Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Schuldiner

chegou a "responder" a JJ?

Biscai@

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Outubro de 2020, 18:23
estão fortes os ataques ao Bernardo em todos os canais.

nojo autentico da imprensa desportiva portuguesa, são uns vendidos aos interesses instalados.
ahahaha. Os mesmo canais que passam horas e horas a enxovalhar o Benfica e o Vieira. Só faltava esta. Realmente existe mesmo muita gente aqui que não consegue aceitar as opiniões dos outros quando estas não vão ao encontro das suas ideias e ideais. Caricato. Que falta de noção.
A verdade é que a postura do Bernardo com este texto que nem por ele foi escrito tem muito que se lhe diga... mas como neste fórum neste momento existe aversão ao debate, o caminho é o da negação, do insulto, da provocação, do escárnio e do mal-dizer.
Boa Bernardo, se o Vieira já caminhava triunfante para a vitória, agora vai arrasar a oposição provavelmente terá acima de 80% dos votos. Porca miséria.
E assim se escreve a história de uma oposição fraca que não parou de dar tiros nos pés, aniquilando todas e quaisquer hipóteses de sequer fazer cócegas ao Vieira, uma postura errática que acabou por fazer a grande maioria dos sócios se unirem ainda mais em redor do Vieira. Que oposição fraca, acho que nem o Rangel foi tão mau.

diamonds

Ainda anda à solta o gajo...

Grande Bernardo. Este sim um Benfiquista, não um banana como outro tipo.

pcssousa

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 18:32
Citação de: bet em 27 de Outubro de 2020, 18:06
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2017_2018/09/21/Bernardo-Silva-Estou-grato-ao-presidente-sempre-me-ajudou

Em que ficamos Bernardo?  :confused:
Cenas tristes.
É o que eu digo, se começarmos a cavar não saímos disto.
Toda esta situação é triste demais.
O Bernardo foi desafiado pelo Jesus a contar a sua versão da história, estou a aguardar... mas até agora nada de nada!
Pelo meio aparecem este pérolas... esta e outras que enterram o Bernardo com aquele texto que nem sequer foi escrito por ele. Completamente desnecessário. Extravasou por completo. Enfim... mas o pessoal por aqui é tão radical que não consegue ver que a história da saída do Bernardo está mal contada desde o inicio em que nenhum dos envolvidos é inocente.
Jesus não apostou como devia no Bernardo, Vieira já pensava em o vender e Bernardo pediu para sair para ir ganhar mais dinheiro... no fim, juntaram a vontade de todos, arranjaram um solução boa para todos e o Bernardo foi à sua vida. O resto é história, o problema é que Jesus esqueceu, Vieira esfregou as mãos e também esqueceu, mas o Bernardo durante estes anos todos continua a fazer o papel de sonsinho e coitadinho, quando ele próprio também tinha pedido para sair para ir ganhar mais dinheiro, e agora perante o desafio que Jesus lhe deixou, o Bernardo não responde porque não pode responder, porque senão fica mal perante muita gente...

Enfim... novela típica do Benfica. Quinta-feira temos o grande finale, uns vão gostar, outros vão chorar e no fim o importante é que os vencedores e vencidos estejam todos unidos pelo Benfica. Algo que vendo a postura de alguns aqui no fórum, não vejo que aceitem democraticamente os resultados das eleições... hoje já andava um por aqui a pedir guerra civil. Isso é que me preocupa.

Natural que o Bernardo quisesse sair, sem jogar e a ganhar pouco (o que é normal para jogador de equipa B). Se calhar se houvesse aposta e explodisse, o Benfica pagar-lhe-ia mais e ele não teria vontade de sair.
A permanecer naquelas condições jamais sairia da "cepa torta".

André Sousa

Citação de: Almeida92 em 27 de Outubro de 2020, 18:36
É tão básico que nem percebe que no próprio tweet de ontem diz a mesma que coisa que está aí, que o Vieira tem mérito na recuperação do clube lol.

Está há meia hora a citar o artigo do site e ainda não percebeu.

É capaz de ser o gajo que mais alto chegou na escala Paslb.

bnfc

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: CPA em 27 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 17:29
Citação de: JRCosta em 27 de Outubro de 2020, 17:06
Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 17:01
"Ter o Clube associado a centenas (foste tu, chico traques, o autor deste pedaço de esterco?) de processos judiciais e de corrupção" vale o mesmo que ter o nome associado a um (nem são preciso "centenas") processo de racismo, acusado e condenado - inacreditavelmente é preciso dizê-lo - pela Federação Inglesa de Futebol de conduta imprópria e ofensiva para com um colega de equipa.

