Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

volt

Ponham o politicamente correcto pelo cu acima.

Boa tarde.

_Xebola_

Que nojo que me começa a meter esta merda do racismo...

Fds ninguém pode dizer nada que é logo racismo...

Vão para a real puta que os pariu.. que nojo do caralho...

É isso e humor negro, também pode fazer uma piada de nada...

pasfomp

É só atrasados mentais

Napster03

Estas críticas estão ao nível daquelas feitas ao cartoonista que ousou gozar com a Serena Williams.

Apenas um total idiota sem qualquer noção pode achar aquela piada racista.

Napster03

Citação de: Royal_Flush em 23 de Setembro de 2019, 15:52
Kick It Out have heavily criticised Bernardo Silva.

Statement: 'We're shocked that a role model to millions has failed to understand the discriminatory nature of his post.

We believe that retrospective action should be taken, including mandatory education.'

--

Até já se fala em reeducação compulsiva haha

Graças a Deus pelo Brexit.

Curiosamente é por causa destas mariquices que depois o pessoal se farta e vota nos "Brexits".

Esta malta não alcança que acaba por causar o contrário do que se propõem a atingir com este puritanismo excessivo.

Lisboa_e_Benfica

O Bernardo tinha zero de intenção de ser racista, mas como é óbvio a piada é mesmo racista. Não sei onde tinha a cabeça.

E eu odeio o politicamente correcto, mas foi um burro de primeira ao fazer aquilo. Pela insensibilidade e pela polémica.

E apesar do " ;D" do Mendy aposto que não achou piada nenhuma.

pasfomp

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Setembro de 2019, 17:15
O Bernardo tinha zero de intenção de ser racista, mas como é óbvio a piada é mesmo racista. Não sei onde tinha a cabeça.

E eu odeio o politicamente correcto, mas foi um burro de primeira ao fazer aquilo. Pela insensibilidade e pela polémica.

podes explicar onde é que está o racismo?

vermelhoftw

Nazi Silva ao ataque 😂.
Estes ingleses e americanos são um bando de conas

vermelhoftw

Sim o Mendy deve estar a chorar num canto neste momento de tão triste, epa ridiculo...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pasfomp em 23 de Setembro de 2019, 17:21

podes explicar onde é que está o racismo?

A imagem do conguito em si já é racista. (Quem quer que a tenha criado)

E depois achas que o mendy se parece com o conguito? Foi do género "os pretos são todos iguais com os seus lábios gordos e narizes de preto"

Esteve mal. Ponto

MiguelPalma92

A sobranceira como vocês julgam as pessoas e como acham que sabem como elas se sentem e ao tomar as dores delas. Tão ridiculo.

Vão lá chorar para um canto ou salvar o mundo com tweets e deixem-nos em paz, não há paciência.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Setembro de 2019, 17:31

A sobranceira como vocês julgam as pessoas e como acham que sabem como elas se sentem e ao tomar as dores delas. Tão ridiculo.

Vão lá chorar para um canto ou salvar o mundo com tweets e deixem-nos em paz, não há paciência.

Lol julgar? É uma opinião. Se não aceitas, chora tu aqui mais um bocadinho. Estás mal muda te

sardao

Típico lampião corrupto, bêbado, violador e racista.

EverlastingCunt

Ha sempre um idiota algures...

:estrelas: :estrelas: :estrelas: