Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: andoaleme em 27 de Outubro de 2020, 21:55
Desconhecia que tivesse sido amarelado. Mas a defesa que fez da agressão cometida por Vieira foi desprezível. Deveria ser dos que estava nas cadeiras da frente e no final aplaudiram o agressor de pé.

Sim foi amarelado e bem, ainda antes de ser amarelado escreveu algo a criticar o Vieira, nesse dia mostrou toda a sua bipolaridade.

Oswald Stirner

Eu acho que o Bernardo é uma espécie de réplica do Rui Costa: os melhores anos da carreira passados no estrangeiro - por opção -, muitas juras de amor à distância, e no final é só oportunismo.
Veremos.

LegendsNeverDie

Citação de: Oswald Stirner em 31 de Outubro de 2020, 22:09
Eu acho que o Bernardo é uma espécie de réplica do Rui Costa: os melhores anos da carreira passados no estrangeiro - por opção -, muitas juras de amor à distância, e no final é só oportunismo.
Veremos.

:rir:

pguerreiro

Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Outubro de 2020, 22:10
Veremos.

:rir:
Se quisesse vir o LFV dizia-lhe para estar quieto e ganhar dinheiro.

Genius10

Veremos.

Ó Oswald mete mais tabaco pá, tem cuidado, nao abuses, aindas és novo e essas merd@s fazem te mal.

Oswald Stirner

Citação de: Genius10 em 31 de Outubro de 2020, 22:15
Veremos.

Ó Oswald mete mais tabaco pá, tem cuidado, nao abuses, aindas és novo e essas merd@s fazem te mal.

Já sei que o Bernardo Silva é inatacável - pelo menos aqui no SB - e aceito que não concorde com a minha opinião, mas quando se dirigir a mim por favor mantenha algum nível e educação.

Genius10

Quando pedes nivel e educação e apelidas Bernardo Silva de oportunista algo nao bate certo.
Bernardo Silva é um dos nossos, o seu amor pelo Benfica é inatacável O0

eagles_letchworth

Veremos.
Que é isto?[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

AleKx

Quando é que eliminamos esta página do fórum?
Será expulso do Benfiquismo?
:confused:

abar85

Realmente, andar constantemente a falar do seu amor ao Benfica e da mágoa que tem de nunca poder ter dado nada ao Benfica, dizer que quer regressar, enquanto é jogador do City, é de um oportunismo...

Gondoriz

Veremos.

Nossa senhora :2funny:

abar85

Não percebo o que se passa com ele!
Não mostra qualquer "alegria" em campo.

RodrigoVivo

Citação de: abar85 em 17 de Novembro de 2020, 23:35

Parece ser um daqueles jogadores que ficou afetado com a pandemia. Desde fevereiro que tem estado uns furos abaixo daquilo que realmente é.

pica_foices

Citação de: abar85 em 17 de Novembro de 2020, 23:35

Parece-me estar a precisar de mudar de clube para ganhar outros estímulos

O percurso dele no city parece ter estagnado

nekoops

Citação de: abar85 em 01 de Novembro de 2020, 18:12
Realmente, andar constantemente a falar do seu amor ao Benfica e da mágoa que tem de nunca poder ter dado nada ao Benfica, dizer que quer regressar, enquanto é jogador do City, é de um oportunismo...

Claro q é oportunismo... está a ver se o Benfica o vai buscar para vir para cá ganhar dinheiro... em vez de ganhar no city... ahahah