Autor: Gauchos Vermelhos.

E pronto, as posições extremaram-se, algo completamente desnecessário, mas eu que já tantas discussões tive com o Guachos, desta vez tenho de lhe tirar o chapéu.
Quem aponta o dedo a alguém normalmente esquece-se que tem três apontados para ele.

Comparar uma brincadeira entre dois colegas de equipa (assumida por ambos) que foi estupidamente condenada pela Federação Inglesa em virtude do politicamente correcto com FACTOS (OPA ilegal, pressa em vender talento, problemas judiciais diversos, falta de democracia comprovada no clube) é comparar a estrada da Beira com a beira da estrada.
Mas não deixa de ser uma condenação por racismo que o Bernardo sofreu com jogos de castigo e multa monetária.
Compreendo que perante o comunicado do Bernardo, agora lhe atirem esta merda à cara... quem planta ventos colhe tempestades.
Tudo isto e completamente desnecessário, mas ainda vai piorar antes de melhorar. Vá lá que quinta-feira o circo acaba e podemos voltar a concentrar todas as nossas atenções no futebol. Já estou farto destas eleições.
Trazer para aqui uma acusação de racismo de um não-assunto, de uma BRINCADEIRA entre colegas/amigos, em que a FA foi ridicularizada, é das coisas mais indecentes que já vi neste fórum.

Com todo o respeito, acho que tens um problema. Grave.
Exacto...
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2017_2018/09/21/Bernardo-Silva-Estou-grato-ao-presidente-sempre-me-ajudou

Eu e o Bernardo, cada um à sua maneira... e depois existem aqueles que vivem em negação.
Admitam de uma vez por todas, o Bernardo esteve mal. Extravasou por completo, falou em processos e acusações de corrupção quando não existe nenhum processo transitado em julgado. O exemplo da condenação por racismo do Bernardo foi apenas um exemplo de como não se deve apontar o dedo ás pessoas daquela maneira.
O próprio Bernardo já elogiou o Vieira depois dos processos e das visitas da PJ ao estádio da Luz, agora vem dizer que se lembra bem dos tempos do vale e azevedo quando na altura tinha apenas 4 anos de idade. Seriedade isto?
Eh pá, menos, eu percebo que seja difícil de aceitar a narrativa, mas as coisas são como são e são pelas boca do próprio Bernardo.
Já chega disto... quinta-feira acaba o circo. E ainda bem. Acho que o choro vai atingir dimensões épicas, só espero que não comecem a pedir e a organizar guerrilhas para guerra civil no Benfica. Aceitem os resultados como homenzinhos e apoiem o Benfica, vamos precisar de todos unidos para levar o Benfica ás conquistas neste Tugão inquinado para o azul. A partir de quinta-feira só isso me interessa...

Mas porque é que alguém que se candidata a uma posição desta responsabilidade só pode ser avaliado pelos casos transitados em julgado? Quando é que o Bernardo disse que o LFV era culpado dos crimes de que é acusado? O que disse, e com razão, é que não podemos ter à frente do Benfica alguém que esteja constantemente envolvido em problemas legais relacionados com corrupção. Isso é um facto, não é uma opinião. É um facto que está envolvido, e envolveu o Benfica, em situações deste género e não podemos tolerar isso. Pelo menos as pessoas honestas não podem. Aquelas que não passam a vida a ter que se defender de acusações de corrupção, dívidas monstruosas à banca, pedidos de favores a juízes e outras situações de total falta de transparência.

O LFV não tem que ser condenado em nenhum destes processos para ser considerado indigno de representar o Benfica. Só o facto de estar envolvido em tantas situações do género já é suficiente para o desqualificar. Não sei em que mundo vivem para acharem que alguém honesto pode ver-se envolvido em tantas e tão variadas situações de alegada corrupção. Das duas, uma: ou estão apenas a tentar encontrar desculpas para o defender ou tenho ali uma ponte sobre o Tejo para vos vender.

Biscai@

Citação de: Schuldiner em 27 de Outubro de 2020, 18:43
Claro que não, porque assim ficava mal perante muita gente.
Enfim... quarta-feira acaba o circo.
Mas Bernardo em uma semana conseguiu acicatar os mostrengos do norte e a grande maioria dos benfiquistas. A merda das redes sociais continua a rebentar com muito boa gente.

