Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Raiden_10

Citação de: Perth em 18 de Maio de 2017, 07:48
Citação de: Raiden_10 em 17 de Maio de 2017, 09:32
Citação de: Kampz em 16 de Maio de 2017, 23:27
Deve estar para nascer o jogador que efetivamente esteja disposto, nos dias de hoje, a fazer um sacrifício e venha numa altura da carreira em que dê mais ele ao clube do que o clube a ele.

Exemplo fantastico, logo o que gajo que voltou ao Boca para acabar a carreira no clube do coracao...mas so que nao, uma epoca depois cagou no clube do coracao porque os milhoes da China falaram mais alto.

O Tony Carreira tem uma musica dedicada para voces todos.
Cagou no clube do coração porque o projecto que lhe foi apresentado para voltar não foi cumprido pelo clube, culminando com a entrada do Schelotto pelo paupérrimo Arruabarrena.

Depois de uma prestação patética nos campeonatos e um choke na Libertadores.

Mais, se queres acreditar que a proposta da China não foi igualzinha um ano antes estás no teu direito, não estou familiarizado com repertório do Tony Carreira, mas também deve ter uma música para ti.

cepp

Parabéns pelo titulo, o lateral esquerdo que nos fazia falta

Franciscored

A Classe do menino a representar o Benfica na festa  :smitten:

Perth

Citação de: Raiden_10 em 18 de Maio de 2017, 14:31
Citação de: Perth em 18 de Maio de 2017, 07:48
Citação de: Raiden_10 em 17 de Maio de 2017, 09:32
Citação de: Kampz em 16 de Maio de 2017, 23:27
Deve estar para nascer o jogador que efetivamente esteja disposto, nos dias de hoje, a fazer um sacrifício e venha numa altura da carreira em que dê mais ele ao clube do que o clube a ele.

Exemplo fantastico, logo o que gajo que voltou ao Boca para acabar a carreira no clube do coracao...mas so que nao, uma epoca depois cagou no clube do coracao porque os milhoes da China falaram mais alto.

O Tony Carreira tem uma musica dedicada para voces todos.
Cagou no clube do coração porque o projecto que lhe foi apresentado para voltar não foi cumprido pelo clube, culminando com a entrada do Schelotto pelo paupérrimo Arruabarrena.

Depois de uma prestação patética nos campeonatos e um choke na Libertadores.

Mais, se queres acreditar que a proposta da China não foi igualzinha um ano antes estás no teu direito, não estou familiarizado com repertório do Tony Carreira, mas também deve ter uma música para ti.
Mas entao esse amor todo e vira as costas por causa das prestacoes pateticas e porque o projeto nao foi cumprido? Onde anda a coerencia? E depois pedem cenas ao Bernardo Silva...  :estrelas:

Geovanni95

Parabéns campeão  :dance:

Mant0rras

O Rui Costa devia era falar com este menino e puxar-lhe pelo coração :)

BenficaSetsFire

Citação de: Mant0rras em 19 de Maio de 2017, 00:01

E paga a transferência do bolso dele? É que agora já não é para o bolso do Benfica. E não me venham com as teorias "pode recusar a renovar com o Mónaco", isso era assumir que afinal o Bernardo era um fdp e que seria capaz de cagar na cabeça do clube que lhe deu oportunidade de singrar, depois de ter sido "corrido" do Benfica. Tenho-o como um homenzinho, não como um rato.

klik

Penso que nós temos 25% de mais valias numa transferência futura... que isso tem sido salvaguardado em todas estas "transferências 15M€"

Se for para o Real possivelmente ainda nos calhará uma quantia significativa... atendendo que custará sempre 50M€ mínimo...

Ainda há os mecânicos de solidariedade. 5% quase todos nossos... porque passou basicamente a vida aqui.

Toalhete

Se for para o Man Utd é mal jogado.

Rikurveojmal

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Maio de 2017, 11:47

E paga a transferência do bolso dele? É que agora já não é para o bolso do Benfica. E não me venham com as teorias "pode recusar a renovar com o Mónaco", isso era assumir que afinal o Bernardo era um fdp e que seria capaz de cagar na cabeça do clube que lhe deu oportunidade de singrar, depois de ter sido "corrido" do Benfica. Tenho-o como um homenzinho, não como um rato.

Imaginando que o Bernardo avisa o seu empresário que vai cumprir o contrato e sair a custo zero para o Benfica certamente que iria ter a vida negra.
E em último caso iam-lhe pregar uns sustos. Muita máfia e muitos milhões em jogo.

Além disso ele não é idiota e deve ser ambicioso. Se pode ter sucesso e dar o salto para um colosso ganhando troféus importantes porque raio ia abdicar da carreira para ir para o clube de coração?
Foda-se eles têm que pensar neles. Mesmo que regressando ao Benfica, se tivesse uma lesão que fizesse com que terminasse a carreira, o mundo inteiro excepto amigos e familias estavam-se cagando para ele...

Toalhete

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Maio de 2017, 19:58
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Maio de 2017, 11:47

Imaginando que o Bernardo avisa o seu empresário que vai cumprir o contrato e sair a custo zero para o Benfica certamente que iria ter a vida negra.
E em último caso iam-lhe pregar uns sustos. Muita máfia e muitos milhões em jogo.

Além disso ele não é idiota e deve ser ambicioso. Se pode ter sucesso e dar o salto para um colosso ganhando troféus importantes porque raio ia abdicar da carreira para ir para o clube de coração?
Foda-se eles têm que pensar neles. Mesmo que regressando ao Benfica, se tivesse uma lesão que fizesse com que terminasse a carreira, o mundo inteiro excepto amigos e familias estavam-se cagando para ele...

Nem é só isso. Um jogador como o Cristiano Ronaldo é, ele próprio, uma "empresa". O Ronaldo é basicamente um produto e tem uma empresa inteira à volta desse produto, ele "emprega" dezenas de pessoas. Agentes, advogados, gestores de imagem, assistentes...

O Bernardo pode ir pelo mesmo caminho, sendo-o já em parte. Tomar decisões assim depende de muitos factores e afecta muita gente, desde logo o próprio clube que apostou nele e investiu no "produto" que ele é hoje.

The Eagle 10

Parabéns pelo título em França craque,mereces melhor o United.

rsd

Citação de: Franciscored em 18 de Maio de 2017, 16:57

A Classe do menino a representar o Benfica na festa  :smitten:
- Oh João, veste lá a camisola que eu não posso.
- Fds oh Bernardo, sou do Sporting.
-Está calado, veste crl.

iSLBenfica

Espero vê-lo num clube de topo na próxima época.

Barcelona
Real Madrid
Juventus
Bayern