Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

menta

Este era o jogador que precisávamos e que encaixaria como uma luva.. mentalidade certa, pensador de jogo..o problema é que aposto que nem proposta do Benfica vai ter, porque não faz parte da CHALUPADA65!!

polivalente

Citação de: menta em 27 de Janeiro de 2026, 09:12Este era o jogador que precisávamos e que encaixaria como uma luva.. mentalidade certa, pensador de jogo..o problema é que aposto que nem proposta do Benfica vai ter, porque não faz parte da CHALUPADA65!!
Acho que não é só por isso. Por as ultimas declarações, também deve ser porque ele permite ou lhe interesse que  o Mendes mande na carreira dele.

menta

Sou um grande fã do Bernardo, a nível futebolístico e também de carácter ,e não há jogador que gostasse mais que viesse do que ele, mas se não for o caso, o que entendo visto que ninguém gostaria de ir para o vietnam voluntariamente, que não venha depois com 34/35 como fez a abécula  que temos na presidência.

MrCobb

Jogaço em Anfield, tirou o City do buraco e manteve os na luta.
Foi apenas o jogador que mais Kms correu, um operário no meio campo. Não admira o Pep adorar este gajo.

Moltisanti

Caso paradigmático de inteligência > fisicalidade.

A subir claramente de forma nas últimas duas semanas. Não é fácil ser peça fulcral e manter-se a um nível tão elevado, durante tantos anos, numa das melhores equipas do mundo.

Muito orgulho neste craque benfiquista.

MiMiMiccoli10

https://x.com/GeronimoMorgans/status/2020920147138224575?s=20

Os chalupas querem lá saber.

Preferiram o Ruim Costa a oferecer títulos ao Porto e ao Sporting do que ter um dos melhores jogadores do Mundo dos últimos 15 anos, que só por sinal tem E PLURIBUS UNUM tatuado no braço.

ajnogueira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Fevereiro de 2026, 02:19https://x.com/GeronimoMorgans/status/2020920147138224575?s=20

Preferiram o Ruim Costa a oferecer títulos ao Porto e ao Sporting do que ter um dos melhores jogadores do Mundo dos últimos 15 anos, que só por sinal tem E PLURIBUS UNUM tatuado no braço.

O Bernardo não confirmou a proposta do Noronha, o que a chalupada ficou a pensar era que era uma peta do Noronha.

O Bernardo deixou o Noronha cair, agora é aguentar.

MiMiMiccoli10

Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2026, 01:12
Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Fevereiro de 2026, 02:19https://x.com/GeronimoMorgans/status/2020920147138224575?s=20

O Bernardo não confirmou a proposta do Noronha, o que a chalupada ficou a pensar era que era uma peta do Noronha.

lmaoo

voces nao sao pessoas sérias

ajnogueira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Fevereiro de 2026, 13:55
Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2026, 01:12

lmaoo

voces nao sao pessoas sérias

São factos.

Pergunta aos chalupas que conheces, e depois transmite o que eles te dizem.

Eu resumo o que eles dirão:

- Noronha é um vigarista, novo Vale e Azevedo, levou empresas à falência e foi despachado do McDonald's

- O Noronha veio dizer que o Bernardo ia com ele para o Benfica; manobra à anos 90, e é mentiroso porque o Bernardo não confirmou

- O Rui Costa disse que o Bernardo vem com seja quem for o presidente, e tem razão porque o Bernardo é benfiquista e o Bernardo não negou

O Bernardo nesta conversa não foi tido nem achado, por isso com vontade ou sem vontade, validou.
É a vida.

Faroleiro

Citação de: polivalente em 27 de Janeiro de 2026, 10:15
Citação de: menta em 27 de Janeiro de 2026, 09:12Este era o jogador que precisávamos e que encaixaria como uma luva.. mentalidade certa, pensador de jogo..o problema é que aposto que nem proposta do Benfica vai ter, porque não faz parte da CHALUPADA65!!
Acho que não é só por isso. Por as ultimas declarações, também deve ser porque ele permite ou lhe interesse que  o Mendes mande na carreira dele.
Mas eu pensava que o Mendes era um Parceiro Estratégico para o Benfica ::)

ajnogueira

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2026, 23:00

E é...

Só que o "Benfica" não tem o "Benfica" como prioridade, tem sim as negociatas e rodopio de dinheiro.

Faroleiro

Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2026, 23:00

E é...

Só que o "Benfica" não tem o "Benfica" como prioridade, tem sim as negociatas e rodopio de dinheiro.
Exactamente!