Barcelense1994

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 18:53

nojo autentico da imprensa desportiva portuguesa, são uns vendidos aos interesses instalados.
ahahaha. Os mesmo canais que passam horas e horas a enxovalhar o Benfica e o Vieira. Só faltava esta. Realmente existe mesmo muita gente aqui que não consegue aceitar as opiniões dos outros quando estas não vão ao encontro das suas ideias e ideais. Caricato. Que falta de noção.
A verdade é que a postura do Bernardo com este texto que nem por ele foi escrito tem muito que se lhe diga... mas como neste fórum neste momento existe aversão ao debate, o caminho é o da negação, do insulto, da provocação, do escárnio e do mal-dizer.
Boa Bernardo, se o Vieira já caminhava triunfante para a vitória, agora vai arrasar a oposição provavelmente terá acima de 80% dos votos. Porca miséria.
E assim se escreve a história de uma oposição fraca que não parou de dar tiros nos pés, aniquilando todas e quaisquer hipóteses de sequer fazer cócegas ao Vieira, uma postura errática que acabou por fazer a grande maioria dos sócios se unirem ainda mais em redor do Vieira. Que oposição fraca, acho que nem o Rangel foi tão mau.

Não te cansas? Que postura rídicula. Escreves muito mas nada dizes. E ganha vergonha. Para quem diz que não vota Vieira, consegues soltar argumentos tão patéticos na defesa cega do Vieira e do JJ que até os Guerras e Marinhos desta vida ficam de boca aberta.

pcssousa

Mas como crl sabes tu se foi ou não o Bernardo a escrever?

Vieira é uma trampa de Presidente. E agora, sou eu, Paulo Sousa que estou a escrever, ou é o vizinho do lado?

Biscai@

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Outubro de 2020, 18:57

Bernardo é socio e adepto benfiquista.

como benfiquista tem direito à sua opinião como todos os outros e emitiu-a.

tudo o resto é conversa para boi dormir dos Vieiristas e cartilheiros da imprensa.
Aquilo foi muito mais que uma opinião que nem sequer foi escrita por ele e só isso revela bem as suas intenções. Menos sff...

Benfiquista de Baguim

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 18:58
Citação de: Schuldiner em 27 de Outubro de 2020, 18:43
Claro que não, porque assim ficava mal perante muita gente.
Enfim... quarta-feira acaba o circo.
Mas Bernardo em uma semana conseguiu acicatar os mostrengos do norte e grande maioria dos benfiquistas os vieiristas. A merda das redes sociais continua a rebentar com muito boa gente.

vieirista é bicolor mas nunca será Benfiquista.

Biscai@

Mas o mais engraçado é que Bernardo não vem esclarecer os benfiquista se afinal pediu ou não para sair para ir ganhar mais dinheiro!
Isso é que me está a fazer confusão... mas afinal porque é que ele não conta a sua versão da história, até pode usar o mesmo sitio em que publicou aquele texto.
Os benfiquistas agradeciam um esclarecimento do Bernardo depois da confusão que arranjou...
Eu continuo a aguardar, mas algo me diz que não vai contar a sua versão da história pois assim ia ficar mal perante muita gente...

zero07

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 17:01
.
Estás a lançar falsidades sobre um ex-jogador do Benfica.

O jogador em causa não foi condenado por racismo:

" have constituted an "aggravated breach" of the Football Association's rules on social media behaviour because it appeared to reference the French left-back's race."

"The commission also laid out the mitigating factors taken into account. "The player did not have any knowledge of the historical connotations of the Conguitos character. His tweet was not intended by him to be either racist or offensive in any way. The tweet was promptly deleted by the player."

https://www.theguardian.com/football/2019/nov/13/bernardo-silva-manchester-city-fa-banned-one-match-mendy-tweet

E o Vieira condenado por roubar um camião?

dsdsds44

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 19:04
Mas o mais engraçado é que Bernardo não vem esclarecer os benfiquista se afinal pediu ou não para sair para ir ganhar mais dinheiro!
Isso é que me está a fazer confusão... mas afinal porque é que ele não conta a sua versão da história, até pode usar o mesmo sitio em que publicou aquele texto.
Os benfiquistas agradeciam um esclarecimento do Bernardo depois da confusão que arranjou...
Eu continuo a aguardar, mas algo me diz que não vai contar a sua versão da história pois assim ia ficar mal perante muita gente...
Sabes que ele tem jogo hoje não sabes?

Slayer

Aposto que ainda vai colocar o link das declarações do Bernardo mais uma vezes.

A pergunta que coloco é: será que é que ele que faz o copy paste? Não sei se terá essa capacidade.