensão e ter que descer um degrau num determinado momento da sua vida.

Hölderlin

Se ele quisesse daqui a uma época e meia estava cá. E nada que vocês digam muda este facto: se ele quisesse e mostrasse essa vontade, estava cá.
E não precisava de cortar relações com o Monaco.
Eu sei disto, vocês sabem disto, não inventem contingentes imaginários para justificar isto de outra forma.

Agora, ele sabe que vai andar uma carreira a ganhar títulos e a receber 7 digitos até aos 30 anos, e não lhe interessa vir para a Liga Portuguesa receber 2 milhoes e jogar com Penafieis e Academicas. É só isto. O resto é o que dizem para se enganarem a vocês próprios.

Hölderlin

Citação de: joao12soares em 17 de Maio de 2017, 09:56
Tanta barbaridade escrita por aqui, meu Deus. Tanta coisa escrita, sem perceberem minimamente o contexto em que ele está incluído neste momento, a gestifute é uma autêntica máquina de fazer rodar mercadoria, estão aos poucos a meter-lhe a ideia na cabeça de que o melhor para a carreira dele, é ir para outros campeonatos e não regressar ao BENFICA, porque isso a acontecer a gestifute ia perder muito dinheiro, ora, eles não se podem dar a esse luxo.

Já agora, o Tevez regressou ao Boca a ganhar, como nunca nenhum jogador a jogar na argentina, ganhou

Ah, agora é a gestifute a roubar o amor dele ao Benfica. Está tudo. Também é o Mendes que assina "bernardo silva" nos documentos?

Hölderlin

Citação de: L3GEND em 17 de Maio de 2017, 11:37
Há pessoal aqui que realmente precisava de banhos de noção.

Mas queriam que ele voltasse quando? E queriam que ele dissesse que espera voltar quando? Mas acham que estamos a falar do Ivan Cavaleiro ou do Hélder Costa?

É óbvio que só o veremos de águia ao peito, na melhor das hipóteses, nas mesmas circunstâncias em que aconteceu com o Rui Costa.

É o Benfica que vai pagar 50 milhões ao Mónaco? :rir:

Ou essa de ele esperar acabar o contrato, para voltar a custo zero, também é genial.

Percebam que estamos a falar de um jogador que vai ser top dos tops mundiais, e o tempo que ele tinha para dar ao Benfica, infelizmente foi completamente desperdiçado e negligenciado por culpa própria (seja só do Cérebro ou não).

O Mónaco valorizou-o, deu-lhe a oportunidade que aqui não teve, e o resto vai ser história. Como ambicioso que é, como é óbvio, neste momento não faria sentido voltar a Portugal, mesmo que houvesse hipótese, sendo que têm mercado em qualquer das melhores equipas do mundo.

Este é benfiquista a 1000% e ler aqui barbaridades, a questionar a sua paixão pelo Benfica, quando o único responsável por ele não ter feito história no nosso clube, ser precisamente nossa, é absurdo.

Não faria sentido voltar daqui 2, 3 anos porquê? Se fosse a vontade dele, aconteceria. Ou isso ou eu não percebo contratos e lei laboral.

O que está a ser lixado de lidar para vocês é que se ele tem a ultima palavra na sua carreira, não vem para o Benfica porque NAO QUER, porque recebe mais dinheiro, vai para uma liga mais competitiva, porque tem mais hipoteses de ganhar titulos.

Ora para mim isto não é amar um clube, só isso. Façam os vossos comentarios fellaciosos ao BS, eu também já o vi, mas isto para mim não é amor.

Ainda para mais quando o que se ganha no futebol não são propriamente migalhas. Na altura que eram, grandes jogadores se mantiveram neste clube e ajudaram a elevá-lo. São esses que ficam lembrados para a história, este é um rodapé do Seixal, e aparentemente não se preocupa com isso.